The sect capitulo 7 º

10:41 Unknown 4 Comments

Amem Cristo!

~two distinct poles mood
25 de março de 2013 de tarde.


O dia inteiro foi como os anteriores, eu permaneci ali sentada no colchão olhando o meu redor é me ocupando com as recentes descobertas.


Qualquer pessoa me julgaria uma tola, primeiro por Harry ter me usado como isca em seu plano com nenhuma garantia de eficacia, segundo por apesar de saber dos atuais passares em que me encontro, ainda tenho coragem de nutrir enormes sentimentos por Harry;


De certo modo eu estou em uma enorme contradição dentro de mim, tem horas que um ser inanimado dentro de mim grita desesperadamente que eu conte todas as verdades para aqueles homens, mais logo depois outro ser grita dizendo que eu devo fazer parte daquele plano que quando tudo acabar eu poderia ter Harry para mim é que eu seria “feliz”, porém existe outra parte minha que grita dizendo que tudo aquilo e loucura, se eu contar eu vou morrer de qualquer jeito, eles não me soltariam, eles me matariam por silencio, é que Harry quando seu plano desse certo ele me deixaria de lado.


Minha cabeça estava em pleno conflito interno, as diferentes opiniões se misturavam fazendo um mix de confusão e desordem, eu queria gritar, eu queria ficar calada, eu queria não chorar, eu queria ficar em posição fetal chorando rios, eu queria poder andar, eu queria ficar deitada e nunca mais levantar, eu queria ver a luz do sol, eu queria ficar na escuridão me lamentando. Eu estava em uma plena confusão.


O barulho da porta enferrujada me fez esquecer por um segundo das minhas confusões, levantei meus olhos vendo Harry ali, fechei os olhos e não aguentei mais, a vontade de chorar em posição fetal falou mais alto, segurei meus joelhos com as mãos e baixei minha cabeça deixando que as lágrimas grossas escapassem por meu olhos molhando meu rosto e levando minha última ferrugem de dignidade, eu estava acabada, eu atava cansada, eu estava feriada.


-Não chore meu amor. - Senti as mãos de Harry acariciando meus cabelos bagunçados, apertei meus olhos deixando que mais lágrimas caíssem.


-Harry...Me promete…- Sussurrei levantando meus olhos, vendo ele ali em minha frente, com uma expressão de triste.


-Prometer o que meu amor?. - Ele acariciou minha bochechas limpando algumas das lágrimas que ciam sem nem consentimento.


-Me promete, que não vai me abandonar, que não vai me deixar só quando isso acabar?. - Pedi quase gaguejando, a piro parte de quando se chora são os soluços, meu soluços eram tão altos que podia jurar que era um bebê chorando.


-Pro-prometo. - ele gaguejou igualmente a mim quando o fiz prometer, sem me conter pulei em seus braços sendo recebida com um abraço apertado, minha mãos apertaram involuntariamente seus ombros, como quisesse me fundir naquele abraço.


-Hey, eu prometi não é, agora pare de chorar. - Ele me afastou bruscamente para poder ver meus rosto, as pontas de seu dedos passaram pela dimensão de meu rosto enxugando minhas lágrimas, me permiti abrir um leve sorriso de lado, Harry exibiu suas covinhas, me fazendo rir mais ainda, era estranho, confuso, assustador, como ele conseguia me deixar com um humor bipolarizado, conseguia deixar para trás aquela raiva súbita que eu sentia dele.


-Você sabe que é hoje não é mesmo?. - Balancei a cabeça positivamente, me lembrando que naquela noite o tal “ritual” seria feito.


-Isso é loucura. - Sussurrei baixinho, os dedos de Harry passaram pelo meu queixo fazendo- me ergui a cabeça para olhar ele.

-Sim eles são loucos….

continua....
.,.;,,,;.,.,,.;,,;,.,;,;,.,.;,;.,.;,;,.,;,;.,;.,;.,;.,;.,.;,;,;.,,;.,;,.;,;,.;,;,.,;,.,,.,;.,;,;.,;.,;.,;.,;.,.;,.;,.;,.;.;,.;,;,.;,,;,.;.;.;,;,,,.;,.;,.;,;.,.;.;,.;,;,;,.;,;,,;,.,.;,.;,,;.,,;.,.;,;.,,;,;.,,;,.;,.
hey crianças, capitulo que vem tem o ritual, dude que sinistro cai ser escrever isso O-o
bom, esse capitulo era pra ser o tal do ritual, mais bem quero prolongar a fic, se as coisas foram corridas como está sendo não terá a emoção....
se eu sei que este capitulo está uma bosta gigante? sim eu sei baby, mais fazer o que, quem disse que a vida seria fácil e a inspiração viriam sempre?
beijos no core.
-Anandas. Porque só uma não tem graça, por isso o "s"

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: