the sect 4º CAPITULO

19:16 Unknown 4 Comments

esta foto esta "pere ai vadia"

~blood of the virgin


Há 10 dias que eu estava ali, desde que Harry me ajudou a me alimentar, depois de lá ele não apareceu mais, nas noites nenhum aparecia, apenas de manhã quando me deixavam, à água e o pão, depois disso eu ficava só. Só com os meus pensamentos.


Eles não voltaram à me algemar, fiquei presa ali naquele quarto sem saída, eu nem ao menos tentei me levantar da cama, fiquei ali sentada sentido nem mesmo as dores, eu já não setia nada, apenas minha mente me questionava diversas vezes “há um proposito maior?”, eu pesava que ali eu seria a serva, uma serva do sexo, pelo menos foi o que eles me fizeram pensar, porém desde que cheguei eles apenas me amarravam em diferentes lugares, me despiam passavam as mãos imundas em meu corpo, porém não chagavam à um ato mais intimo, apenas me “torturavam”.


Eu não tinha noção de tempo, mais tinha noção de que dia era, dia 24 de março, havia chego ali à 10 dias, então era dia 15, era assim que eu passava as horas, os minutos, pensando no que eu perdi e no tempo, que agora para mim, para mim parecia não passar. Ouvi o estrondo da porta, o sol não havia entrado então era de noite.



Olhe só, viemos ver como está nossa escolhida para o dia de amanhã- Franzi o senho não entendendo nada do que ele estava falando, novamente eles estavam usando as mascaras e as roupas pretas como batinas, e dessa vez estavam todos, incluindo Harry.


Do que vocês estão falando? - Perguntei ríspida, uma coisa que eu não fazia quando estava na presença  deles era olhar para cima, não era algo como “medo”, era nojo.


Ora querida, Harry não lhe contou? - Após o homem falar isso, levantei minha cabeça e olhei para Harry, ele apenas baixou a cabeça.


Vejo que não contou, Há Harry és muito esperto não? Iria deixar que acontecesse de surpresa? Isto e covardia, é aqui não aceitamos isso! - Abri a boca e emiti um som de indignada, o homem falava as palavras com um tom de brincadeira, mais me suava tão sombria.


Olhei seu cara de surpresa, amo esse tom no rosto de vocês, calme jovem eu lhe digo. Uma noite estava eu aqui, na nossa seita, quando ouvi um toque na porta, isso não é comum, nossa seita fica muito bem escondida, então fui eta lá, era esse jovem, Harry disse que queria entrar para minha seita, de inicio achei ele um tolo, mais depois comecei a ver isso como crescer, mais Harry passaria pelo mesmo ritual que todos aqui passaram, “ritual da virgem” - Ouvi tudo atentamente, Harry só poderia ser um louco, porém ainda não entendia a minha parte ali, todos ali eram loucos, uma seita? Seita do que?


Ainda não entendeu? Oh, você é virgem não? Harry precisava de uma virgem, aqui está você - Arregalei os olhos - Todos esses dias você passou por testes, meus amigos testaram seu corpo, te tocaram, te prepararam para Harry, o sangue da virgem tem que ser derramado- a medida que o homem falava eu arregalava mais os olhos, eu me sentia tremer, por deus...Eles eram malucos, doidos.



Então podem me soltar! - Gritei tentando me levantar de lá, porém ainda estava sem forças na pernas, apenas ouvi risos dos mascarados, olhei para Harry e ele tinha os olhos arregalados...Ele estava assustado.


Que isso garota, você é o ritual de Harry, só sai daqui depois disso! - o homem disse ainda rindo.


Não sirvo para este ritual - Pati com as mãos no colchão, Harry esta que nem um estatua ele não se mexia, estava parado, então entendi porque ele não me disse do porque eu estava ali, ele não queria que eu soubesse.


Claro que serve! Você e virgem, tem sangue de pura! - O homem não ria mais, estava com a voz normal apenas parecia neutro.


Acho que não fui a única a ser enganada aqui - Foi impecável o meu sorriso de vitoria, Sorri como nunca antes, talvez meu pesadelo terminasse ali.


Como assim, do que ela fala Harry? - Agora nenhum dos homens estavam virados para mim, todos encaravam Harry.



Eu não sei - Sua voz rouca disse, ele estava escorado na porta me olhando fixamente, nem prestava atenção aos homens à sua frente, apenas em mim. Acho que também em meu sorriso de Vitoria.

Eu não sou virgem!

continua...
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
HIHIHI AMORES...
DEIXA EU TENTAR EXPLICAR UMA COISA, ACHO QUE ESSA FANFIC SERÁ BEM MENOR DO QUE EU ESPERAVA, ACHO QUE CHEGARÁ AO CAPITULO 15 OU ATE MAIS PORÉM NÃO TERÁ MAIS DE 20, EU TINHA UMAS OUTRAS IDEIAS PARA ESTÁ HISTORIA PORÉM ACHO QUE FICARIA MUITO LONGE DO VERDADEIRO CONTEÚDO QUE QUERO PASSAR, MAIS BOM ESPERO QUE CONTINUEM LENDO PARA VER O FIM DESSA MINI FANFIC.
ANANDA.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: