Last First Kiss- Capitulo 22

14:51 Unknown 5 Comments


-Senhorita Styles

Seunome: Sim! -ele levantou e me abraçou com força
     Eu realmente não sabia oque estava sentindo, apenas um turbilhão de emoções. Nossos lábios se tocaram, e ele ainda tremia assim como eu. Parecia que naquele momento o mundo girava apenas ao nosso redor.
Harry: Você é tão perfeita pra mim. - disse acariciando minha bochecha com o nariz
       As meninas fizeram "awnn" em cora, então lembramos que eles estavam conosco. O Harry virou para os meninos.
Harry: Ela disse sim cara! -ele parecia incrédulo
        Os meninos sorriram
Harry: ELA-DISSE-SIM! -disse pausadamente gritando
        Eles correram e o abraçaram, Haley e Dani choravam e Perrie estava com os olhos marejados.
Dani: Parabens amiga!
Haley: Foi tão lindo!
Perrie: Perfeito!
Seunome: Minha ficha nem caiu ainda!
      Harry me enlaçou por tras com os braços.
Harry: É bom cair, daqui a pouco você vai ser uma mulher casada! -ele disse e colocou o anel no meu dedo.
        Eu sorri olhando para o anel ou melhor o admirando pois era absolutamente lindo.
Seunome: A minha mãe vai surtar!
Harry: Ela ja sabe, como acha que eu a convenci de deixar você vim?
      Meu labios se afastaram eu estava boquiaberta, ele havia pensado em tudo.
Harry: Ela ta resolvendo os preparativos agora!
Seunome: Meu Deus Harry! Você não existe!
     Eu o puxei para um beijo e logo depois o abracei.
     Continuamos na fogueira, e acabamos brincando de mímica,  pois é,  mas até que foi divertido ver o Zayn imitando, uma linda e majestosa galinha.
Seunome: Amor to com sono.
Harry: Quer subir?
Seunome: Uhum
Harry: Boa noite gente linda vamos dormir!
    Eles responderam e nós subimos, entramos no quarto, eu peguei o pijama e fui para o banho. Eu ja estava com dor no maxilar de tanto sorrir lembrando de cada palavra de Harry. Desliguei o chuveiro, me enxuguei, coloquei o pijama, escovei os dentes, o cabelo e sai do banheiro. Harry estava deitado com seu abdômen a mostra apenas com uma calça larga de moletom, com seus cachos molhados caidos sobre a testa.  A pergunta era:
Seunome: Posso saber onde o senhor tomou banho?
Harry: Calma senhorita Styles- essa palavras me fizeram sorrir- no banheiro do quarto do Niall.
Seunome: Você não devia estar andando assim -gesticulei com as mãos para o seu corpo- em uma casa cheia de menina, você é um homem quase casado.
     Ele sorriu e levantou vindo até mim.
Harry: É tão ouvi isso sair da sua boca!
      Ele me abraçou beijando meu pescoço.
Seunome: Você sabe que está extremamente sexy e fica me seduzindo.
      Ele gargalhou.
Harry: Vamos deitar - ele se jogou na cama.
       Eu me deitei educadamente, e ele me puxou para o seu peito.
Harry: Imagina eu e você morando juntos na nossa cazinha, casados.
     Eu fechei os olhos
Seunome: Tudo que eu sempre sonhei.
Harry: Qual vai ser o nome da nossa filha?
Seunome: Sim! Eu quero uma menina!
    Eu cerrei os olhos imaginando.
Seunome: Harry?
Harry: Fala meu anjo.
Seunome: Nós vamos casar na igreja?
Harry: Claro! Quero estar no altar te esperando, quando você entrar de véu e grinalda
     Eu sorri e depositei um beijo em sei peito.
Seunome: Me ajuda a realizar um sonho?
Harry: Claro anjo! Qualquer um!
      Eu respirei fundo
Seunome: Quero que meu pai entre comigo na igreja...
Continua...
Falei que ia postar ontem so que tive que fazer uma pesquisa ai desandou mas ta ai hj!! Hehe!!! Oque acharam de Story of my life? Achei simplesmente perfeitaa! Ja ouvi um bilhão de vezes hahaha ate minha mãe gostou! Haha Espero que gostem e que comentem bastante!!!! *-*
Malikisses and Horanhugs.
-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ANSIEDADEEE! KKK POSTA LOGO SUA LINDAA! :)))) :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- continua!!!!!!! Vc sabe q eu surto em todos os capítulos!!

    ResponderExcluir
  3. AmeiIIIIIiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIII Contiiinua' !!

    ResponderExcluir
  4. Aaiii mdssss continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Mi sigurim.. posta logo minina di DEUSS!!!!!!!

    ResponderExcluir