imprudence 12º capitulo ~headline

17:17 Unknown 0 Comments

-MEU DEUS! – Louis quase gritou ao ver a manchete do jornal que Paul havia deixado pela manhã , há só tenho uma coisa pra avisar quando Simon promete endireitar o errado ele se empenha  !
- o que foi criatura ? – liam perguntou ainda sonolento ,todos ali haviam acabado de acordar menos zayn que ainda ressonava ,como sempre o ultimo a acordar
-senhor...como?digo olha isso – Louis jogou a manchete na mesa de centro da sala ,onde todos tinham a visão do que se referia aquilo ,e assim foi liam e Harry os únicos acordados se espantaram olhando o que dizia ali
“ZAYN TRAI NOIVA PERRIE COM PRÓPRIA PRODUTORA”
-senhor como ele consegue ? –liam perguntou indignado ,harry apenas riu satisfeito mesmo que soubesse que isso iria causar dor em Perrie
-ZAYN – Louis gritou no ouvido dele que se espantou e caio no chão
-PORRA –ele gritou se levantando e ia voltar a dormir quando Louis pegou a manchete da mesa e jogou em zayn que iria revidar se não visse seu nome lá ,ele arregalou os olhos vendo o que continha ali não queria nem ler o resto como...senhor Perrie ,ele se levantou jogando a manchete no chão e indo em direção a porta
-segura ele – harry disse e Louis foi atrás tentar conter ele
-PORRA ME LARGA – zayn gritou com ódio no olhar ,há ele só queria ver Simon pra poder acabar com a raça dele
-CALMA ,NÃO ADIANTA ELA JÁ DEVE TER VISTO !- Louis tirou zayn de perto da porta o jogando pra longe da porta ,ele se equilibrou pra não cair ,e dali em diante nada mais foi falado harry levou a manchete pra longe dali se sentando pra ler

Já em Irlanda Simon mandou uma tropa procurar alguém que houvesse se instalado ali por volta desses dias ,não demorou muito pra que ele achasse ,ela não estava longe agora era apenas questão de convencê-la a voltar
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEHEH EU SEI ISSO TA MENOR DO QUE HUM....SEI LÁ MAIS BOM E SÓ PRA NÃO FICAR SEM POSTAR PORQUE BOM EU TO OCUPADA FAZENDO UNS TRABALHOS AQUI PRA AMANHÃ ENTÃO POR ISSO NÃO TA GRANDE ... HÁ LEMBRANDO EU VOU POSTAR DIA SIM DIA NÃO PRA MIM TER MAIS TEMPO ´PRA ESCREVER SABE PRA NÃO FICAR PEQUENO QUE NEM ESSE ATE QUARTA !  

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

0 comentários: