ultimo feixe de luz :(

19:00 Unknown 0 Comments

oi gente, to aqui pra explicar uma coisa pra vocês.
fim de ano né, 8º serie não e fácil ! tá pode me chamar de burra por estar abaixo da media.
mais bom e o seguinte, eu sempre fiz o estilo nerd porém esse ano provei que não e bem assim !
isso to abaixo da media escolar, quer dizer que to quase reprovada, porém ainda há uma luz no fim do túnel, e se eu não agarrar essa luz eu vou morrer bem na praia!
e isso significa um ano da minha vida que foi perdido ! um ano que eu deixei passar por meu dedos fácil...fácil
eu não quero isso porque assim vou estar decepcionando minha mãe meu pai e todos ao meu redor, isso e a ultima coisa que eu quero ! fracasso mental e horrível.
bom eu vou me agarrar a essa luz e vou passar de ano, mais pra isso preciso de um tempo de tudo isso inclui, net, blog...tevê tudo. Gente e pro meu bem !
entendam !
abrigado e me desejem boa sorte ! ate mais !
-Ananda'

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: