imprudence capitulo 26 º ~one, two, three ... post office box

16:07 Unknown 5 Comments

Meus olhos marejaram ,como ela podia ? não fazia nem um mês e agora ela já estava com outro ? ,ela me olho e apenas fingiu não me ver ali ,o homem ao seu lado acompanho ela ate um das mesas vazias que tinham ali ,eu me sentia incapacitado de tirar meus olhos dela
-zayn... – uma voz doce me chamou tirando minha atenção de Perrie ,balancei minha cabeça tentando afastar minhas lembranças que eu ainda guardava de Perrie ,era (s/n) que me chamava
-vamos sair daqui – ela se levantou ,quando ia me puxar eu não tive reação ,eu não podia fazer isso com ela ,não podia eu tinha que ser forte e fingir que a Perrie não estava lá era simples apenas não olhar
-não – eu disse seco ,ate que fim consegui tirar meus olhos de Perrie passando a olhar pra (s/n) que tinha os olhos em vários mistos ,mais o que mais me chamava atenção era o de dor ,eu sabia que ela me amava ,ela estava gravida e sem mesmo eu conhecer essa criança eu já consegui imaginar como seria segura-la ,isso me dava forças pra continuar com isso
-zayn ,você não precisa fingir nada – ela disse balançando a cabeça de forma negativa ,e assim ela nem me olhou novamente e se virou passando em passos largos pelo salão
Eu era incapaz de me mover de ter qualquer tipo de reação ,passar meu tempo com a (s/n) era ótimo eu ate conseguia esquecer do que havia ao meu redor e cada dia eu me encantava mais   com ela mais me esquecer de Perrie era algo difícil ,eu não a amava mais como antes mais ver ela com outro me feria mais do que um soco no estomago
Eu devo ter ficado ali tempo suficiente pro garçom ir ate minha mesa e me chamar atenção ,tinha clientes na posta de entrada querendo um espaço e eu estava ocupando uma mesa sem consumir nada ,eu me levantei deixei uma quantia exata de gorjeta e passei a atravessar o salão passando pelas mesas ate ver Perrie me olhando ,nosso contado visual demorou pouco ,eu baixei a cabeça e sai dali
Agora eu apenas queria um belo porre ,deitar e esquecer de tudo mais eu não podia eu tinha que achar a (s/n) e tentar endireitar as coisas com ela ,eu fui andando por meu apartamento ,apesar de ser longe dali ,eu não queria ligar pro liam de dizer o que aconteceu ,e eu também precisava andar um pouco pra espairecer
Acho que devo ter demorado uns belos minutos andando do restaurante pro meu apartamento ,tudo o que eu queria ara entrar lá e ver ela na cozinha com uma das minhas blusas cozinhando algo ,só de imaginar meu sorriso já se abria ,mais foi contrario eu achei um apartamento vazio
De repente um aperto tomou conta do meu coração ,durante esse tempo todo um mês quem esteve do meu lado foi ela e agora eu via aquilo sem ninguém e me sentia assim só
Um desespero tomou conta do meu coração
pus as mãos no meu bolso atrás do meu celular rapidamente eu disquei o numero dela ,que eu tinha aprendido de cor
Uma ,duas ,três ... caixa postal
Ela não atendia ,onde ale pode estar ?
A única pessoa que poderia saber era Eleanor ,isso ela
Mudei o numero e passei a ligar pra ela
-alo ? – ouvi a voz dela que tinha um tom chateado
-eleanor ,me diz se você sabe onde a (s/n) ta – eu disse rápido quase tropeçando na língua
-calma ,eu não sei – ela disse agora comum tom preocupado ,e realmente ela não tinha nada haver com o sumiço dela
-droga – bufei em frustração

-hãm... Ela só pode ta com o Harry – ela disse analisando o caso ,como eu não pude pensar nisso mais e claro o Harry quando ela não tava com a Eleanor estava com o Harry ,desliguei o telefone sem falar mais nada e sai em busca dela    
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
lol mais um capitulo ,espero que estejam gostando ,a fic ainda vai demorar um pouquinho pra acabar então ainda tem treta pra rolar ,comentem U-U

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários: