Last First Kiss- Capitulo 26

15:28 Unknown 2 Comments


-Foi esclarecedor...

Marcelo: Eu me envolvi com a mafia russa... quando você se envolve, a única maneira de sair é a morte... eu e sua mãe conviviamos bem com isso, mas então você nasceu, e isso se tornou perigoso.  Eu tentei, eu juro que tentei sair, mas não deu. Disseram que eu sabia demais, eu planejei fugir com sua mãe,  mas descobriram dois dias antes e marcaram a minha morte... mandei sua mae ir embora com você...-ele abaixou a cabeça e esfregou os olhos- ela foi, e eu fiquei em casa esperando apenas eles chegarem, mas quem chegou foi o pai de Sarah, ele me salvou Seunome,  ele deu sua vida por mim! Desde então crio Sarah como minha filha.
   Era muita coisa pra digerir de uma só vez, apertei mais a mão de Harry que se encontrava boquiaberto após a declaração de meu pai.
Seunome: Se você foi salvo... poeque nao foi atrás de mim e da minha mãe?-disse firme
Marcelo: Os russos ainda estavam atrás de mim seria um risco...
Seunome: E pra não correr esse risco você deixou eu e eminha mãe sofrendo por causa da sua morte? -aumentei o tom- Nem um telefonema alô Helena? To vivo tchau! Pelo amor!
     Harry se remexeu desconfortavel na cadeira.
Marcelo: Eu sinto muito! Não tenha um dia que eu não pense nisso!
Seunome: Tarde demais não acha?
Marcelo: não. .. voce tem 16 anos ainda posso fazer parte...
Seunome: NÃO!  -gritei e algumas pessoas ou melhor o restaurante inteiro olho para nós- não. .. voce nao pode. E sabe porque? Porque eu vou morrer! -comecei a chorar e abracei meu corpo
   Senti os braços de Harry me envolverem.
Harry: Fica calma amor...-sussurrou
Marcelo: Eu não entendo.
Seunome: Eu tenho uma doença pai! Uma doença sem cura! -disse mais calma enxugando as lagrimas.
   Meu pai ficou atônito
Seunome: Esquece isso, ainda tenho muitas perguntas -falei fria
Marcelo: Eu... eu...
Seunome: Não... você não pode fazer nada! -o cortei- porque Sarah não ficou com a mãe?
Sarah: Minha mãe morreu em meu parto!
   Me arrependi da pergunta antes feita sem pensar
Seunome: Eu sinto muito...-respondi- Mas espera...,  Sarah estudava na mesma sala que eu. Você sabia onde me encontrar! Porque nao me procurou?
Marcelo: Sua mãe. .. ela não deixou...
Seunome: Sarah?  Você sabia que eu era filha dele?
Sarah: Sim.
Seunome: Então porque me tratava daquela maneira!?
Sarah: Eu te culpava!
Seunome: Pelo oque?
Sarah: Pela morte do meu pai, pelo garoto que eu era apaixonada está apaixonado por você... -encarou Harry com pesar- Mas fica tranquila, não mais te culpo.  
Seunome: Que bom...- suspirei- pai tem um verdadeiro motivo para eu ter te procurado...
Marcelo: Fala filha ...- ele ainda estava chocado e parecia sair de um transe
Seunome: Eu te procurei, porque eu quero que você entre comigo na igreja no dia do meu casamento.
    Harry sorriu, e vi os olhos do meu pai marejarem
Marcelo: Eu não sei oque dizer, depois que tudo que te fiz passar...
Seunome: Diga apenas que vai - o interrompi
Marcelo: Eu vou!- disse sorrindo
Nossos pedidos chegaram e nós almoçamos em silêncio.
Harry: Anjo...-disse olhando para o relogio- Precisamos ir, você e Dona Helena precisam escolher o vestido.
    Me esqueci completamente que tinha marcado com a minha mãe.
Seunome: Meu Deus estamos atrasados! -levantei-desculpe pai, mas tenho que ir
   Harry pegou a carteira no bolso e eu peguei minha bolsa.
Marcelo: Deixa que eu pago! -Harry iria protestar-eu insisto!
   Ele levantou e me abraçou forte.
Marcelo: Me desculpe minha filha! Me desculpe por tudo!
Seunome: Eu te perdoo pai...
    Me despedi de Sarah e Harry idem. Corremos para o carro.

    ...


Harry: Deixa eu ir junto amor!!
Seunome: Não Harry é surpresa!!
Harry: Mas eu quero!
Seunome: Não!  -dei um selinho rápido- até mais tarde amor! Te amo!
   Sai do carro e quando estava próximo a porta do ateliê
Harry: Seunome!  -gritou do carro e eu virei- Te amo muito mais!
    Sorri e entrei no ateliê.
Helena: Senhorita Seunome,  você está atrasada!
Seunome: Me desculpa mãe!
Helena: Como foi lá?
Seunome: Foi ótimo,  foi esclarecedor!
    Ela abaixou a cabeça,  eu não a culpo, eu vi minha mãe chorar por noites por causa desse homem, mas eu também o entendo, ele pensou principalmente na nossa proteção,  mas não pensou em quanto isso podia nos machucar. Ela logo levantou a cabeça e sorriu.
Helena: Vamos escolher esse vestido!?
   Eu sorri e nós avançamos pelo ateliê!

Continua...

Bom não consegui a meta de comentarios mas tudo bem... ta ai mais um capitulo espero que voces gostem, e comentem, não vou pedir numeros de comentarios para não me decepcionar! Amanha tem mais!

MALIKISSES AND HORANHUGS

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários:

  1. Continua ta perfeito ha ea fic com niall? vai postar?? :)

    ResponderExcluir
  2. Peeeerfeito, continuaa pls
    -leitora nova :)

    ResponderExcluir