mini imagine com...

12:23 Unknown 4 Comments

Zayn querido você me deve uma calcinha nova! (as safadinhas entendem) 
~I promise you dear
Ultimamente as coisas me fazem perder o sono, eu sonho com coisas que poderiam ser verdadeiras, mais na verdade minha realidade se afasta bastante de meus sonhos, querida, eu queria poder lhe dar o melhor.
Eu sonho com um lugar em que o dinheiro seja subsistido por contagem de estrelas, querida um dia conteremos estrelas, eu lhe prometo.
A vida vai balançando nos levando para onde não queremos, minha vida vive balançando para lugares errados, mais eu lhe prometo querida, um dia iremos contar as estrelas. Meu rosto lhe das os sinais, os procure e achara, queria voltar ao passado, mais eu nãos sou mais tão jovem, queria ver o futuro mais eu nãos sou tão velho assim, porque os pensamentos são tão contraditórios com as minha ações? Sinto o certo fazendo o errado, sinto e o errado fazendo o certo. Mais eu lhe prometo querida, um dia contaremos as estrelas além dessa galaxia.
Eu sinto em minha veias, a cada drenagem de sangue, que ainda existe aquele mesmo fervor, aquele mesmo fervor de quando te conheci, então por nosso amor queria eu lhe prometo, viremos viajar pela nuvens além dessa terra, descobrir um lugar onde as estrelas substituam o dinheiro, iremos dormir a beira mar, olhando as fazes da lua, é imaginando quando a vida pode ser tão boa, eu lhe prometo, um dia conteremos as estrelas.
As coisas que me derrubam me fazem ver que para mais frente eu não irei tropeçar novamente, o que me derruba hoje me fortalece amanhã, além desse lugar tem um paraíso, que eu pretendo abitar, mais apenas com você, as coisas que me fazem perder o sono...Este paraíso, acredite meu amor, as nuvens são o nosso transporte.
Imagine uma noite dormindo sobre o estrelar da lua, entre as obras do mundo, eu é você, vivendo como a vida nós guiar, contando as estrelas, além das galaxias, há muitas estrelas no mundo, conte- as comigo?
fim.....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, meio sem sentido né? Vamos a interpretação, isto e uma proposta, agora imagine está proposta sendo feita por qualquer um deles, quem recusaria? haha
bom eu tomei como inspiração uma parte dessa cifar da musica "countihg stars" do one republic.
comente se você recusaria essa proposta, ou qual seria sua reação '-' haha.
-Ananda

Ps ;beijos no ombro, só pra quebra o gelo de só beijar o cotovelo :)



GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: