imagine hot com zayn parte 1º

15:41 Unknown 2 Comments

Lá estava eu naquele jantar em família, estaria tudo bem se não fosse pela presença dela ,me dava nos nervos em saber que (sn) estava no mesmo ambiente que eu, e para piorar minha noiva também estava lá, meu pais os pais de minha noiva. É ela ali...Como uma tentação.

Eu estava de cabeça baixa, tentando me concentrar, Perrie estava ao meu lado, é parecia se interagir com todos ali, inclusive com meus pais, de vez em quando eu levantava a cabeça para ver o que estava acontecendo.

Amor o que você tem? - Perrie me perguntou sussurrando em meu ouvido, ergui minha cabeça e tentei sorrir, forçado mais tentei.

Não amor está tudo bem! - No minuto seguinte Perrie me beijou, um selinho, ouvi o barulho que todos fizeram ao nós ver, ela se afastou timidamente, olhei em volta e bati meus olhos com os de (sn), ela estava com os olhos vermelhos.

Onde fica o banheiro Perrie? - Ela perguntou se levantando da mesa.

Leve ela amor! - Perrie me pediu, à olhei implorando para que ela desistisse dessa ideia, porém ela não fez nada, me levantei com má vontade, subi as escadas de casa e (sn) estava atrás de mim.

Então em fim você vai se casar? - Ela disse debochando de mim quando subimos o ultimo degrau de escada.

Porque se surpreende? - Abri a porta do meu quarto, e apontei onde ficava o banheiro, (sn) baixou os olhos, suspirei e também baixei a cabeça, logo depois ouvi o barulho da porta se fechar com força.

Que isso? - A olhei indignado, ela tinha um leve sorriso no canto dos lábios, transbordando malicia, ela caminhou ate mim, sua mãos passou por meu pescoço foi descendo, por minha camisa.

Você não tem saudades? Em Zayn…- Ela mordia os lábios enquanto seus olhos me induziam a lembrar dos velhos tempos.

Vamos, sei que se lembra…- Seus dedos ageis param em minha calça.

O que você quer? - Perguntei com os dentes trincando, eu me lembrava muito bem das coisas que ela estava mencionando, mais agora eu tinha um noivado com Perrie, não podia ficar me lembrando...Das minhas aventuras com a prima gostosa dela.

Quero que você faça o mesmo que fazia nos tempos de antes, lembra? Não tinha lugar errado para nós dois! Todo lugar, era lugar de transar- Seus dedos me apertaram, apertaram minha excitação que crescia descontroladamente por debaixo da calça, eu sabia muito bem que ela se referia nas vezes que transamos em lugares inusitados e corríamos grandes perigos de sermos vistos, mais eramos imaturos e não ligávamos para isso.

Pará (sn), não somos mais crianças, eu cresci! Por deus minha namorada está lá em baixo! Não vou transar com você- Segurei em sua mãos com força afastando elas de mim, (sn) fez uma cara nada boa, revirou os olhos e logo em seguida saiu do quarto, esperei uns minutos ate que...Meu problema com as “partes baixas” se resolvesse. Desci ate a mesa de jantar, todos ali já estavam apenas conversando, incluindo (sn) que parecia normal.

Amor você demorou! - Perrie exclamou assim que me viu na escada, sorri me aproximando dela, selei nossos lábios recebendo em troca um riso dela.

Wont, você dois são tão lindos! Pena que já está tarde, vamos querida? - A mãe de Perrie disse, apesar de temos 2 anos de namoro e umas semanas de noivado, Perrie não morava comigo e sim com os pais, mais isso mudaria quando nós casássemos, daqui acho que um ano.

Ate mais amor - Perrie disse já na porta de casa para ir embora, mamãe e papai tinham acabado de sair de casa e (sn) foi a primeira a arrancar no carro dela, dei um beijo de despedida em minha noiva, vi eles partindo no carro, é em fim fechei a porta de casa.

Suspirei, eu estava cansado, essa noite não havia sido nada fácil, baguncei meus cabelos com as mãos, olhei em volta e vi a mesa com os pratos sujos, suspirei mais uma vez, peguei os partos e os pus na maquina de lavar louça, peguei os copos e também os pus lá, coloquei o bloco de sabão e liguei a maquina, me encostei na bancada e deixei meus pensamentos flutuarem para aquele momento meu e de (sn). Mais como o que é bom dura pouco minha campainha tocou, suspirei mais uma vez e antes ate minha porta nem olhei pelo olho magico e logo abri a porta

O que você está fazendo aqui?

continua...
hey amores, como vão? já disse que tô cansada né?
deu um trabalho enorme fazer esse novo designer.
mais bem , tudo por vocês...
-Ananda.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: