Last First Kiss- Capitulo 23 HOT

15:48 Unknown 4 Comments

"Nesse capitulo o conteudo é HOT, se nao gosta por favor nao leia."

-Harry...

Harry: Como você quiser amor, mas como vamos achar ele?
Seunome: Eu aposto que minha mãe sabe...
Harry: Então, quando voltarmos, resolvemos isso!
   Eu sorri contra seu peito, acariciando o mesmo, e ele suspirou.
Harry: Pensei que estivesse com sono Sra. Styles.
Seunome: Se você prefere dormir tudo bem! -provoquei e me virei na cama ficando de costas para ele- estava com coisas melhores na cabeça, mas bateu mesmo um soninho! -brinquei
Harry: Não provoca Seunome!
Seunome: Ou oque? - o desafiei
    Ele me virou e se jogou em cima de mik, eu passei minha mão em suas costas e ele colocou meus pulsos acima da minha cabeça. 
Harry: Quieta!
    Ele passou os labios sobre os meus e desceu para meu pescoço depositando beijos, mordidas e chupões que deixariam marcas comprometedoras, suas mãos apertaram meus seios ainda por cima da blusa e eu mordi os labios para segurar o gemido, oque foi em vão...                              
Harry: Acho que você esta com muita roupa!                         
    Harry desceu pelo meu corpo e levantou minha blusa devagar a minha blusa, beijando a extensão da minha barriga que ia ficando a mostra, logo tirou meu sutian me deixando apenas com o short do pijama. Num piscar de olhos Harry abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro, eu gritei surpresa e passei minha mãos em seu cabelo, ele parou e voltou a colocar meus braços acima da cabeça, voltou para os meus seios dessa vez abocanhando o outro, ele parou.
Desferiu um beijo selvagem sua lingua se aprofundava em minha boca, me possuindo cada vez mais, usei um pouco da força que tinha para inverter as posições.  Ele tentou protestar.
Seunome: Quieto! -repeti suas palavras.
    Passei minhas mãos por seu corpo e fui descendo tirei sua calça e sua cueca com um puxão. Ele me encarou surpreso, quando eu me abaixei beijando a ponta de seu membro, senti seu corpo estremcer ao meu toque, era bom saber como ele reage a mim. Continuei no topo da Styleconda por um tempo até tomar coragem, cobri meus dentes com os labios e deslizei minha boca pelo seu membro, ele urrou de prazer gemendo.
Harry: Ah... Meu Deus... Seunome.
    Seu membro se enrijeceu em minha boca eu parei, e ele suspirou em reprovação.  Ele me puxou pra cima e tirou meu short junto com a calcinha e desferiu um tapinha na minha bunda. Ele me deu a camisinha e eu coloquei nele, me ajeitei e com ajuda de suas mãos na minha cintura, eu sentei em seu membro, subia e descia lentamente,  ele me preenchia completamente, ele jogou a cabeça pra tras gemendo e apertando os labios. Ele começou a controlar meus movimentos me fazendo cavalgar sobre ele.
Seunome: Oh! Harry! -gemi entre dentes
      Ele nos virou me deixando por baixo novamente, ele ficou entre as minhas pernas e começou com estocadas profundas e fortes meu corpo se enrijeceu e meus musculos se repucharam.
Seunome: Ah! Meu Deus!
Harry: Geme pra mim Seunome!
Seunome: Harry! Meu Deus eu vou...
Cheguei ao meu apice, e com algumas estocadas Harry alcançou o dele, desabando sobre mim nossos corpos suados e cansados de mais uma noite de amor ... ele saiu de mik e foi ao banheiro, creio que se livrar da camisinha. Ele voltou colocou sua cueca e me vestiu com meu sutian e minha calcinha. Logo se deitou ao meu lado e me puxou para o seu peito, eu me aconcheguei.
Seunome: Te amo!
Harry: Te amo muito meu anjo! Boa noite!
Seunome: Boa noite!
     Dormi assim que fechei os olhos.
Continua...
Oii tudo bem? Demorei neh? Estou com problemas familiares as coisas estao bem difíceis... bom mas vamos falar de coisa boa! Story of my life senhorrr faleci! A vevo ficou froooooozayn hahahahhaha comentem por favor! Preciso de insentivos, digam o que estao achando oque tem que melhorar! Divulguem a fic pra suas amigas papagaios piriquitos cabritos pro povo todo! Hahaha beijinhos! :3

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: