imagine hot com niall 2 parte

15:30 Unknown 2 Comments


No restaurante, dava para ver bem que ambos, eu e niall, estávamos muito assustado, fiquei tão pressionada, que  nem vontade de comer eu tinha, as horas se passavam e niall não ajudava, a cada vez que ele levantava a camisa e via as horas no relógio, a conversa parecia ter sumido e eu me sentia mal.


Niall pelo amor de deus, chega vamos embora - supliquei e ele assentiu, o garçom nos trouxe a conta, Niall pagou, saímos dali as presas, ali minha tenção pareceu triplicar, o suor escorria por minha testa, meus dedos eram estalados de minutos nem minutos, Niall olhava fixamente para a estrada e segurava com força no volante, parecia pior do que eu, porque? porque tem que ser assim? com essa...essa pressão?. Isso e tão ruim.


o motor do carro parou, olhei para Niall, e os seus olhos azuis pareciam tensos e temerosos, suspirei e retirei o cinto, nem esperei para que ele abrisse a porta do carro sai as presas daquele lugar que parecia diminuir a cada segundo, logo ele estava ao meu lado, andamos juntos para a porta da casa, os pais de niall estavam viajando, isso facilitava as coisas premeditadas que iriamos fazer.


Bom aqui estamos - Niall disse, olhei ao redor, diretamente para a escada da casa, suspirei mais uma vez, parecia tão difícil.


Já sei, vamos fazer logo, se temos que fazer, vai ser agora - disse rápido, niall assentiu, então me veio a cabeça...como se faz?.


E...acho que agora você me beija - exitei mais de aproximei calmamente, parei em frente a ele, então passei minha mão por seu pescoço, e o puxei o beijando, mais tinha algo...algo errado, deveria ser voraz né? então que seja, rapidamente passei a baija lo com força.


AI - Niall gritou me afastando brevemente dele, então seu lábios rosados ganhavam a coloração vermelhada, e logo o sangue escorria livremente pelos lábios de Niall, meu deus eu o machuquei!


Há senhor sou uma jumenta, Niall amor me perdoe - corri ate ele e o peguei pela mão o levei para a cozinha, abri a geladeira para pegar um pedaço de gelo, eu estava desesperada e pedia perdão toda hora Niall apenas fazia uma cara de dor e não falava nada, pus o gelo sobre os lábios dele, Niall gemeu.


Me desculpe amor…- sussurrei, Niall tentou sorrir mais foi uma tentativa falha.


Tudo bem..- ele segurou o gelo, me sentei em uma das cadeiras da cozinha e soltei o ar, aquilo definitivamente terminou com a ultima faísca de fogo entre nós  


Niall eu sei o quanto isso e importante pra você, eu tentei amor, mais não dá não assim, você...você ta machucado, oh meu deus - minha mãos paravam em meu rosto enquanto eu ficava vermelha de vergonha, balancei a cabeça negativamente, Niall se aproximou de mim, sua mão passou por minha costa me acariciando, uma tentativa de me consolar.


Tá bom amor, não precisa de tudo isso, olha vamos...vamos esperar - ergui meu rosto o olhando, tão doce e lindo, ergui minhas mãos para o rosto dele e o beijei, enquanto o beijava acariciava seu rosto, sua mão passou pelo meu pescoço me puxando mais para perto, sem duvida aquele beijo estava ficando...ficando quente, me levantei da cadeira e passei a beija lo com mais rapidez.


Suas mãos desceram para minhas costas, chegaram nem minha bunda, sorri entre o beijo, tomei impulso e em segundos Niall já caminhava comigo pela casa em seu colo, paramos no sofá não dava para continuar ate chegar no quarto.


Passei a desabotoar a camisa de mangas compridas dela, seus lábios comprimidos sobre minha pele me arrepiava, minhas unhas passavam livremente sobre a pele da sua costa as arranhando, os rastros de saliva em minha pele pareciam queimar, parecia ter um milhão de borboletas me meu estomago, e ter Niall ali em cima de mim me deixava tão...tão excitada? excitada!


desci minhas mãos por sua barriga e senti o retrair a barriga, sorri, retirei o cinto da calça e depois desabotoei a mesma, então de repente eu queria estar por cima, e assim eu fiz, prendi minha perna em volta dele e com impulso virei e fiquei por cima, as mãos de Niall se espalmaram em minha cintura, ouvi seu riso gostoso, isso me fez sorrir, acho que minha atitude provocou isso.


segurei em seu pulso e os prendi no braço do sofá, sorri para ele, com as minhas propiá mãos a barra da minha blusa e a puxei para cima, meu sutiã cor azul turquesa era pequeno e meus seios pareciam pular, niall me olhava com ganas.


Você...você tem lindos...seios - ele comentou me fazendo corar, senti as mãos de niall em meu quadril, seus dedos ágeis desabotoaram meu shorts.

Vem cá - olhei para baixo acanhada, mais acatei seu pedido me esgueirei ate ele e o beijei. Depois de uns segundos meu shorts estavam jogados no chão, meus dedos ficavam embrenhados nos cabelos macios e sedosos de niall, eu mordia e chupava seus lábios isto fazia o beijo mais viciante.



###########################################################################################################################

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ola minhas porpurinosas
hihih novo apelido 
bom como cês tão? há eu to bem!
bom se ninguém se lembra esse e a continuação do imagine hot (abafa) do niall, eu havia me esquecido mais olha aqui, bom ainda terá a ultima parte, juro que dessa vez não deixarei passar tanto tempo! 
daqui a pouco eu volto bjos no braço!
 para quem ainda não leu a primeira parte aqui esta!
-Ananda


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: