Imagine com Harry-others are the other

15:13 Unknown 0 Comments

ligo a tv e lá está ele, parecendo com aquele sorriso, parece um anjo, como um milagre, uma perfeição divina, parece um milagre. Tento me esquecer, mudo o canal da tv, mais ele também estava lá, parecia programa politico aqueles obrigatórios, viro a pagina da revista, e vejo os pôsteres dela na revista, é uma especie de perseguição.

Ate mesmo no retrato de casa ele aparece, conheço muita gente que convive com ele, e me dizem as coisas que ele faz, eu sempre tento fingir que não me diz respeito, já tentei gostar de outros garotos, me apaixonar novamente, mais não importa sempre que me deixarem me lembrarei dele. Pois e assim que funciona, o primeiro amor não é? Você nunca, jamis esquece, nunca será garantia de que um dia ele volte. De que um dia volte.

Ninguém acreditou não é mesmo? Quando os jornais de Londres publicaram nossa separação, logo era uma repercussão nacional, mas mesmo assim ninguém acreditava na gente separados. Eu posso ter mil amigos, mas sempre me sentirei só, porque e só ele, ele foi meu melhor namorado.

Sempre tento evitar as comparações entre ele e os outros, desde os arranjos de flores ate mesmo as declarações, eu tento esquecer ele. Tentei seguir em frente durante messes mais para mim sempre será o certo que serie dele, esse era o certo.

Depois de você os outros são os outros, e só. Passei em tantos restaurantes, entre encontros e desencontros, procurando pela noite perfeita, tive uns namorados depois dele, mais os amores eram sem os típicos ciumes, então nenhum era verdadeiro.

Quando ligo a tv, e vejo as noticias dele com uma nova namorada, não adianta, sempre acharei a ideia ruim, porque para mim eu seria sempre sua, alguém pode me entender? Porque depois de você os outros são os outros e só, sempre será.

hiii porpurinosos, como foi a virada do ano para vocês? pra mim foi bom, passei com mi mamis.
gostaram do mini? bom e uma interpretação de duas musicas do kid abelha (fixação é os outros)
ate mais...
-Ananda
minha fixação.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: