mini imagine com Harry para -Beatriz Rodrigues

15:43 Unknown 0 Comments

E mais uma vez eu me encontro sentado a frente da enorme janela de vidro observando tudo que um dia parecia fazer sentido para mim. Londres estava linda como sempre, a muitos o clima instável com chuva, é tediante, para mim e aconchegante. Me lembra ela.

Era o auge da minha carrei como One Direction, shows em todos os países milhões de garotas querendo uma noite ao meu lado, nunca estávamos cansados de subir no palco e cantar, nada ali cansava, os gritos estéricos pedindo por mais não nós cansava.

A próxima parada era no Brasil, uma Turner pela América inteira, tudo ali era fascinante, as ruas nunca paravam as mulheres com as curvas originalmente generosas, parecia o paraíso. Subir no palco dali também foi algo que era estranhamente contagiante. Foi ali no meio de tanta gente, com os olhos castanhos e brilhantes os cabelos negros e chamativos, as curvas perfeitas, era chamativa, chamava minha atenção, quando se e rico e bonito se tem tudo na palmas das mãos.

Mandei um dos meus seguranças a chamarem, quando o show acabou rumei pelo corredor em busca da sala com meu nome na porta, e lá estava a mulher que prendeu meus olhos em si, de perto ela era ainda mais chamativa, descobri o nome dela, Beatriz. Chamei ela para sair, e acredite se quiser parecia que a diferença de pais não interferia no ótimo inglês que a mesma possuía, ela havia conseguido me hipnotizar, de repente ter todas as mulher do mundo parecia não fazer mais sentido se eu não tivesse ela pra mim, apenas pra mim.

Minha estadia no Brasil estava preste a acabar, e eu já me encontrava totalmente indisposto de deixar ela, infelizmente o dia chegou. Eu partiria na manhã seguinte, marquei de passar o dia com ela, e assim foi, passeamos pelos diversos lugares mais bonitos que haviam ali, já de noite, jantamos no restaurante mais chique de São Paulo, naquela noite na hora da despedida, me encontrei em ruínas, como deixar ela ali ?, não teve jeito eu tinha que partir, porém antes de ir, me permitir bejala, seus lábios...há seus lábios, tão doces macios, eles se encaixavam perfeitamente nos meus.

Na quela noite, apesar de ter deixado para trás um alguem que seria importante para mim pro resto da vida, eu me permiti sorrir, porque por um momento, uma única tempo ela foi minha, me senti completo, sai dali com o maior sorriso no meu rosto, acho que na quele momento poderia ser capaz de iluminar uma cidade inteira. Na manhã seguinte, lá estava eu e os meninos prontos pra partir no avião agora a parada era outro pais, a gritaria e os flash, quase me segava e me deixava surdo, porém em meio aquela gritaria toda, naquele mar de flash, eu pude ver, os olhos dela, os olhos brilhantes o cabelos negros, a minha Beatriz, aquela que me fez apaixonar em uma semana.

A emoção foi grande, foi grande demais para segurar, então eu corri, corri no meio das pessoas, ate por fim chegar nela, o canto dos seus lábios formavam um sorriso, ela estava ali para se despedir, mais estava ali por mim, minhas mãos se prenderam em seu rosto, meus lábios se prenderam aos dela de forma lenta, em um beijo sofrego e apaixonado. as fãs ao redor enlouqueceram, os paparazzis duplicaram as quantidades de fotos que batiam, porém me sentia tão confortável como se estivesse beijando ela em um quarto fechado, quando nós separamos, as pessoas ao redor passaram a nos bombear com perguntas, olhei para o rosto perdido de Beatriz, segurei na mão dela e corri, abrindo espaço por entre as pessoas, ate em fim poder ficar em um lugar onde não houvesse mais ninguém. gritei um “eu te amo” tão alto que no dia seguintes varias revistas estampavam as matérias “Harry Styles diz amar garota Brasileira”, apesar de todo aquele alvoroço, eu tive que partir naquele avião, e o pior foi ter que partir sem ela.

Antes de deixar o Brasil, prometi que voltaria, voltaria para ela, voltaria para viver o nosso amor. E eu cumpri, voltei ao Brasil, antes de embarcar para Londres, fiz o que pude para persuadi-lá a ir comigo para Londres, depois de um longo tempo, ela deixou tudo o que tinha para viver um amor de mais que apenas uma semana comigo, vivemos uma eternidade juntos, vivemos o nosso amor.

-Diga-me o que tanto te fascina.

-Você me fascina mulher.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ultimo imagine do dia, para a linda Beatriz Rodrigues, fofa espero que goste e desculpe por erros !

bom ate dezembro que e quando eu voltarei aqui, quando minhas provas acabarem, ate mais e beijinhos no braço



GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: