Imagine para Lorena Louise

16:24 Criis Horan 0 Comments



    • Arrhg mais um dia chato de trabalho, levar os cães dos outros pra passear, por um lado...é interessante. -Lorena vamos logo, voce tem que levar o Milers pra passear,vai,vai! -Meus pensamentos foram interrompidos. -Claro! Milers era um Pastor Alemão,mas muito dócil. -Pode leva-lo correr na praia? Ou na praça jogar Fresbee? -Eu levo nos dois lugares,tenho tempo de sobra hj srta. Juliane. -Ok Lore,muito obrigada! Peguei a coleira do cão e sai da casa, caminhei por um longo tempo na praia, depois fui a praça. Lançava o Disco no ar, e ele pegava com a boca,era engraçado, eu jogava cada vez mais longe,mais,mais e...oh meu deus eu atingi alguem. Corri pra ver se a pessoa estava machucada ou inconciente. -Aah meu deus,me perdoe! Nao era a minha intençao! -Aah, esta tudo bem! Pode me ajudar a levantar? -Estava com a mao certa distancia do rosto, pelo reflexo do sol,era um garoto. -Claro,me de a mao! Levantei o mesmo que parecia um pouco tonto. -Esta bem? Desculpe de novo. -Estou! -Riu. -Bom, ainda nao sei o seu nome! -Lorena, me chame de Lore! -Niall,muito prazer!-Apertou minha mao. -Milersss! Gritei e o cao apareceu pulando como doido. -É seu? -Nao, é de uma amiga, eu o trouxe pra passear...a proposito,acho que ja deu minha hora. -Hey, antes de ir,quer tomar um suco ou...um sorvete? -Seria otimo,claro! -Loke, vem aqui garoto!-Chamou um cao que estava correndo. Saimos do gramado, e fomos ate uma sorveteria que era proxima. - Boa tarde! Qual sabor desejam?-O atendente perguntou. -Escolhe o seu Lorena! -Hum...eu quero de uva e doce de leite! -E voce?-Apontou pra Niall. -O mesmo!-Sorriu. Ficamos a tarde toda conversando e rindo, ate eu olhar no relogio. -Ai mds, estou atrazada! Niall eu adorei a tarde,mas tenho que ir! -Deixa seu numero? -Claro,anota ai xxx-xxx -Eu te ligo! -Vou esperar!-Deixei o dinheiro na mesa e sai rapido. Ja estava escurecendo, aii previ Juliane me matando. Cheguei na casa,toquei a campainha e vi Maria,a empregada. -Menina, voce deveria ter voltado a 3 horas! -Desculpe,eu me distrai! -Entra, sorte sua que a Juliane ainda nao chegou! -Aah que bom!-Entrei. Deixei o cao e sai pra ir pra casa. A rua era movimentada, passei em frente a uma loja e pude ouvir gritos: -AHHHHHH EU TE AMOOOOOO! -AHHHHHHH HARRYYYYY! Ri por tantos gritos,desviei o olhar a loja e vi seguranças,meninas estericas, e 2 garotos, nao pude ve-los direito. Mas eu vi Niall entre eles, e pensei: O que ele esta fazendo ali? Acenei e ele acenou de volta. Pude perceber que alguem o cutucou com o cotovelo e eu ri. Coloquei a mao nos bolsos da jaqueta, e segui pra casa. Caminhei por minutos ate chegar na calçada de casa. Entrei e abri a porta, vi minha mae na cozinha,fazendo o jantar. -Oii filha,que demora! -Eu cheguei atrazada,desculpe mae! -Tudo bem! Sente-se, o jantar esta quase pronto! -Ok!-Fui a mesa. Senti meu celular vibrar. Alguem estava me ligando. -Ooi, Niall aqui! Como esta? Travei mas respondi -Boa noite Niall, estou otima e voce? Recuperado pelo Fresbee na cabeça? -Hahah sim, agora sim! Aproposito, o que fazia uma hora daquelas na rua? -Estava indo pra casa, e pq aquelas meninas estavam tao estericas gritando naquela loja? -Longa historia, mas bom...amanha eu estou de folga, quer sair? Se estiver livre,e claro. -Aah sim,vamos sim! -FALA QUE EU DISSE OII! -NIALL NOS APRESENTE A ELA SEU MAL EDUCADO! Ouvi vozes do outro lado. -Quem esta ai?-Gargalhei. -Uns amigos!-Riu. -Diz que eu mandei Oi a todos! -Ela mandou Oi!-O escutei se afastar. -Ooi-Ouvi um coro. -Tenho que desligar agora,mas amanha, as 14:00 na praça?-Perguntou. -Na praça! -Certo, boa noite bjss -Bjs Desliguei o celular e fiquei rindo. -Quem era? -Minha mae chegou. -Um amigo! -Seeeei! -MAE! -Estou brincando! Jantei e fui ao meu quarto,abri o notbook e fiquei navegando na net ate dormir. Na manha seguinte acordei alegre (avaa)...tomei um banho, e vesti um vestidinho de seda azul com um cinto e all stars preto. Esperei ansiosamente pelas 14 hrs, ate que elas chegaram. -MAEEEEEE TO SAINDOO! -Eu disse correndo nas escadas. -Vai aonde menina? -Na praça, eu volto antes de anoitecer! -Ok, juizo! Sai pela porta de frente e fui a praça. Sentei em um dos bancos e fiquei observando as crianças, ate alguem colocar as maos nos meus olhos: -Adivinha... -Niall! -Ri -Ahh! -Sentou do meu lado.-Como esta? -Muito bem...e vc? -Melhor agora! Corei. -Gosta delas? -Hum...que? -Das crianças...? -Aah sim, eu adoro crianças!-Sorri. -Eu tbm! -Bem.. Quem eram as pessoas junto com vc ontem no celular? -Ahh, meus amigos!-Riu.-Eles sao doidos, quer conhece-los a noite? Esta livre? -Sim,estou! -Otimo,entao...vamos dar uma volta no shopping? Preciso de umas coisas. -Claro! Levantamos do banco e fomos ao shopping, estranhei Niall ter colocado o capuz e oculos escuros. -Pq colocou isso? -Aah, por nada, hum...que tal irmos a loja de fantasias? Seguimos ate a loja que Niall tinha dito, entramos e um sininho em cima da porta tocou. -Ola, o que desejam? -So vamos olhar por enquanto!-Falou.

    • -Ok, sintam-se a vontade! Niall escolheu algumas doideras, como Plumas,oculos, confetes, etc. Depois das compras fomos tomar sorvete. -Dois de chocolate! Obg!-Esperamos nosso pedido. -Aqui esta! -Obg!-Pagou. -Heey! Eu ia pagar! -Voce pagou ontem,nao me deu chances de pagar antes! -Mas Niall... -Hum Hum ...vamos sentar! -Aff.-Sentamos. Niall era tao fofo,mas parecia esconder muita coisa. Meus pensamentos foram interrompidos por ele me passando sorvete no nariz. -Niall para!-Fiz o mesmo. -Aff!-Continuou. -Paraa!-Continuei o imitando. -Ok, vamos parar!-Gargalhou. Meu celular começou a tocar de repente. (On -Oi mae! -Oi filha, Lore, vou precisar sair hoje a noite, voce ficara sozinha em casa,se importa? -Eu vou sair a noite tambem,mae! -Entao tudo bem! Esta com seu amigo? -Sim! -Diga que eu mandei um Oi, agora tenho que desligar, mamae ama vc! Bjs. -Bjs! (Off -Lore, que tal Irmos agora? Ja esta anoitecendo! -Claro Niall! Minha mae disse Oii!-ri Voltamos a frente do Shopping, e seguimos a um carro branco, Niall abriu a porta do passageiro pra mim, deu a volta e entrou. -Preparada para...conhecer 4 retardados? -Sao 4???? -Sim! -Meu deus! Gargalhou e ligou o carro. No silencio acabou ligando o radio, estava tocando Highway To Hell-AC/DC. -Ahh Deus,eu amo essa musica!-Falei timida. -Eu tambem! Minha favorita! O caminho foi assim,com musicas como AC/DC, Beatles, Guns n Roses, enfim, foi otimo ver o Niall cantando. -E...chegamos! -Eu conheço esse lugar, eu vim em um show da Beyonce aqui! Espera... -O que foi?-Deu a volta no carro. -O que a gente ta fazendo aqui?-Abriu a porta e sai. -Viemos conhecer meus amigos,vem!-Me puxou pela mao. Havia um segurança na porta dos fundos. -Sr.Horan, como esta? -Estou bem! Bom,vamos entrar! -Claro!-Abriu a porta. Entramos e havia aparelhos de som, instrumentos, etc. -Vem,vamos conhece-los! Caminhamos um pouco, ate encontrarmos alguns garotos tocando violao e brincando em cima do palco. -Rapazes! Quero que conheçam uma pessoa! Nos olharam e paralisaram por alguns instantes,entao correram ate nos. -Oie -Ola -Ooi -Ooie -Garotos essa e a Lorena...Lorena esses sao os meninos que eu falei! -Ooi sou Liam! -Sou Zayn! -Me chamo Louis!-Beijam meu rosto. -Prazer em conhece-los! -Ola, sou Harry! -Muito prazer Harry!-Apertou minha mao. -Satisfaçao primeiro, prazer depois!-Piscadinha. Niall socou o braço do mesmo e eu ri. -Bom, onde vamos jantar? -Aahh que tal o restaurante Japones no final da rua?-Liam sugeriu. -Ou aquele mexicano na rua de tras?-Louis perguntou. -Nao sei voces, mas eu e a Lore vamos jantar em outro lugar! -Que? M-mas e a gente?-Harry -Voces decidem,mas eu quero...hum..privacidade. -Aaah ta...entendemosss!-Liam. -Bom,vamos indo!-Pegou minha mao. -Foi um prazer conhece-los! -Igualmente! -Falaram. Saimos do lugar e entramos no carro. -Vamos la, voce decide, Nando's ou MC Donald's? -Riu. -Aah...meu deus, acho que...Nando's! -Leu minha mente! Vamos no Nando's entao! Nao nos faltava assunto durante o caminho, entao chegamos. Entramos, fizemos nosso pedido, quando ele chegou, o assunto mudou um pouco. -Hum, pode me responder algo?-Pedi. -Claro,manda ai! -Por que aquelas meninas estavam gritando pra voces, voce colocou capuz e oculos escuros no shopping, e pq fomos a um local de show hoje? -Ahh, bom...voce ja ouviu falar em One Direction? -Ahh sim, minha sobrinha ama essa banda, mas nunca sube de muita coisa, pq? -Serio? Pq...eu faço parte dessa banda, e...por isso tudo aquilo nesses dois dias! -O.o meu deus! -Nao tem um ataque agora por favor! Nao grita! -Eu nao vou gritar!-Ri.-Relaxa! -Ah, que bom! -Mas pq nao me contou antes? -Pq voce fez com que nesses dois dias,eu me sentisse uma pessoa normal! Sem ataques, ou fotos, voce foi tao...legal! -Ahh Niall, que isso! Mas tudo certo,vamos lanchar agora? -Ta vendo? Como consegue ser tao ... -Chega de elogios,vai come uma batata frita!-Ri. Um mes se passou, era comum ver os meninos, saia com o Niall diariamente. Ate o dia em que...eu terminei meu namoro, fiquei em casa, deitada o dia todo, chorando e escutando musicas tristes. -Filha!-minha mae entrou no quarto. -Ooi!-assoei o nariz. -Olha quem esta aqui!-Abriu a porta de vagar e pude ouvir gritos. -AEEEE HORA DE LEVANTAR. -BOM DIA FLOR DO DIA! -OLHA O SOL QUE TEM HOJE,LEVANTAA LORENAAAA! Eram eles,meu deus. -Vou deixar voces 6 a sos.-Minha mae mae saiu rindo. -Oi meninos!-Assoei o nariz. Louis : Nossa,voce ta pessima! Harry:LOUIS!-Harry o encarou. Louis: Desculpe! Eu: Tudo bem,eu sei! Niall:Foi aquele garoto neh? O que ele te fez? Harry: Vou quebrar a cara dele! Eu: Nos terminamos ontem garotos, so isso!-egoli o choro. Liam: Ahh, eu lamento!-Me abraçou. Eu: Tudo bem, foi melhor assim! Zayn: Por issoooo, trouxemos filmes, doces, bebidas, vamos passar a tarde toda com a nossa menina! Louis: Nao adianta dizer nao, pq nos vamos ficar! Liam:Agora vai, levanta! Muda de roupa e desce,vamos estar te esperando! Eu: Ta!-limpei os olhos. Sairam, e eu pude ouvir um: Vai logo! Mudei de roupa e desci.

    • Ficamos a tarde toda vendo filmes, comendo besteira, ate os meninos precisarem ir. -Meninos, eu vou ficar, expliquem pra eles sobre hoje! Mais tarde eu encontro voces!-Niall falou. -Ok! Sairam e Niall pulou ao meu lado no sofa, e me abraçou. -Ta melhor? -To sim,voces sao os melhores! -Que bom que esta melhor...hum...Lore! -Oi -Aah,nada,esquece. -Niall, fala! -Nada d+ -Por favor! -Aah, so...ta!-Respirou fundo.-Eu amo voce! -Tambem amo voce Niall! -Nao...vc nao ta entendendo...eu te amo! -Niall! Eu tbm amo voce! Ja falei. -Nao te amo desse jeito...amigo sabe... -Entao de que jeito? -Desse? Colocou a mao no meu rosto e lentamente me beijou. -Niall... -Desculpe...eu nao... O interrompi com mais um beijo. -Pq nao falou antes? Que...gostava de mim? -Pensei que nao ia entender! -Voce me conhece melhor que ninguem! Sabe que eu iria entender! -Voce entende? -Sim! E muito!-o beijei.-Meu. -Minha! E de mais ninguem! FIM
    • NAOO FICOU MUITO LEGAAAL, POREM FIZ COM CARINHO, ESPERO QUE TENHA GOSTADO!
    • xx' -CRIS

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: