Imagine HOT- Zayn

12:10 Unknown 8 Comments


-Proibido é melhor!

Seunome: Não... -suspirei- Zayn para!
     Eu usava o máximo da minha força para resistir à aquele homem.
Zayn: Porque? -ele beijava meu pescoço sem dó nem piedade- Hein?-sussurrou mordendo minha orelha
Seunome: Se meu irmão pega...-gemi depois de um chupão que deixaria marca-  agente aqui, você e eu morremos...
Zayn: Vamos morrer felizes -riu contra o meu pescoço -o Liam nem ta em casa...
    Quer saber, dane-se. Levantei bruscamente do sofá e me dirigi a escada.
Seunome: Vai ficar ai parado? -disse na metade da escada-Não esperava que eu fizesse sexo com você no sofá neh?
    Ele sorriu malicioso e levantou do sofá,  e rapidamente já estava ao meu lado na escada.
Zayn: Do jeito que eu to, fazia nessa escada mesmo... -sussurrou fazendo os pelos do meu pescoço se erisarem.
Seunome: Sossega esse pinto Malik!
   Ele e me pegou me jogando sobre seu ombro.
Seunome: Enlouqueceu?
Zayn: Você enrola demais Seunome!
   Abriu a porta do meu quarto com um chute, me jogando sobre a cama e voltando para trancar a porta. Ele tirou a camisa, engatinhou sobre mim e começou a beijar meu colo e pescoço lambendo deliberadamente o mesmo. Me virei e sentei sobre seu membro ainda coberto.
Seunome: Nossa Malik tão rápido -me referindo a sua ereção.
Zayn: Você faz isso comigo...
     Me esfreguei sem vergonha nele e o vi mordendo os lábios.
     Tirei minha blusa ficando de short e sutiã.  Abri o botão da sua calça e a puxei junto com sua cueca box azul. A Malikonda saltou livre (haha) olhei pra Zayn mordendo os lábios.
Zayn: Oh meu Deus... - abocanhei a Malikonda sem prévio aviso.
    Cobri os dentes com os lábios e deslizei a minha boca até a base e voltei, lambendo até a ponta; peguei a camisinha e o vesti com a boca.
Zayn: Vem aqui! -ordenou
   Me puxou e virando ficou por cima novamente, tirando rapidamente meu shot junto com a calcinha, me deixando apenas com o sutiã.  Seus lábios tocaram os meus em um beijo arrebatador e selvagem, me deixando ofegante e tonta. Sem tirar os lábios de mim deslizou a boca até meu colo e voltou a beijar meu pescoço,  arrancou meu sutiã e voltou a beijar meu colo enquanto massageava meus seios com suas mãos habilidosas.
   Senti seu dedo me invadir e gritei arqueando o corpo.
Seunome: Zayn...-gemi seu nome e ele colocou mais um dedo- Zayn... eu quero você agora!-gritei
    As minhas palavras foram suficientes, Zayn separou minhas pernas e me preencheu com a Malikonda e eu gritei, minha respiração se acerelerou e o sangue pulsava forte nas minhas veias.
Seunome: Mais... ah... - arranhei suas costas e ele aumentou o ritmo.
     Ele começou a aumentar não só a velocidade mas também a força das estocadas, seus olhos estavam escuros com a excitação.
      Meus musculos se contrairam e eu sentir minhas vista se escurecerem.
Seunome: Oh meu Deus... eu vou...
Zayn: Goza pra mim Seunome! -ordenou com sua voz deliciosamente sexy
As suas palavras foram a minha libertação,  meu corpo entrou em combustão enquanto eu gemia frases sem sentido alcançando um orgasmo estonteante. Zayn investiu mais algumas vezes e alcançou seu ápice, ele se jogou sobre mim, nossas respirações aceleradas era o unico som que se ouvia até...
Liam: Seunome! -Liam gritou provavelmente da sala.
Seunome: Bota a roupa!
   Zayn levantou correndo colocou a cueca e a calça.
Liam: Seunome! -ou ele gritou mais alto ou ele ta bem perto
Seunome: To indo! -gritei- a janela- sussurrei para Zayn
Zayn: Oque? Ta louca? É muito alto! -sussurrou exasperado
Seunome: Nem tanto desce pela trepadeira.(aquela planta que sobe os muros haha)
Zayn: Eu vou me machucar! -falou
Seunome: Shhhi, você vai se machucar mais se o Liam te pegar aqui. Deixa de ser fresco! -me desesperei
Liam: Onde você ta? -jesus
Seunome: No quarto!
     Zayn saiu pela janela se equilibrando na trepadeira, quando chegou lá embaixo.
Zayn: Minha camisa... -mecheu os lábios.
   Eu a peguei e a joguei.
Zayn: Vou mas volto!
Seunome: Tchau Malik! -sorri
    Peguei minha toalha no banheiro me enrolei e abri a porta. Liam estava pronto para bater.
Seunome: Ia tomar banho...
Liam: Porque ta suada desse jeito?
Seunome: Tava me exercitando, agaxamentos abdominais sabe...
Liam: Atah! Toma um banho depois desce eu trouxe pizza.
    Sorri e bati a porta me escorando na mesma e rindo. Jesus foi por pouco!

-FIM
  
Esse HOT é didicado para Yara Ribeiro do Nascimento, que me pediu la no face. Bjss Yara espero que goste! *-*

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

8 comentários:

  1. Amei ficou muito bom mesmo
    sigam me no twiter
    @Duda_Styles_21
    @Duda_malik_2015
    e da minha amiga
    @Harry_Ousado_21

    ResponderExcluir
  2. Olá sou, Izabelly uma escritora de fanfics, eu tava procurando espirações e me apaixonei pelo seu imagine, tem como eu criar uma fanfic dele...claro irei dar créditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Iza (olha eu cheia das intimidades hahaha), me chama no whatsapp ou no facebook pra gente conversar direitinho sobre isso, pode ser?

      (22) 999555876

      Meu face é Mavi Souza, facil de achar!

      Beijos no cotovelo,
      Xoxo
      Mavi

      Excluir
  3. Olá sou, Izabelly uma escritora de fanfics, eu tava procurando espirações e me apaixonei pelo seu imagine, tem como eu criar uma fanfic dele...claro irei dar créditos

    ResponderExcluir