Mini Imagine Louis Tomlinson

09:20 Unknown 5 Comments


~~Flashback on~~
Estava na minha casa almoçando (12:53).. ou melhor, comendo porcaria na hora que era pra eu almoçar.... Aé.. vou me apresentar.. Meu nome é SeuNome, tenho 20 anos, moro sozinha em um apartamento em Londres, meu pai faleceu a pouco tempo e é so isso q vc precisa saber de mim eu acho Kkkkkk’. Continuando, estava ‘’almoçando’’ quando meu telefone toca.. Mãe.. a senhora não desiste de mim ne? Atendi. ¬¬
~~Ligação On~~
Mãe- Ooooooi filha que saudades! Tá tudo bem? O que anda fazendo? Anda ‘’pegando’’ muitos? -detalhe, nós nao nos vemos a apenas uma semana.. a interrompi..- Eu- Caaalma mãe.. Oi, ta tudo otimo, eu tava almoçando e não to pegando ninguém ! -Ela riu Mãe- Aaah então tá... então filha, só liguei pra saber se tá tudo bem mesmo.. te amo, bj e tchau -Desligou na minha cara ‘-‘ –
~~Ligação Off~~

-------5 horas depois-------
AAAAAH que fome do cãããão!! Vou lá no mercado..#partiu #comprar #besteiras.. Estava indo pro mercado olhando pras nuvens e talz.. toda distraida quando tropeço m alguem.. MASOQ? Eu- Ai meu deus desculpa.. –A pessoa se levantou e eu vi dois pares de olhos taaao lindos q meu deus!- XxXx- TOMA MAIS CUIDADO MENINA DESASTRADA!! –Eu juro que ele ia levantar a mão pra mim, mais ai chega um cara de topete e começa a falar com ele- XxXx²- Poow Louis, onde vc tava? –ele me viu, me olhou de cima a baixo e simplesmente piscou e continuou falando com o tal de Louis.- Continuei indo pro mercado e ao chegar la eu compro minhas besteirinhas de sempre.. voltei pra casa e comi tudo.. MAS.. eu nao parava de pensar naquele Retardado cujo nome talvez seja Louis. Cara, ele era lindo, mais era um grosso. No meio dos meus pensamentos eu recebo uma mensagem da minha amiga Bianca.
~~Mensagem~~
Hi, cadela.. quer ir cmg na balada Black Shoes ás 22:30? XOXO~~ Biaa Aaah, ok Babuína, preciso me distrair mesmo.. Xx- SeuApelido PERA um pouco, se distrair do que? Boy na parada? Me liga AGORA! U.U.. XOXO- Biaa
Liguei pra ela e contei sobre o retardado 1 e o retardado 2. Ela meio que sentiu inveja de mim ‘-‘ (Tipo, WHAT?)
[...] Finalmente hora de me arrumar.. Tomei um banho beeem refrescante (tava calor u.u), Terminei de me arrumar, tava Legalzinha... (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104825306&.locale=pt-br) Fui pra balada esperar a Babuí.. A Biaa e quando ela chegou entramos.. Estava muuuuuuito cheio, bebemos um pouco e dançamos bastante, ate q eu sinto alguem se roçando de costas em mim, me virei e quem era? Quem quem? Sim, o tal de Louis. Eu e Louis- VOCÊ? Eu- Olha so, dessa vez nem vem me culpar, vc q tava dançando em cima de mim e.. – ele me interrompeu- Louis- Calma Menina ‘-‘ ja que vc esta aqui, eu vou aproveitar pra te pedir desculpas.. é que de manhã, eu briguei com o meu amigo Harry e eu tava muito, mais muuito extressado e –interrompi ele-
Eu- E vc resolveu descontar na primeira pessoa que aparece? Louis- Nossa! Eu to pedindo desculpas e vc ainda fala assim? Eu- Pois é ne? Agora eu ten.. –Ele me interrompeu com um beijo tipo, DO NADA!- EII VC É LOUCO GAROTO? NEM NOS CONHECEMOS E VC JA SAI ME BEIJANDO? –ele chegou perto de mim e sussurrou- Louis:- Eu to louquinho sim, mais é por vc... nem te conheço e nem sei seu nome –sussurrei SeuNome em seu ouvido- Bem, agora sei.. Kkk’ mais ok, continuando, eu sei que você tambem gostou do beijo.. afinal, vc retribuiu! U.u Eu- Affs.. –dessa vez eu beijei ele, mais foi um beijo beeem caliente, senti ele me pegar de leve no colo e me levar ate um lugar escuro.. e la aconteceu sabe o que? 6969’’ hehe entre outras coisas.. Depois daquele dia eu e ele começamos a ficar e tal.. até que em uma quinta feira (4 semanas depois) ele me pediu em namoro.. claaaro que eu aceitei ne!
[2 anos depois (ainda namorando)]
Estava na sala assistindo TV quando o Louis abre a porta de casa e me da um beijo.
Eu: Oi amor Louis: Oi EU: Ja disse q você é lindo? Louis: Lindo é meu nome escrito na sua aliança. Eu: Awn Meigo! Louis: Meigo vai ser você vestida de noiva! Eu: To ficando envergonhada Lou.. Louis: Envergonhada você vai ficar quando eu gritar pro mundo que te amo! Eu: Fiquei Sem palavras *0* Louis: Sem palavras eu vou ficar quando acordar com duas mulheres na cama. Eu: Duas? Como assim duas? Louis: Sim, uma me dizendo bom dia amor e a outra acorda papai ..- Eu corei e ele pegou minha mão- SeuNomeCompleto, você aceita se casar comigo? -nessa hora os amigos dele e a Biaa entraram em casa com baloes escritos: -Aceita.. Eu- Louis é claro que eu aceito -Nesse momento comecei a chorar de emoção.
~~Flashback off~~
Eu- Viu, Lou, eu ainda lembro de como a gente e conheceu. Louis- Pois é minha pequena. Eu- Pequena? Eu já tenho 71 anos meu amor. Louis- Mas vai continuar sendo minha pequena.. pra sempre.. Claire- VOVÓ, VOVÔ.. olha o que a mamãe me deu.. –Nos mostrou um colar que eu dei a minha filha Beatrice (no caso a mãe da Claire, que tem 5 anos). Louis- Ele é lindo Claire.. que nem você.. Claire- Obrigada vovô.. a vovó tambem é bonita né? Louis- Como as estrelas.. Eu- Louis, você não perdeu o geito de me deixar constrangida.. Claire- Sem beijo por favooor.. –Demos um celinho.- Que nooooooooooojo. Ela saiu nos deixando sozinhos na varanda olhando o pôr-do-Sol lembrando de cada momento nosso.. Bem, não posso dizer que vivemos felizes para sempre, mas superamos as tristesas e continuamos juntos.. até hoje..
FIM
Ps. Esse mini imagine foi feito pela Vitória Iglesias. Cdts direta e indiretamente a ela! u.u

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários: