Imagine para Isabela Picolotto

16:04 Criis Horan 0 Comments


  • - ISABELA ESPERA !- Silvia dizia correndo atras de mim. Corri para o banheiro e entrei em uma das cabines. -Isa abre isso agora menina! - Silvia,minha melhor amiga barrava do outro lado.-Nao chora por aquele idiota Isabela! Cerrei os olhos e as lagrimas cairam. (flash back on. Cheguei a escola de manha, e fui direto a biblioteca, pegar meus livros, eu era uma aluna hum...exemplar! NERD melhor dizendo, era campea em olimpiedas de matematica..bom, estava saindo da bibliota e sem querer esbarrei em alguem. -Isa onde voce tava menina,tava te procurando!-Falou Silvia na porta. -Peguei alguns livros! -Arruimei os oculos. -Aah que novidade!-Resmungou.- Agora vamos,estamos atrazadas pra aula! Corremos pelo corredor e antramos na sala. -Com licença!-Falamos.-Desculpe o atrazo. -Entrem meninas! Nos sentamos e nos organizamos. Alguns peridos se passaram,o sinal tocou e saimos pro intervalo. Entramos na cantina e lanchamos, minutos depois o sinal tocou novamente, quando fui levantar esbarrei em alguem, que...derrubou um suco na propria blusa. -Ah me perdoe! -O que? Essa blusa era nova sua idiota!-Se virou. Era Bred o garoto de quem eu gostava,por mais que ele me despresasse eu gostava dele. -Me desculpa eu nao te vi!-Arruimei o oculos. -Menina, essa blusa e muito cara! Nao ve por onde anda? -Eu.. -Nao adianta, vc e tao...arrg, tao irritante, menina se toca! -A namorada do msm apareceu.-Mais uma nerd...troca esses oculos! Quem sabe vc fica melhorzinha! -Impossivel,ela e feia assim mesmo! Todos estavam em silencio na cantina,eu estava sendo humilhada na frente de todo mundo. Dei as costas e sai. -ISABELA ESPERA!-Silvia gritou. (Flash Back off. -Isa que tal, irmos pra casa? Eu ligo pra sua mae, e voce vai! Permaneci com a porta fechada. -Amiga,abre isso! Abri a msm e Silvia me abraçou. -Vou pegar suas coisas, fica na diretoria! Concordei com a cabeça e fui a diretoria, minutos depois vi minha mae na porta. -O que houve filha? -Nada,so vamos! Sai rapido, e minha mae logo depois. Entramos no carro. -Me explica o que houve? -Bred! -O que ele fez? -Nao quero falar sobre isso! Vamos pra casa mae! O caminho seguiu silencioso, ate chegarmos,entrei em casa, e subi as escadas correndo. Quando entrei no meu quarto,joguei-me na cama e la...o choro começou novamente,foi assim por quase uma hora. Ate alguem bater na porta e abrir delicadamente. -SAI DAQUI MAE, JA FALEI Q NAO QUERO CONVERSAR! -Isa, o que aconteceu?-Uma voz conhecida surgira. Olhei rapidamente e vi Zayn,meu melhor amigo. -Zayn...-Desabei. Correu e me abraçou. -Falto um dia na escola,e acontece isso com vc? Sua mae me ligou! Vim correndo! Foi o Bred nao foi? Minha cara estava interrada no pescoço dele. -F-foi! -Suspirei. -O que ele fez dessa vez? -Me humilhou...na frente da escola toda...nao aguento mais... -Ô minha pequena,olha pra mim!-Pegou minha mao.-Ele e um completo idiota! -Eu sei,mas acontece q eu gosto desse idiota! -Ele so te faz mal Isabela...ele nao te conhece como eu conheço! -Zayn... -So me escuta!-colocou a mao no meu rosto.-Ele nao sabe como vc e fragil, nao sabe como voce gosta dele, nao sabe que voce chora toda noite antes de dormir, que voce adora ver as estrelas quando esta com insonia, que voce se esconde nesses oculos, se ele soubessa, a menina linda e perfeita que esta perdendo,ele nao teria te machucado, se ele soubesse o que se esconde atras desses olhinhos castanhos,atras desses oculos, roupas maiores,atras dessa menina estudiosa,ele nunca...nunca teria te disprezado! -Secou minhas lagrimas. -Zayn eu nem sei o que falar! -Nao fala nada!-Se aproximou. -Zayn, eu...-Fechei os olhos. -Eu sei Isa...! Nao falei mais nenhuma palavra, senti sua boca tocar a minha, com gentileza, colocou a mao na minha cintura e voltou a me beijar, foi calmo e ao mesmo tempo bom, a cada segundo, aquilo ficava melhor, a cada segundo eu percebia...ele era o garoto certo, desde o inicio. -Me perdoe,mas eu precisava!-Falou encostando a testa na minha. -Eu tambem precisava disso!-O abracei. -Minha garota! -riu. -Doido -O beijei. -Por voce! -Me abraçou. A porta se abriu de vagar e vi minha mae. -Ja resolveram as coisas? -Ja mae!-Ri timida. -Zayn voce...? -Sim...-Riu -ALELUIA GLORIA A DEUS MEU PAI, ZAYN SUA ANTA,FINALMENTE PEGOU MINHA IRMAAAA! Aplaude meu povo! -Louis meu irmao apareceu na porta gritando como doido. -Voces sabiam? -Sim filha! -Riu -Meu deus! -Zayn, vc convidou a Isa pro...-Louis disse. -Cala boca! Ainda nao! -Pra que Zayn? -E que...bom, o.baile da escola e hoje,e...voce quer...hum. -Eu aceito!-Adiantei. -AEEEEEEEEEE. -Louis para de escandalo por favor! -Pedi -Eu paro! -Riu.-Vou levar a Silvia, ela deve ta chegando!-Olhou no celular e a campainha tocou. -Ai meu deus e ela!-Falou. -O que tem de mais? -Eu vou tomar banho...ooo meu deus!-Saiu correndo e eu gargalhei. Minha mae desceu atendeu a porta, logo depois Silvia ja estava no quarto, contei tudo a ela, e começamos a nos arrumar,Zayn estava no quarto do Louis...tambem se arrumando.Depois de alguns minutos e eu e Silvia ja estavamos prontas, ainda nao havia me olhado no espelho, Silvia havia escolhido roupa, salto e Lentes de contato... Finalmente me olhei no espelho e falei.
  • -Quem e essa? -E tu neh criatura! -Riu -Meninas?-Minha mae entrou no quarto. -sim mae? -Os meninos ja estao la em baixo, esperando voces! -Ok! Saiu do msm e eu disse: -E hoje que voce da uns beijos no meu irmao neh? -acho que sim! -Gargalhou. Descemos e fomos ao encontro deles. -Estao lindas!-Zayn nos encarou. -Duas gostosas...aiai.-Louis -Olha o respeito Louis! -Minha mae falou. Saimos de casa e entramos no carro, chegamos ao baile, e entramos pela porta da frente e...porque todo mundo ta me olhando?Meu cabelo ta ruim? -Wow...é Isa.... e voce mesma? -Bred apareceu ao nosso lado. -Oi Bred! -Voce ta gata! Quer tomar um drink? -Ela e gata,porem minha! -Zayn segurou minha mao. -Se liga mlk,minha irma ja namora!-Louis o encarou. -Rapa daqui mermã! Se liga recalque! -Silvia disse e riu. Nos sentamos e aproveitamos a festa,depois voltamos pra casa. Entrei no quarto e falei: -Entra Zayn! -Ok! Sentei na cama. -Passa a noite aqui? -Claro! Trocamos de roupa, sim, ja estava acostumada a mudar de roupa na frente dele, que é? Ele era meu melhor amigo. Colocou um filme e eu fui ao banheiro. Quando voltei pulei na cama. -Retardada mental voce!-Falou. -Eu sei! Vimos o filme por alguns minutos entao eu senti sono, me deitei no peito de zayn. -Ja sonolenta minha pequena? -Muito! -Olha pra mim!-Fiz o pedido. -Voce e minha agr! -Sua! -Pra sempre!-Me beijou -Pra sempre! Assim dormimos,no dia seguinte,acordei e ele me encarava. -Que susto menino! -Vc parece um anjo dormindo!-Beijou minha testa. -awn! Descemos as escadas e vi Louis e Silvia deitados no sofa...abracados. -Que isso gente?-Falei em meio a escada. -Aah oi mana! -Bom dia Coisa!-Silvia. -Bom dia!-Gargalhei. -Cafe ta pronto criancas! -MAEEE JA FALEI QUE NAO SO CRIANÇAAA!-Louis berrou. -Seus biscoitos de dinossauro estao aqui,ja q vc e um adulto,nao vai quere-los certo? -Humm...-Resmungou.-Biscoito biscoito!-Pulou do sofa. Durante o cafe minha mae perguntou. -Todos namorando? -Sim!-Louis e Silvia falaram juntos. -Parece que sim! -Zayn beijou minha testa e eu sorri. FIM
 Desculpeeeeeem-me nao estar postando, meu not deu pau, estou com o pc de um primo :pp
 Mas é isso flor, espero que tenha gostado ok? Obg por ler :33
 -Criis

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: