Last Girst Kiss- Capitulo 16

14:36 Unknown 10 Comments


-Ela Voltou!

Harry narrando ON
    Depois que Seunome se foi, praticamente tudo perdeu sentido eu passava o dia inteiro naquela escada com esperança dela voltar foi assim até minha mãe me escrever no X Factor, eu tive que i,r eu passei, mas me colocaram em uma boyband, adivinha quem também estava na boyband comigo? Zayn e Louis, que truque do destino. Também estavam na banda Niall e Liam eles são simplesmente incriveis! Nós não ganhamos  o X Factor,  mas mesmo assim crescemos como banda e hoje fazemos sucesso mundial. Eu ficava receoso vai que ela volte enquanto eu estou em turnê? O que eu mais queria saber é porque ela me deixou? Porque ela não me quis mais? Eu queria respostas! Eu estava prestes a desistir, intimei a mim mesmo que hoje seria último dia que eu a esperaria.
    Sentado naquela escada, mais um dia torturante, martírio sem fim a espera de algo que possa não voltar Seunome: Harry?-uma voz chorosa um sussurro 
    Levantei minha cabeça era ela! Quem eu espero a 2 anos ela voltou! Meu coração acelerou achei que fosse explodir, seria mais um truque da minha mente cansada? meus olhos marejaram eu levantei a abraçando forte pra nunca soltar a apertando contra meu corpo como se eu pudesse  nos unir eternamente sentindo seu cheiro ah... Seu cheiro o mesmo doce, amadeirado e viciante de sempre.

Harry: Onde esteve? Porque me deixou? Porque não me quis mais? O que aconteceu?- disparei perguntas ainda abraçado ela 
    Tinha medo de soltá-la e perdê-la novamente 
Seunome: Eu prometo que vou te explicar tudo!
    A desabracei  e colei meus lábios sobre os dela, borboletas fizeram festa no meu estômago como só faziam na presença da Seunome, nossas línguas dançavam em prefeita sintonia assim como em nosso primeiro beijo, paramos o beijo com selinhos repetidos... ainda de olhos fechados ela sorriu pra mim, que saudade daquele sorriso 
Harry: Eu preciso de uma explicação, porfavor! -supliquei

Harry Narrando OFF
Seunome Narrando ON

    Sentir seus lábios novamente sobre os meus fez quase meu coração parar de pulsar, como sobrevivi sem isso?
Harry: Eu preciso de uma explicação, porfavor! -disse olhando em meus olhos
    Explique tudo da melhor e mais rápida forma que consegui.
Harry: Você ainda me ama?
Seunome: Nunca amei tanto alguém!
Harry: Tudo vai voltar a ser como antes?
Seunome: Nem tudo!
Harry: Hum?-ele franziu o cenho 
Seunome: Meu namorado agora é integrante de uma boyband de sucesso universal!  
     Ele riu aliviado e me beijou novamente.
Harry: E sua mãe?
Seunome: Eu vou tentar entendê la!
     Ele sorriu.
Harry: O que você vai fazer hoje?
Seunome: O que você quiser!
     Ele sorriu malicioso eu dei um tapa em seu braço fazendo ele rir, oque aconteceu com o Harry enquanto eu não estive aqui?

Harry: Vamos sair para jantar?
Seunome: Minhas roupas estão na outra casa a uma hora daqui!
Harry: Nós vamos la buscar! E pode dizer a sua mãe, minha linda sogrinha que vocês irão voltar a morar aqui eu quero você bem pertinho de mim!
   Eu ri 
Seunome: Vamos fazer assim voce vai arrumado, chegando la eu me arrumo e vamos a um restaurante la mesmo. E depois se voce quiser pode dormir la em casa.
Harry: Fechado! Liga pra sua mãe avisando...
Seunome: Ok

Ligaçao ON
Seunome: Mãe?
Helena: Oi filha.
    Explique tudo...
Helena: Mas eu não vou para casa ,vou dormir na Anne já liguei para ela!
Seunome: Mas eu e o Harry vamos sair e depois ele vai dormir la em casa!
Helena: Ok, eu confio em vocês, e mais uma vez me desculpa!
Seunome: Tá!
Helena: Juízo
Seunome: Tchau!

Ligação OFF 

Seunome: Vamos!!

Continua...

Mais uma vez me desculpem, e mais uma vez vou esxplicar meu motivos, não estou bem esse trimestre na escola, preciso correr atrás para recuperar. Então peço que entendam a minha demora, não demoro pq quero e sim pq não tenho tido tempo!! Bom... O nosso Daddy fez 20 anos, ainda não caiu minha ficha pra mim ele ainda tem 19 e PRONTO! hahaha O que acharam da $ophia? Não gostei dele! Minha opnião #mejulguem 
Sem mais!! COMENTEEMMM! POR FAVOR COMENTEM MUITÃO! HAHAHAHA
Amo vocês!

Malikisses and Horanhugs

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

10 comentários:

  1. Continua,por favor eu estou amando <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa ela ta muito diva

    ResponderExcluir
  3. ameiii e somos duas q nao gostamos da $ophia

    ResponderExcluir
  4. Ameei,continuaaa e somos 3 também n gosto da $ophia

    ResponderExcluir
  5. Ta linda de bonita sua fic agora entendi porque nao ta postando demore o quanto precisar pq eu sei o quanto é importante passar de ano ne eu entendo seu lado e sua fic da mais que diva. Beijo linda :*

    ResponderExcluir
  6. Tambem nao gostei da $$$$$$$opheia $$$$$$$mith(eu ponho $opheia pra ficar parecendo "ela é feia" mas eu sei que $ophia) essa bunda so sabe gastar o dinheiro do Liam vcs ficaram sabendo que teve um acidente na casa do Liam? O Liam nao se machucou mas o Andy sofreu queimaduras de 2° grau e tao dizendo por ai que a $opheia tambem se queimou

    ResponderExcluir
  7. Tambem nao gostei da $$$$$$$opheia $$$$$$$mith(eu ponho $opheia pra ficar parecendo "ela é feia" mas eu sei que $ophia) essa bunda so sabe gastar o dinheiro do Liam vcs ficaram sabendo que teve um acidente na casa do Liam? O Liam nao se machucou mas o Andy sofreu queimaduras de 2° grau e tao dizendo por ai que a $opheia tambem se queimou

    ResponderExcluir
  8. Continua quando puder!!!!!Boa sorte em tudo para vc conseguir ir bem na sua escola, estou torcendo para vc tirar notas altas, sua mãe ficar orgulhosa de vc e vc continuar a fanfic!!!!!!Tb não gosto da $o$p$h$i$a

    ResponderExcluir