Last First Kiss- Capitulo 27

16:59 Unknown 2 Comments


-Surpresa!

Seunome: NÃO! Pelo amor eu to parecendo um bolo branco!
    Já era meu décimo vestido, que dificuldade, sabe realmente tinha alguns muito bonitos mas nenhum eu coloquei no corpo e pensei "esse é o vestido do meu casamento."
Seunome: Ta brincando neh? -decimo terceiro vestido, parecia uma fantasia de sereia mal feita.
      Bufei e me sentei no chão. Será que é tão dificil achar um vestido especial? Um vestido que faça eu sentir aquela pontada no estomago de que é aquele o meu vestido.
Seunome: Desisto! Vou casar nua! -esbravejei           
   As costureiras riram
Helena: Que tal esse? -segurava um vestido em suas mãos.
Costureira: Ah... esse vai ser primeira locação, ele acabou de ser finalizado.-traduzindo é o mais caro
    Mesmo depois dessa declaração indireta minha mãe me empurrou o vestido.
Seunome: Vamos a luta! -disse pegando o vestido e indo para a cabine.
      Me vesti e sai do trocador, minha mãe veio até mim e fechou o vestido com um sorriso no rosto. Eu encarei meu reflexo no espelho... oh meu Deus, ele é simplesmente incrivel! É ele, é o meu vestido! Havia pregas em toda a saia, e o busto era tomara que caia com pedras de brilhante cravejadas por toda a extensão do corpete.
Seunome: Eu amei...-suspirei alisando o vestido
Helena: Você esta perfeita!
Costureira: Vocês precisam ver isso!
Ela se aproximou de mim, e na parte de trás do vestido ela desfez um laço quase invisível e parte da saia caiu sobre meus pés, sobrando apenas uma saia ainda com pregas que ia até metade da minha coxa.
    Eu fiquei boquiaberta e a minha voz não saia.
Costureira: Parece que foi feito pra você,  acho que nem vai precisar de muitos ajustes.
Seunome: Eu quero esse...-falei admirada
Costureira: Como é primeira locação...
Helena: Vamos compra-lo - a interrompeu
Seunome: Oque? - eu nem imagino o preço desse vestido...
Helena: Vamos comprar o vestido, vai ser um presente meu, de Anne e de Harry.
Seunome: Oh meu Deus! Obrigada! -a abracei
    As costureiras, vieram até mim e recolocaram a saia maior, e começaram a analisar o vestido do meu corpo, o corpete estava perfeito os unicos ajustes que fizeram foi colocar alguns alfinetes na bainha...
Costureira: Prontinho, agora é só mandar para o alfaiate. Você está incrível, seu noivo é um homem de muita sorte!
Seunome: Obrigada! -falei com entusiasmo
   Entrei na cabine e tirei o vestido com cuidado por causa dos alfinetes. Coloquei minha roupa e sai com um sorriso de orelha a orelha do trocador.
Seunome: Eu estou tão feliz!
    Minha mãe me olhou com os ollhos marejados.
Helena: Que bom meu amor!
    Helena foi resolver a papelada da compra e eu liguei para Harry.

Ligação ON

Harry: Oi anjo!
Seunome: Oi Amor- disse eufórica
Harry: Quanta alegria! Como está ai?
Seunome: Ja achei o vestido!
Harry: Jura? Como ele é?
Seunome: É surpresa!
Harry: Droga! -ele riu-quero te levar a um lugar, vou passar ai pra te buscar.
Seunome: Onde?
Harry: Surpresa!
Seunome: Droga!
   Nós rimos que nem bobos
Harry: Amor to chegando!
Seunome: Ok!
Harry: Te amo! Beijos!
Seunome: Também te amo! Beijos!

Ligação OFF

Helena: Vamos?
Seunome: Vou com Harry, ele disse que quer me kevar a um lugar...
    Ela sorriu, oque ela sabe?
Seunome: Me conte o que sabe agora Sra. Helena!
Helena: E estragar a surpresa?
Seunome: Chatinhaaaa! -cantarolei
Helena: Vou indo, marquei de Sair com Anne, para resolver oque falta!
Seunome: Vai la!- a abracei e beijei sua bochecha- obrigada mãe!
Helena: Eu te amo tanto filha!
Seunome: Eu também te amo mãe!
     Harry parou o carro.
Harry: Boa tarde dona Helena!-disse com um sorriso radiante
Helena: Boa tarde! -sorriu e piscou pra ele, esses dois estão aprontando- apenas Helena por favor!
Harry: Ok
Seunome: Vocês estão estranhos...
   Eles riram.
Helena: Até mais Harry...
Harry: Até mais Don... Helena!
    Dei mais um beijo na minha mãe e ela foi para o carro dela.
Seunome: Oque vocês estão aprontando? -Disse entrando no carro
Harry: Você vai ver...
     Ele acelerou e pegou estrada.

       ...


Harry: Chegamos -ele sorriu
     Paramos em frente a um prédio, parecia uma pousada, era um prédio antigo, mas bonito. Por algum motivo o carro da minha mãe estava parado na porta, sei que é dela pois ela estava saindo dele acompanhada de Anne.
Seunome: Oh meu Deus... -disse ao ler o letreiro em prata em cima da de entrada.
     "ORFANATO SANTA HELENA"
Continua...
             
Ta ai mais um espero que gostem!  E que comentem! Eles estão no orfanato que liamdo!! Comenteemmm!! Amanhã tem mais!!

MALIKISSES AND HORANHUGS

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: