:(

14:33 Unknown 2 Comments

Se eu estou triste? Pois é estou muito chatiada! Adoro escrever... mas gosto de saber que as pessoas estao lendo, mas não vou parar, so fico magoada pq muitos blogs, com 5, 6 meses de blog ja tem mais de um milhao de views e em cada capitulo mais de 100 comentarios, e o meu blog com 1 ano recebe menos de 5 comentarios por capitulo e tem um pouco mais de 55 mil views e dificil continuar desse jeito mas eu nao vou desistir! E isso apenas um desabafo... nao sei se vou poder postar last first kiss hj se der e so mais tarde!

MALIKISSES AND HORANHUGS

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários:

  1. Hey nao fica assim eu atualizo sua página todos os dias p ver se vc postou eu amo suas ficts leio todas nao desista eu tenho a absoluta certeza que assim como eu existem pessoas que tambem lê suas fanficts e gosta!!! Nao deixe esse pequeno obstáculo te derrubar linda ;) pô garota vc e boa no que faz kkkkk #lauri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! E por pessoas como voce que continuo escrevendo!!! MALIKISSES -Mavi

      Excluir