The time is in our hands-Capitulo 1

07:31 Criis Horan 5 Comments

Capitulo 1-O começo
 Simplesmente acordei sem autoestima, último dia de férias, a praia, viagens e festas haviam se passado tão rápido, concentrada nos dias de descanso que tivera, fui "acordada" por minha mãe:
-Querida! - a voz doce surgira abrindo a porta com gentileza. -Oi mãe! - falei bocejando e jogando os braços para cima, assim os esticando. -Bom Katellyn, te acordei uma hora antes... Pra você... Você sabe... -Aah, a "nova" escola - sacudi a cabeça em negação, em seguida esfreguei os olhos. - Você sabe querida... -sentou ao meu lado,ainda estava me acostumando com a luz da janela. - Você sabe que é o melhor para você! -Um colégio interno não é pra mim mamãe! Não irá me fazer esquecer! -Não diga isso filha, será o melhor pra você, quem sabe... Até pode fazer novos amigos né? -Falou com gentileza em sua voz. -Margarett Harmoney, sempre me fazendo sorrir nos piores momentos! - Falei rindo. - Levante minha filha, não se esqueça de calçar as luvas, está frio hoje! -Táá mãee!- resmunguei erguendo as mãos para o alto. Segui ao banheiro, tomei um banho bem quente e escovei os dentes. Sai do mesmo e senti o cheiro de bolo de chocolate, respirei fundo degustando o cheiro e sorri. Finalmente troquei de roupa e desci para a cozinha. -Sinto cheiro de amoor! -cantarolei gargalhando. -Este bolo é feito com muito amor sim! - pôs uma bandeja com os pedaços de bolo na mesa. -Este cheiro me mata! - enchi os pulmões com o cheirinho de bolo recém tirado do forno. -O cheiro é sempre melhor, não concorda?-perguntou pondo um pedaço em meu prato. - Comprei morangos, quer uma vitamina? -Claro mãe, como posso negar a famosa vitamina de morando da senhora Margarett? -Fiz minha própria mãe corar. -Volto daqui a pouco! - Deu meia volta em direção a cozinha. -CHEGUEI! -pude escutar alguém na porta. - Bom dia princesinha. -Sr.Willian ,meu pai gosta de ser chamado assim.,beijou minha testa -Bom dia papai, voltou cedo! -exclamei!

Continua..

1° capítulo, espero que gostem...:33
 -Cris 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. Continuuuaaa, eu amei quero ver o restoo
    -duhdaah

    ResponderExcluir
  2. Heyyy continua ! Amei o capitulo !!
    -Leitora nova

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa pfppf eu amei

    ResponderExcluir
  4. Eu amei eu não costumo comentar tambem não escrevo à toa mas esse imagine eu amei continuaaaaaaa pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir