sem inspiração

14:15 Unknown 2 Comments

amores
que saudades de vocês !
bom como eu já avisei eu to em época de prova e não to tendo tempo pra postar !
bom amanhã e minha ultima prova então já já vou voltar a postar
hoje eu viria aqui mais a inspiração não me permitiu ,a verdade e que eu quero logo acabar com imprudence pra postar uma nova que eu to escrevendo !
isso ainda vai demorar algumas semanas ,enquanto isso ainda tem coisas pra rolar na fic ,eu sei que ela ta meia que sem graça ! mais a próxima vai ser boa
bom e isso ,amanhã eu venho aqui !
-anandah'

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários:

  1. Você esta Louca ? A fic ta ótima , não tem nada de sem graça nela , parabéns pela sua fic , você tem um futuro promissor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wont meu deus ,olha não são todas que eu respondo mais você me emocionou ! obrigado ,sabe por tudo ! simplesmente por você ler minha fic e comentar aqui já me deixa super feliz ! obrigada mesmo !!!!
      -anandaah'

      Excluir