imprudence capitulo 25 º ~how so?

16:13 Unknown 5 Comments

zayn narrando 
-e ai cara nervoso ? – liam bateu em minhas costas ,eu estava de frente pro espelho arrumando minha jaqueta ,hoje era o dia em que eu pediria (s/n) em casamento ,não era nada grandioso porem era de verdade e pra sempre
-não – me virei pra olhar nos olhos de liam ,ele sempre foi o mais compreensível e responsável e claro que eu queria meu melhor amigo o mais perto nesse momento decisivo da minha vida bem perto de mim
-hum sei ....vamos ? – ele analisou o visor do relógio e constatando que já passava da hora de ir pro restaurante ,tá eu sei que e estranho levar um amigo pro pedido de casamento ,mais acho que não rolaria se eu estivesse só com ela
E lá nos fomos ,no carro do liam direto pro restaurante logo chegamos já que não era muito longe dali
-escuta eu vou ficar aqui ,você vai depois nos voltamos ok ? – liam disse me olhando e repassando o que tínhamos combinado a semanas
-tá – e assim eu entrei no restaurante ,um dos mais badalados de Londres era bem caro e conhecido pela ótima gastronomia que possuía ,sabe quando eu era pequeno sempre sonhei em trazer uma garota e pedir ela em namoro aqui ,talvez com Perrie pudesse ser assim mais foi diferente o pedido tudo ,e agora que tudo acobo eu penso como eu pude deixa-la escapar entre meus dedos
Olhei em volta e não demorou muito pra que eu a observasse sentada em uma mesa que ficava perto de uma parede ,tenho que comentar que ela estava absurdamente linda ,sempre com seus olhos radiantes exalando beleza e seu brilho próprio isso era algo que eu admirava nela
A medida que eu me aproximava eu via o seu sorriso crescendo ,o que só tornava mais impossível não sorrir junto ,logo cheguei na mesa
-antes que eu me esqueça ,você esta especialmente linda hoje – a elogiei assim que cheguei na mesa ,também me debrucei um pouco pra lhe beijar ,a selei me afastando em seguida vi suas bochechar ficando rubras ,outra coisa que eu achava nela a sua estrema facilidade se ficar com vergonhosa
-obrigado – ela sussurrou me olhando ,me sentei a sua frente ,como fazer aquilo ? eu não sabia ,eu sempre imaginei como seria pedir alguém em casamento e isso já ate aconteceu porem era diferente Perrie nem fazia ideia de que eu a pediria em casamento já ela sim sabia como seria
-não precisa ficar assim ,vamos comer e depois você sabe o que fazer – ela disse vendo minha expressão pensativa
Eu assenti e assim foi nos jantamos calmos sem pressa ,meus pensamentos me faziam ticar na duvida se esse era o caminho certo ,eu ia ser pai e isso era magico sem dividas eu queria ser pai já tinha me efeituado a pequena barriga que crescia em (s/n) a cada dia ,e não pode ter mais rolos agora era a hora
-(s/n) ,eu sei que não foi como poderia ser ,e talvez nem como você queira mais saiba.... – eu travei ao olhar pra porta de entrada do restaurante quem entrava nele ,não podia ser como assim ?
Narrador em 3 pessoa
Zayn travou olhando fixo a porta ,o que também fez (s/n) que antes tinha os olhos grudados com o dele olhar atenta a porta e também não acreditava quem entrava ali

Perrie com a maior pose de poderosa ,o problema não era exatamente ela e sim quem estava com ela  ,um homem
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
haaaaaaaa olha o pedido ,sempre tem empecilhos mais mantenham a cautela ,aguardem o próximo pra ver o que vai acontecer  

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários: