imprudence capitulo 27 º ~drug

16:15 Unknown 3 Comments


                                                            (ohhh menino estranho!!!)


E DE ESTREMA IMPORTÂNCIA QUE VOCÊ LEIA ESSE CAPITULO OUVINDO ESSA MUSICA ! PORQUE ? HÁ PORQUE SIM U.U

Meu olhos estavam pesados ,e minha garganta estava embargada ,eu sentia meu coração batendo mais forte ,de repente se tornou impossível de conseguir segurar o choro que eu tentava segurar
I'm holding on your rope
Got me 10 feet off the ground
I'm hearin' what you say but i just can't make a sound
You tell me that you need me then you go and cut me down
But wait
You tell me that you're sorry
Didn't think i'd turn around and say:(that)
Levei minhas mãos ate meu rosto na tentativa falha de limpar as lagrimas que caiam sem pudor ,há como aquilo era infantil ,eu sabia eu sempre soube que zayn não me amaria ,mais que não imaginava como seria ver em seus olhos o amor que ele sentia por outra pessoa
It's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize
It's too late

I'd take another chance, take a fall, take a shot for you
I need you like a heart needs a beat,but it's nothing new
Harry que estava a minha frente me olhava sem dizer nada ,ele apenas continuava a beber seu Martine e de vez em quando me olhava pelo quanto do olho
Quando eu sai do restaurante eu não sabia aonde ir , Eleanor provavelmente estaria em algum pub ,sendo assim o único que me restava era Herry ,e lá estava eu ,sentada em um dos bancos altos da cozinha de meu amigo chorando e vendo ele beber
Yeah
I loved you with a fire red now it's turning blue
And you say
"Sorry" like the angel
heaven let me think was you
But i'm afraid



-eu quero – minha voz saio de forma embargada pelo choro ,Harry me olho duvidoso ,eu queria beber afogar as magoas ,mais o filho que eu carregava não me permitia fazer isso ,há meu filho ,toda vez que olhava a minha barriga me lembrava que era apenas por ele que eu continuava a ser forte !
-voce não pode beber – ouvi Harry dizer e voltara a sua atenção ao seu copo ,eu entendia que ele não estava tão feliz com minha presença ali ,mas não necessitava me tratar com tanto desgosto    
-Harry ,pelo amor de deus o que você tem ? – eu o olhei esperando a sua resposta ,ele apenas levantou seus olhos do copo pra mim com um olhar intendido
It's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize
It's too late
-você quer mesmo saber ? então ta ,o problema e que o zayn e um idiota – ele disse rápido logo depois terminando seu copo de Martine ,era verdade eu estava cansada de saber disso ,apesar de saber eu continuava a nutrir tudo dentro de mim
-ele e um imbecil ! nunca deu valor no que tem ,Perrie era uma mulher fantástica mais não amava ele o tratava como capacho mais adivinha ? quem ele ama ? claro que e ela ! – Harry tenha um jeito de falar que ate soava rude ,ela tinha raiva nos olhos ,acho que a bebida provocou esse modo agressivo nele
-há (s/n) você não imagina como saber que ele não te da valor me deixa indignado – observei sua mão que segurava o copo vazio nas mãos de forma possessiva chegava a dar medo ,ele não me olhava nos olhos mais tinha certeza que suas íris transbordavam raiva apenas pelo modo que ele falava
-Harry... – eu iria começar a falar mesmo com dificuldade porem a campainha suou pela cozinha me impedindo de continuar ,Harry desfiou o olhar de qualquer seja o lugar pra onde ele observava pra porta da cozinha onde podia ver a sala
It's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize
It's too late
It's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize
It's too late

-droga - ele bofou se levantando da cadeira em seguida indo ate a sala ,ele se ergueu um pouco olhando pelo olho magico e vendo quem era ali atrás ,Harry fico indeciso se abria ou não a porta mais em seguida quando a campainha suou novamente ,ele se pós a abrir a porta ,olhei com curiosidade pra porta logo em seguida vi quem estava ali ,era ele zayn !

I'm holding on your rope
Got me 10 feet off... the ground
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ahhh bebes ! que saudades olha eu aqui \o/ 
tava com saudades bom voltarei a minha rotina de postar aqui !
eu amei esse capitulo e nada melhor do que acompanha com essa musica que eu amo!
by ate amanhã !

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: