Last First Kiss- Capitulo 28

14:29 Unknown 1 Comments


-Que livro você está lendo?

Minha respiração ficou pesada, era isso mesmo que eu estava pensando? Orfanato... é onde se adota crianças não é?  Nada mais fazia sentido na minha cabeça O-R-F-A-N-A-T-O soletrei pra mim mesma.
Harry: Seunome!
Seunome: Oi?- sai do transe profundo que me encontrava ou melhor que me perdia- Fala a-amor to o-ouvindo- eu gaguejei merda
Harry: Seunome você ta bem?
Seunome: To! -sorri falso
Harry: Vamos lá?- me perguntou sorrindo
Seunome: É oque eu estou pensando?- finalmente disparei
Harry: Vamos lá ver a nossa garotinha!
      Oh meu Deus! Eu to pronta pra isso? Como Harry esta tão relaxado? Respira Seunome...
Seunome: Vamos! -tentei ser firme
     Saímos finalmente do carro, Harry pegou minha mão, ele parecia estar animado.
Anne: E ai Seunome ta pronta?
Seunome: Claro que eu to pronta! Porque não estaria? -falei rapido piscando freneticamente os olhos- Eu to pronta! -disse após respirar fundo 
     Elas sorriram e nós entramos, e de cara muitas crianças correndo de um lado para o outro, outra estava chorando enquanto uma mulher tentava ajuda-la, sem sucesso, o choro ficava cada vez mais estridente. Minha mãe, Harry e Anne, ficaram conversando com uma senhora sobre algo, eu segui as crianças, queria conhecer mais. Como pode haver tantas crianças órfãs?  Isso é extremamente triste.
    Seguindo o fluxo de crianças,  fui parar em um pátio, era grande e o numero de crianças dobrara, fazendo meu coraçao se apertar cada vez mais. Elas pareciam felizes e isso me acertou como um soco tantas vezes reclamei sem motivo, tantas vezes reclamei por tão pouco... e elas apenas brincando.
     De longe vejo uma menina, aparentava ter uns 9 anos, tinha seus cabelos presos em um rabo de cavalo. Ela estava um tanto isolada e prestava atenção em algo que estava em seu colo. Fui me aproximando, e pude ver que o objeto que roubava a sua atenção era um livro. 



   Atravessei o pátio e enfim cheguei ate ela.
Seunome: Oi.
Menina: Oi.
    Ela tinha cabelos claroa e grandes olhos azuis.
Seunome: Que livro está lendo?
      Ela era tímida e apenas levantou o livro para que eu pudesse ver a capa, era Alice No País das Maravilhas, fiquei maravilhada e admirada uma criança lendo um clássico realmente incrível.
Seunome: Como é o seu nome?
Menina: Milena - disse mais pra ela que para mim                       
Seunome: Lindo nome, meu nome é Seunome, Você gosta de ler?
     Ela assentiu com a cabeça ainda muito tímida
Seunome: Você é muito bonita, qual a sua idade?
Milena: Oito. -quase acertei
    Fiquei a admirando enquanto ela desviava o olhar.
Harry: Amor estava te procurando...-ele sorriu ao ver que eu conversava com a menina
Seunome: Harry essa é Milena, Milena esse é o Harry. -Os apresentei
    Ela olhou pra ele e sorriu sem graça.  Troquei olhares com Harry, aqueles olhares que diziam tudo.
Harry: Milena oque você achou da Seunome?
Milena: Ela é muito bonita! -eu sorri
Harry: Eu sei... - ele piscou para a menina que riu- Acha que ela seria uma boa mãe?
Milena: Não sei, eu nunca tive uma mãe... -disse abaixando a cabeça
Seunome: Gostaria de ter? -perguntei esperançosa
     Ela assentiu timidamente
Harry: E um pai? - perguntou e olhou pra mim
Milena: Ia ser legal!
     Eu ri e estiquei a mão pra ela, e ela a pegou, Harry pegou seu livro e sua outra mão. Atravessamos o pátio, eu não sabia dizer oque sentia no meu coraçao,  acho que transbordava de alegria. Anne e minha mãe nos avistaram sorrindo e vi seus sorrisos se alargarem ao ver Milena segurando nossas mãos.
    Anne se abaixou.
Anne: Oi princesa! -sorriu- Como é seu nome?
Milena: Milena.
     Anne sorriu pra mim e para Harry.
Helena: Essa é a Irmã Célia,  vai nos acompanhar, no processo de adoção.
Irmã Célia: Maria! -chamou a moça que passava no corredor - Leva a Milena para arrumar as coisinhas dela.
     Maria sorriu e pegou a mão de Milena
Irmã Célia: Vamos resolver a papelada? -disse eufórica
    Entramos todos em um escritório
Irmã Célia: Bom... Sobre Milena, ela foi deixada aqui com 3 anos, ela ja foi adotada mas o casal desistiu e a devolveu, uma semana depois, disseram que era uma criança pouco participativa.
     Que monstros! Devolvem a criança como se fosse um objeto!
Seunome: Quem é capaz de fazer algo assim? -disse indignada
Irmã Célia: Pois é... não sei se ela aguentaria...
Harry: Nunca fariamos algo assim! -rebateu a interrompendo
  Irmã Célia sorriu para nós.
Irmã Célia: Iremos agitar a papelada... amanhã viram apenas pra assinar, peço que as mães também venham...
Seunome: Amanhã? -indaguei - Por que não posso leva-la hoje?
Irmã Célia: Calma... -ela riu- A Milena poderá ir hoje,  só a que documentação que estará pronta apenas amanhã.
    Suspirei aliviada, não surpotaria achar que ela teria que passar mais um dia aqui, acho que mal dormiria.
Irmã Maria: Milena está pronta -disse após bater na porta e entrar
     Eu abracei Harry com força, acho que não poderia estar mais feliz, quando cheguei aqui, achei que não seria uma boa ideia, afinal é uma vida, pensei na responsabilidade,  mas depois que conheci Milena, estou completamente apaixonada por aquela criança.
Seunome: Obrigada!
     Ele me deu um selinho e ouvimos um pigarro que veio da Irmã Célia.
Harry: Desculpe...
      Eu não aguentei e gargalhei.

    ...

    
   Assinamos alguns termos de responsabilidade por estar levando Milena antes da papelada oficial. Encontramos Milena fora do escritório,  com uma mochilinha, com seus cabelos agora soltos.
Seunome: Vamos pra casa? - me abaixei para ficar da sua altura.
     Ela me surpreendeu com um abraço apertado, eu a abracei também mas não a soltei, levantou ela junto comigo pegando a em meu colo.
     Fomos para o carro, colocamos Milena atrás e passamos o cinto. Harry foi dirigindo e eu no banco ao lado.
Harry: Os meninos vão adorar te conhecer! -eu concordei- Pronta?
     Ela sorriu e assentiu.
Harry: Prometo que vamos ser uma família muito feliz!- ele prometeu sorrindo
Milena: Vocês irão ser meu papai e minha mamãe? 
      Meu olhos se encheram de lágrimas e meu coração se acelerou de alegria.
Harry+Seunome: Sim! -respondemos juntos        
Continua...
Esse capitulo ta uma bostinha hahaha mas ta ai! Vou adiantar as coisas a partir de agora ok?  Espero que tenham gostado e que comentem! *-*
MALIKISSES AND HORANHUGS!!
-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: