Imagine Especial da Giovanna Senra com Louis Tomlinson !!

14:32 Unknown 0 Comments








-LOVEE

Era segunda e eu estava la sentada na ultima fileira de cadeiras com muitas cabeças na minha frente quer dizer com muitos alunos na minha frente impedindo a minha visualização,o prof. estava falando sobre um assunto de arrumar alguém pra fazer uma palestra e tal bom eu tava muito cansada e não entendi direito ,sabia que seria amanha.a faculdade tinha acabado fui pra casa bom a minha rotina era essa: acordar cedo ,ir pra faculdade,depois ir pra casa ,estudar ,comer,depois trabalhar,e dormir essa era a minha rotina entediante...depois de um longo trabalho como vendedora fui pra casa reli meu livro e dormir.acordei totalmente atrasada eu tomei um banho escovei meus dentes bateu uma calça jeans e uma blusa social e fui novamente estava eu la com meu gravador e na ultima fileira .todos estavam ansiosas acho que era por causa da palestra.der repente entra um homem um pouco mais velho do  que eu com um sorriso esplendor,com seu olhos azuis ele era lindo fez uma palestra de duas horas quer dizer eu fiquei olhando pra ele durante duas horas seguintes.acabou a palestra ele foi embora assim que ele partiu tentei achar algumas informações a respeito dele o que eu descobri fui o seguinte;era solteiro,iria fazer a mesma palestras na sala toda isso significa iria ver a palestra dele durante um semana inteirinha ,também soube que ele era mais velho do que eu uns 24 ano por ai.bem depois de varias informações fiz a minha mesma rotina.era quarta feira como eu disse estava em todas as palestras deles ele era fascinante sorria direto,num havia um pingo de vergonha ou medo de falar em publico ele era quer dizer ele é perfeito. E assim a diante eu assisti todas as palestras cada minuto delas mais como sempre na ultima fileira...quando foi a ultima palestra ele finalmente me notou então quando ele acabou a palestra ele recolheu seu material e subiu as escadas olhou para min eu ainda estava sentada e disse :e pra você –disse ele baixinho ele me deu um papel em branco quer dizer dobrado então fiz que sim com a cabeça e ele se foi...
Bem eu realmente estava tremendo ele meu deu um papel que eu ainda não sabia o que estava escrito nele tinha que mata essa minha curiosidade desdobrei o papel como uma criança abrindo o presentinho de natal e lá estava escrito assim: MEU NUMERO XXXX-XXXX..
Meus deusssssss eu dei um surto ele deu o numero dele então esperei ate anoitecer para ligar pra ele pois não queria parecer oferecida
A noite chegou e assim como dito eu liguei pra ele ! ficamos 2 horas conversando pelo celular  e marcamos um tipo encontro e ah ele se chama Louis Tomlinson..
Bom nós nos se encontramos e fui la o começo de uma grande amizade...
Conversa on :
Louis- e ai o que achou da minha palestra?
Giovanna senra-foi boa...
Louis-de que era a palestra qual era o assunto Giovanna senra?
Giovanna senra -massa...-disse sem graça na verdade não sabia qual era o assunto eu so prestava atenção nele nas palestras e não no assunto
Louis- ahahhahah massa?-nossa eu riu e riu muitoo
Comversa off
Realmente estava gostando dele mais não via nada de interesse nele em min...bom depois de 2 anos com o meu amor escondido apenas na base da amizade ele não mostrava interesse em ninguém e eu ainda o amando em segredoo....Realmente estava cansada de ser vista como amiga queria ser vista como namorada dele como companheira dele mas eu realmente era tímida e insegura...mais depois de vários conselhos da minha Best vários dias eu finalmente decide abrir o jogo ...
Marquei um encontro com ele ,ele também disse que queria me ver que havia uma novidade para contar.
Depois de me arrumar fui la encontrá-lo:
Louis- oi
Giovanna senra -oi Louis e ai com vai ?
Louis- bem e voce?
Giovanna senra - vou bem ...
Louis -e ai que novidade que noticia e essa
?
Giovanna senra - bem.. fala você primeiro
Louis- Giovanna senra sabe eu tentei Le disser de varias formas mais você realmente parecia estar vendada..então foi lhe disser Giovanna eu amo você mais você realmente nunca mostrou interesse em min...PRONTO E ISSO- disse ele olhando pro chão em vergonhado
Giovanna senra - como assim !!? eu que sempre te amei Louis você que nunca mostrou interesse em min.
Louis-  serio ?- disse ele rindo e rindo numa gargalhada que só
Giovanna senra - do que você esta rindo ??
Louis- nossa dois bobões guardando o amor que sente um pro outro no medo de não receber o amor em troca ,o guardou em sete chaves !!
Eu fiquei olhando para ele, ele realmente resumiu esse 2 anos era isso eu nunca disse q o amava pois tinha medo de receber um : eu não te amo !
Louis- o que foi ?
Giovanna senra - nada simplesmente você e perfeito ...
Depois daquele dia eu me sentia mais leve mais feliz ,em seguida ele me pediu em namoro bom namoras apenas 6 meses...
Pois ele queria mais ele me pediu em casamento, eu realmente não tive como recusar ... Bem hoje tenho um belo filho que se chama Tom ele tem 3 anos agora
Hoje eu vejo ele com o pai brincando de bola, vejo que hoje eu estou realizada ... e um conselho não guarde o seu amor o liberte fale que  você ama , não tenha medo se arrisque se levar um não ok se levante !


Fim....



Espero que goste Giovanna Senra..foi o melhor que pude fazer beijos *-*Comente 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: