Last First Kiss- Capitulo 25

18:34 Unknown 4 Comments


-Que tal do começo?

Ligação ON

Xxx: Alô?
      Eu respirei fundo mas a minha voz simplesmente não saía.
Xxx:Alô?
Seunome: Alô... -saiu como um murmurio
Xxx: Quem fala?
Seunome: Aqui é Seunome Darven
Xxx: Seunome? É você?  Meu Deus!
Seunome: Sim pai sou eu...
Marcelo: Meu Deus, Seunome me desculpa por favor!
Seunome: Por favor, nós podemos nos encontrar para um almoço amanha? Você ainda esta morando em Londres?
Marcelo: Sim, vamos sim!
      Eu passei o endereço e o horario.
Seunomem: Pai? -meusb olhos marejaram
Marcelo: Sim filha...
Seunome: Eu senti sua falta...- deixei que as lagrimas descerem e Harry apertou minha mão.
Marcelo: Eu sinto muito querida! Eu também senti muito a sua falta! Espero poder recuperar o tempo perdido- ah como eu queria que isso pudesse acontecer
Seunome: Talvez isso não seja possivel...
Marcelo: E porque?
Seunome: Amanhã conversaremos sobre isso... boa noite...

Ligação OFF

  Eu abracei Harry e me apoiei em seu corpo, meu joelhos fraquejaram e ele se sentou no chão me aninhando em seus braços...
Seunome: Foi tão bom ouvir a voz dele de novo... não mudou nada...
  Harry sorriu
Harry: Marcou o almoço?
Seunome: Sim, você vai comigo neh?
Harry: Se você quiser...
Seunome: Eu quero! -me apressei em dizer
Harry: Então eu vou! -ele sorriu pra mim
Seunome: Que motivo ele vai me dá?
Harry: Pelo oque?
Seunome: Por ter me deixado...- ele me olhou solidariamente- e qual vai ser a reação dele ao saber que eu tenho uma doença terminal?
    Ele me encarou pensativo
Seunome: No que você ta pensando?
Harry: Em camo ele foi capaz de te deixar... Em como ele foi capaz de viver 11 anos sem você...
    Ele segurou meu rosto com as duas mãos, e me beijou apaixonado.
Harry: Eu te amo mais que tudo Sra. Styles
Seunome: Eu também te amo! Você Harry, é meu anjo da guarda!  
    Ele sorriu
Harry: Vamos entrar amor, ja está esfriando...

...


Seunome Narrando OFF
Harry Narrando ON
Harry: Ta pronta?-eu disse entrando no quarto
Seunome: Eu to no banho! Ja vou sair...-gritou do banheiro
    Eu fui pra sacada, o dia amanheceu bonito, mas o vento continua gelado e cortante.
   É muito dificil parecer bem, demonstrar estar bem, quando na verdade você está destruido por dentro... Eu penso oque será de mim sem Seunome. Mas eu não posso ser fraco, não na frente dela, preciso ser forte por ela! Eu sonhava com um futuro pra nós,  uma vida, uma família,  dois filhos e um cachorro chamodo Rex, é pedir muito querer ser feliz? Olhei para o céu esperando por respostas que mais uma vez não vieram.
    Senti os braços curtos e agora bem mais magros de Seunome rodeando minha cintura e depositando um beijo no meu ombro.
Seunome: Oque Sr. Styles tanto pensa?
Harry: Na Sra. Styles, em quem mais eu pensaria?
    Me virei e a beijei.
Seunome: Não sei se quero ir...
Harry: Porque?
Seunome: Tenho medo...
Harry: Eu vou estar com você-apertei sua mão tentando passar confiança,  mesmo que eu também precise dela.

...


Harry: Chegamos... você marcou com ele na entrada?
Seunome: Sim...
  Peguei sua mão e ela estava tremendo,  queria poder dizer algo para conforta-la
Harry: Vai dar tudo certo - vai mesmo? Pensei mas obviamente não disse
     Saímos do carro, eu peguei sua mão novamente. Seunome parou na calçada e fitou algo assustada, segui seu olhar, e ela encarava um homem parado na porta, ao seu lado estava... a não pode ser, eu semiserrei os olhos não acreditando no que minha vista me mostrava, era Sarah, oque ela faz ali?
Harry: Esta vendo ele?
   Ela assentiu com a cabeça,  e continuou fitandobos dois, ah não... aquele ao lado de Sarah é o pai de Seunome.
Harry: Vamos lá! - eu a encorajei
    Ela respirou fundo e apertou minha mão.
Seunome: Vamos lá...
Harry Narrando OFF
Seunome Narrando ON
   Não foi difícil reconhecer o meu pai, ele não havia mudado nada, obviamente algumas rugas trazidas pela idade e sua barba estava maior, mas nada consideravel... mas oque me deixou mesmo intrigada foi a presença daquela criatura ao seu lado, oque ela faz aqui?
   Atravessamos a rua e meus olhos encontraram com os do meu pai. E sorriu e começou a descer os pequenos degraus da entrada do restaurante.
Marcelo: Seunome? -ele abriu os braços em minha direção
   Eu soltei a mão de Harry com receio e fui em direção a ele e me aconcheguei em seus braços, eu realmente precisava daquilo, eu sai de seu abraço apertado após um tempo.
Marcelo: Meu Deus, como você cresceu...
Seunome: Em 11 anos muitas coisas acontecem...
   Ele abaixou a cabeça
Marcelo: Quem é ele? -disse se referindo a Harry
Seunome: Esse é meu noivo Harry.
   Meu pai arregalou os olhos
Marcelo: Noivo?
Harry: Muito prazer senhor- Harry esticou seu braço sorrindo e meu pai apertou sua mão. Mas ainda se encontrava atônito.
Marcelo: Noivo? -repetiu
Sarah: Você ta gravida?
   Eu bufei
Seunome: Oque ela ta fazendo aqui?
Marcelo: Vamos nos acomodar, na mesa eu explico...
   Nós adentramos o restaurante, que era enorme e muito movimentado. Mas nos sentamos em um canto isolados onde poderiamos conversar tranquilamente.
    O garçom se aproximou e nós fizemos os pedidos.
Seunome: Bom... você gostaria de começar a explicar?
Marcelo: Não sei por onde começar...
Seunome: Que tal do começo?
Continua...
Sunshines to morta são 00:25 e hj de manhã tive prova! Mas vim postar! E amanhã tem mais!! Estou quase de feria! Vamos comentar? Só posto amanhã se tiver mais de 5 comentario ok? Só 5 acho que eu consigo neh?

MALIKISSES AND HORANHUGS

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: