imagine com louis- Teenage Dirtbag (quem sabe com uma futura continuação).

16:59 Unknown 8 Comments

Meu deus seu sorriso...Te amo Louis!
Eu tive um sonho em uma noites dessas. Ela tocava minha campainha, o nome dela era (sn). No meu sonhos ela dizia “Te quero para mim”, me encontrei em um dilema, ficava ali ou reprovava por falta em Educação física. Mais era apenas um sonho, eu acordei.


Ah...Como ela ficava linda naqueles tênis e meia soquete, e o tipico uniforme de líder de torcida, mais ela nem sabe que eu sou, ela nem me da a minima, porque eu sou apenas mais um, um garoto desleixado, taxa do como “nerd”, aquele que ouve rock como Iron Maiden.


Deixei meus pensamentos para lá, enquanto entrava na escola, pus minha bicicleta no local reservado, quando me virei para continuar a andar vi o carro esporte amarelo, era ela..Ela e o namorado.


O namorado dela é um idiota, ele e todo chegado em coisas que envolvem perigo, todos sabem que ele anda com latas de tinta spray, anda pinchando as paredes das ruas desenhando coisas explicitas ...Mô vândalo, as pessoas comentam que é pole fato do bairro em que ele mora ser barra pesada, mal elas sabem que eu venho de lá também, e olhe não sou um vândalo. É ele simples mente me mataria de porrada se soubesse que eu amo sua namorada, mais ele nunca saberá, afinal ele não da a minima para mim.


Balancei a cabeça negativamente, tentando me alto corrigir de que ela não é para mim. Todos os dias as aulas eram chatas, e hoje não foi diferente, primeira aula de Inglês, segunda de Historia, logo em seguida o intervalo, e como sempre passei no banheiro masculino me escondendo da trupe de marginais que ficavam no canto do refeitório apenas de espreita, esperando aguem como eu para roubar o dinheiro.


Esta noite será a festa na quadra da escola, e eu não irei, ninguém me convidou, se eu for irei epenas só, mais isso não me fazia desistir, a banda de meu irmão irá tocar lá, é ele me prometeu tocar umas musicas para mim, umas musicas do Iron maiden se eu fosse, então irei por ele.


(...)


A bandas estava com alguns problemas no palco me parece que a guitarra do amigo de meu irmão estava sem contato com o cabo, ou algo do tipo, então eu estava ali perto da barraca onde uma aluna servia uns ponches de morango, sem álcool, acho que a vontade da garota era me expulsar de lá já que eu estava no meu  quinto copo. Olhei ao redor, e bem no meio da quadra onde um globo de luz improvisado iluminava apenas um circulo feito para dançar, estava ela (sn) e o namorado vândalo dela, baixei a cabeça, e minutos depois uns gritos do centro do palco me chamou atenção, olhei para lá e era (sn) que gritava e batia no vândalo, sem sentido sim! mais aquilo me alegrou, logo depois ela saio dali aos prantos, tentei perguntar para alguem o que havia acontecido mais como de rapante ninguém falava comigo.


Sai pela porta principal da quadra que dava aceso para rua, quando cheguei bem na porta uma das musicas da banda de meu irmão começou a tocar era “ Teenage Dirtbag”..Há que ironia!


olhei ao redor e ela estava sentada em em dos bancos que ficava ali para os alunos sentarem na saída da escola, fui ate ela e sentia meus lábios tremerem, vou andando devagar ate que percebo que já e tarde estou tão perto…


Louis- ela sussurrou, como assim? Como ela sabia meu nome? Oh céus...Ela me conhece.


Oi- Disse receoso, me sentei ao lado dela no banco, ela ainda chorava, os olhos vermelhos e levemente inchados, ela era linda de perto!


Poço saber o que te faz chorar? - Perguntei igualmente receoso, qual é? Me dei um desconto, estou falando com a garota de meus sonhos! É ELA SABE QUEM EU SOU!


Aquele idiota, ele me traiu na minha frente! Me insultou dizendo que eu era um vadia é que vadias gostam de ménage, que era para fazermos um com aquele que ele beijou - Ela sussurrou chorosa, eu apenas arregalei os olhos, qualé homens falam merda! Isso me lembra de anotar para nunca, jamis chamar um garota para um ménage.


Ele, e um imbecil, você e linda e não deveria ligar! - Tentei ser o mais convincente possível apensar de estar na minha lista de um dia convidar duas gostosas para fazer um ménage, quelé, também sou safado!


Eu sei...Esculta, e-eu...sei que você curti iron maiden...eu te-tenho 2 ingreços para o show no sá-sábado - Ela disse com dificuldade, mais por deus..HÁ PORRA, VOU SAIR COM ELA, VOU SAIR COM UMA GAROTA GOSTOSA, HÁ GAROTA GOSTOSA DOS MEUS SONHOS...HÁ CARALHO...PEGA!


(...)


Hum..Louis - Ela gemeu levemente enquanto eu tentava inutilmente abrir a porta de casa, eu à beijava arduamente segurava em sua cintura e à puxava para mim.

Você e um maldito desleixado, mais se para estar com você tenho que ser desleixada...Então eu sou desleixada...Por você - Ela sussurrou, meu deus...Eu amo essa garota...Eu amo! Amo muito...Somos dois jovens desleixados   

Talvez continue...Quem sabe....
Amores querem que continue, se continuar será um hot, ai você diz assim "putz mais um com nerd" pois é gente tenho tara para gente nerd...Mentira vocês já leram a tradução de TEENAGE DIRTBAG, então leiam e entenderam...
se quiserem uma continuação comente ai!
-Ananda

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

8 comentários:

  1. ahh que fodinha continua flor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      hey baby rindo litros de dollynho com este comentes

      Excluir
  2. Continua quirida pfvr!!!

    ResponderExcluir
  3. Mto legal! Amo de paixão essa música ^^

    ResponderExcluir
  4. POSTA O HOT LOGO LHCYSAGIYFGPIDEQA

    ResponderExcluir
  5. AAAAh MUITO perfeito *uu*

    ResponderExcluir