imagines com continuação....

08:08 Unknown 0 Comments

hey bebês...
bom temos uns imagines com continuação pendente, ao que me lembro são 3: O imagine hot com o Niall, o imagine "roles reversed" com o Harry, é o com o Zayn.
Bom esses imagines terá cada um a sua continuação, só que um porém, preciso de tempo para escrever, porque eu fico ocupada com as fic's e quase não me sobra tempo pra ter a continuação desses imagines, é para escrever um imagine hot bom, não e fácil, tem que se concentra é tudo mais, então é complicado!
Mais não posso deixar na mão aquelas que esperam as continuações, por isso me programei para postar essas continuações no sábado é domingo mais sendo assim não terá nenhum capitulo das fanfic's!
Espero que me compreendem  sem mais sua linda e divosa Ananda!
beijos no ombro...

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: