imprudence 13º capitulo ~sure and here

21:16 Unknown 3 Comments



-certeza que e aqui? - Simon perguntou pra um de seus homens que trabalhavam pra ele ,que apenas fez positivo com a cabeça e Simon desceu do carro,andando atento aro o hall do prédio a sua frente,era simples demais pros níveis de Simon mais todos sabiam que (s\n) não ligava pra isso
-senhor?-o porteiro chamou atenção de Simon que estava preste a subir as escadas,Simon virou-se para o porteiro e o encarou sugestivo ,esperando ele dizer o que fez de errado,há Simon podia ser uma pessoa boa porem tinhas seus defeitos como todos,apesar de seus defeitos serem um pouco piores que dos outros ,como ele era mesquinha ,se achava com maiores direitos que os outros isso ere o que deixava Simon uma pessoa ruim fora isso a convivência com ele era boa
-pois não ? - Simon perguntou pro porteiro que levantou a sobrancelha há não me diga que ele realmente iria se fazer de desentendido ?
-desculpe-me mais não posso deixar que va lá em cima sem que lhe comuniquemos pro interfone- o porteiro mostro a Simon o interfone há não se ele a comunicasse ela nunca deixaria ele entrar lá e ai nada disso teria valido apena !
-quanto vai custar ,pra você não comunicar minha chegada ?- Simon logo tirou o talão de cheque de seu bolso chamando a atenção do porteiro,não canso de falar : como dinheiro movo pessoas
-vai custar caro - ele disse ainda observando atento o pequeno talão nas mãos de Simon há como era bom ser rico
-diga-me não tenho todo tempo do mundo -Simon disse já aborrecido mais ao mesmo tempo satisfeito por ter sido fácil comprar um porteiro assim como foi a aero moça e o gerente
-hum...acho que umas bons 500 já me satisfaz - há só isso Simon pensava que seria mais ,ele deu uma pequena risada e em seguida fez o cheque e entregou pra ele que sorrio com felicidade havia ganho o dia com aquela grana extra
-então já pode subir ! - o porteiro agora deixou Simon tranquilo pra fazer o que bem entender mais antes ele precisava de uma ajudinha extra
-clama meu caro preciso que me diga onde e o apartamento de uma nova inquilina....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eheheheheh oiiiiii povo da madruga! entã eu não vinha hoje aqui ...pera já e hoje ...quer dizer o dia de postar aff cês entenderam...em fim e só que dizer não eu vou postar a continuação de manhã e que eu só tava testando minha habilidades com meu novo not ... sim há meu presente atrasado mais vale e só ate daqui apouco        

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: