SO GOOD

10:04 Unknown 0 Comments

hiiii, amores
como vocês estão? espero que bem, bom lembrem que eu disse "ultimo feixe de luz" então eu me agarrei a este feixe e adivinhem? deu certo, então to livre, porém ainda tenho uns detalhes para acertar, as próximas duas semanas ainda estarei ocupada, por conta de algumas festas que vai ter na minha escola de fim de ano, e despedida de alunos, então sera corrido e não dará tempo de voltar aqui, mais calmem, a fic Till Death Do Us Part ainda esta de pé, estou adiantando alguns capítulos, para quando eu voltar irei postar todos os dias, ainda tem também uns imagines que eu tenho feito, muitos espirados em musicas, ate postei um deles, o com zayn inspirado na musica so good, fiz um inspirado na musica da lana del ray. Em fim, terá sim muitas coisas novas, pretendo escrever um imagine especial para o Louis de niver, acho que será em partes, também pretendo escrever especiais de natal e ano novo, agora será corrido, só preciso de mais um tempo, e eu voltarei com tudo, prometo.

bom ate daqui e duas semanas, um beijo no cotovelo, um abraço na mãe, e uma porpurinada para o pai.

-Ananda 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: