Last First Kiss- Capitulo 30

10:37 Unknown 1 Comments




-Esse homem não me escuta!

     Harry parou o carro em frente a uma grande salão decorado, a musica estourava nas caixas de som. Não era possivel, eu cheguei a conclusão que não tinha necessidade de uma festa, mas, quem disse que esse homem me escuta!
Seunome: Harry... - disse sem ar
Harry: Achou mesmo que nós iamos nos casar, e não haveria uma festa?
Seunome: Você não existe!
     Entramos no salão, e os convidados explodiram em aplausos, a decoração foi feita nas cores branca e vermelho, estava tudo extraordinariamente lindo!
     Flashes e beijos, abraços e danças, discursos e lagrimas, tive direito até a uma apresentação da One Direction, estava tudo passando tão rapido.
     Partimos o enorme bolo, e algumas pessoas ja iam embora. Minha mãe me arrastou pro banheiro do salão e mandou eu colocar a roupa que ela havia trago.
Seunome: Pra que?
Helena: Bota logo essa roupa menina!
    Eu coloquei a calça jeans e a blusa lisa de gola V, estava simples. Fui arrastada novamente, o salão estava quase vazio, tinham apenas familiares mais intimos, afinal já são 03:30 da manha, Anne e Gemma ajudavam os meninos a botar os presentes no carro. Harry se encontrava no centro do salão, ele também havia mudado de roupa.
    Sabe com isso tudo acontecendo meus problemas pareceram sumir, eu posso ir a qualquer momento, mas eu vou feliz e realizada, eu tenho uma filha linda e um marido incrivel, pois é marido vou ter que me acostumar. Quero apenas poder aproveitar um pouco do que eu consegui construir em tão pouco tempo.
Seunome: Cadê a Milena? - disse olhando a extensão do salão
Helena: Esta com Zayn, ela acabou dormindo no colo dele. -eu queria dormir no colo do Zain #parei 
Harry: Vamos amor!
Seunome: Pra onde? Pelo amor alguem me explica?
Harry: Vamos ou vamos perder o avião o voo ta marcado para as 05:00.
Seunome: Oi? Avião?
Harry: Merda falei demais, vamos logo!
    Me puxou.
Seunome: Ei quero dar um beijo na Milena
Harry: Ela ja foi pra casa!
Helena: Vai logo filha! Vai com Deus e aproveita! -ela deu um beijo em minha testa
   Com todo esse movimento nem pude me despedir do meu pai, ele veio falar que estava indo mas eu precisei correr, porque Milena estava me chamando, me despedi apenas com um beijo.
Anne: Boa viagem e juizo!
Harry: Vamos!
Seunome: Calma preciso falar...- ele me pegou e jogou por cima do seu ombro.
Harry: Tchau gente!
        Ele saiu do salão deixando as pessoas gargalhando pra tras. Me colocou no chão e abriu a porta do carro pra mim, eu entrei e me acomodei no banco, ele deu a volta no carro e fez o mesmo.
Seunome: Harry me explica!
Harry: É surpresa!
Seunome: Vai Harry conta! - falei devagar e mordi sua orelha!
Harry: V-você... ér... isso é golpe baixo.
    Parti para o seu pescoço.
Harry: Seunome... eu vou... eu não ou contar!-disse firme controlando a respiração
Seunome: Droga
    Cruzei os braços e me endireitei no banco, Harry deu a partida.

...


    Mesmo 04:30 da manha o aeroporto estava movimentado, pessoas iam e vinham com suas malas, falando em malas as minhas estavam prontas no carro do Harry. Só quero ver essa mala dependendo de quem a fez.
Mulherzinhadoaeroporto: Passageiros do voo 215 com destino a - Harry tampou os meus ouvidos e começou a tagarelar.
Seunome: Harry! - o repreendi
Harry: Achou que ia ser facil assim?
    Fiz bico e ele me selou me puxando em direção ao portão de embarque!

...


Harry: Ei amor acorda!
     Abri os olhos com dificuldade.
Harry: Chegamos! - disse euforico me beijando em seguida
     Levantei, e ele puxou meu casaco o tirando.
Seunome: Pelo amor Harry oque é isso!?
Harry: Você não vai precisar disso! -disse balançando o casaco em suas mãos.
      Peguei sua mão e nós saimos do avião rimou 
      Oh meu Deus esse aeroporto não me é estranho, estava reformado mas eu me lembro, estamos... estamos no...
Seunome: Brasil! - nada mais me surpreende

Continua...

Sorry um milhão de Sorry's, foi mal estava ocupada mas arrajei um tempinho pra postar esse!! \o/ 
Beijos ainda hj vou postar o um Hot com o Daddy fiquem ligadas! E a qualquer momento vou por a sinopse da nova fic!! 

MALIKISSES AND HORANHUGS!!

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: