imprudence capitulo 28 º ~Pregnant is fragile emotional

14:40 Unknown 4 Comments

Eu não podia ver minha expressão mais eu podia jurar que era de espanto, eu não imaginava que ele pudesse ir atrás de mim muito menos que me acharia, Harry e Zayn me olhavam ambos com expressões diferentes, Harry tinha o mesmo olhar entediado, já Zayn me olhava com espanto e ao mesmo tempo com alivio, passei bons minutos dividindo meu olhar entre Harry e Zayn ate perceber que ambos esperavam alguma reação da minha parte
-Zayn...- apenas essa palavras saio da minha boca e mais nada, o que dizer ? eu não tinha feito nada de errado mais porque eu me sentia a errada dali ?
-(s/n)...- ele pronuncio meu nome me olhando com expectativa, só não sabia distinguir que reação ele queria que eu tivesse, porque desde que o vi ali na porta minha única reação era de espanto misturado com outras que eu não sabia distingui-las
-que entrar Zayn ? – Harry se pronuncio olhando pra Zayn que balançou a cabeça positivamente, ele estrou e Harry encostou a porta, merda o que eu tinha que fazer ?
Um embrulho do estomago me fez contorcer o rosto, há não ! eu sabia que eu iria vomitar, desde semana passada os vômitos e outros tipos de enjoos viravam frequentes levando em conta que eu estava no meu 5 mês de gestação e minha barriga mesmo que pequena já era visível, passei minha mão em minha barriga e percebi que os dois me observavam
-(s/n) o que foi ? – Zayn se aproximou de mim receoso, e mais uma pontada de enjoou me atingiu eu precisava urgente de um banheiro
-onde fica o banheiro ? – tropeçando nas palavras consegui perguntar a Harry onde ficava o banheiro, mais do que depressa ele me segurou indo ate um corredor e mostrando um porta abri a mesma e mais do que depressa me agachei abrindo a tampa do vazo e vomitei, senti mãos segurando meus cabelos impedindo que os mesmos se sujassem era ele Zayn, após terminar minha breve crise se vômito me levantei indo ate a pequena pia que havia ali lavando minha boca, não sei porque mais uma vontade súbita de chorar me atingiu e tudo o que eu fiz foi deixar que as lagrimas caíssem, Zayn ao meu lado me olhava com compaixão
-porque ela ta chorando ? – ouvi harry perguntar a Zayn que estava do meu lado e me acompanhava a saída do banheiro, antes de sairmos ele foi ate o vazo abaixou a tampa e puxou a descarga
-gravidas tem emocional frágil – Zayn disse como se fosse experiente no caso, limpei minhas lagrimas mais era impossível quanto mais eu limpava mais elas caiam
Chegamos a sala zayn puxou Harry a um canto e cochichou algo pra ele, e assim vi o mesmo ir pro corredor e voltar com o celular nas mãos, zayn se aproximou de mim que estava em pé perto do sofá e se baixou a minha frente, olhei pra Harry com duvida e espanto ele segurava o celular estava gravando tudo
-(s/n) ... – zayn chamou minha atenção o olhei e o mesmo estava com uma caixinha aveludada a mesma do restaurante, não! Não pode ser, olhei pra Harry mais uma vez e ele apenas gravava a cena agora com um tom estranho não podia identificar mais podia jurar que não era de tédio  
-eu sei que não e do modo certo nem no lugar certo, mais quando se trata de nós dois nada segue padrões, então eu estou aqui com certeza pagando de besta mais isso não interessa, o que eu quero saber e se você quer passar o resto da eternidade ao meu lado – ele abriu a caixinha mostrando o anel um lindo anel, meus olhos lagrimaram mais do que antes, olhei pra Harry que agora sorria, também não pude deixar de sorrir, me abaixei ficando de frente pra zayn e pulei em seus braços, senti seus braços rodeando minha cintura, sua cabeça se afundou em meu pescoço assim como a minha estava no dele, nos afastamos do abraço, ele segurou a caixinha retirando de lá o anel, ergui minha mão e ele pós o anel no meu dedo, parei um segundo pra ver como ele era lindo e em seguida me jogue nos baços de zayn novamente mais desse vez ambos nos permitimos colar nossos lábios em um selinho, nos afastamos e nos levantamos olhei para Harry o mesmo já não gravava mais
-foi lindo – Harry comentou olhando pra zayn em seguida veio ate o mesmo e bateu em seu ombro, com certeza eu estava confusa, olhei os dois sem entender absolutamente nada parecia que ambos estavam de bem
-calma eu explico, ele me ligou preocupado querendo saber onde você estava , eu disse que não sabia, ele me pediu para que se você aparecesse aqui mandasse algum sinal você apareceu ... – Harry me explicou olhando cúmplice pra zayn ambos riram da minha cara de taxo, olhei para Harry com indignação esse menino poderia ser ator tinha uma bela forma de atuar e enganar as pessoas

-tá chega vamos comemorar – zayn me abraçou pela cintura caminhando ate a cozinha ....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
só que amei esse capitulo ? comentem !!!
há um anuncio importante eu já estou trabalhando na minha nova fic! então aguardem mais uma semanas 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários: