Last First Kiss- Capitulo 19

15:27 Unknown 10 Comments


-Eu apaguei.

Harry Narrando ON

       Acordar ao lado de Seunome era sem duvida alguma a melhor sensação do mundo, eu me apoiei sobre o cotovelo e a observei dormindo, sua face angelical me fazia lembrar de quando eramos crianças, fechei os olhos apreciando as lembranças, quando os abri ela me encarava com seus lindos olhos verdes.
Harry: Bom Dia amor!
      Ela bocejou
Seunome: Bom dia! -ela disse sorrindo- Tava pensando em que?
Harry: Em você... em nós.- me inclinei e a beijei carinhosamente um beijo lento e preguiçoso.

Harry Narrando OFFSeunome Narrando ON

     Os lábios macios de Harry contra os meus sempre me causaram arrepios, agora mais que nunca.
Seunome:: Eu te amo!
Harry: Eu também te amo princesa! -ele sorriu
    Ficamos deitados em silencio, apenas curtindo a presença um do outro.
Harry: Vamos tomar café?
Seunome: Não eu quero ficar aqui!
Harry: Vamos preguiçosa!
     Ele levantou e me pegou no colo.
Harry: Vamos tomar um café bem gostoso!
     Ele desceu as escadas comigo e me botou na cadeira.
Seunome: Obrigada escravo! -eu disse rindo
Harry: Como é?
       Ele me atacou com os dedos fazendo cocegas, eu ria aponto do meu estomago começar a doer.
Seunome: Desculpa! Chega por favor amor! Para!
       Ele parou. Rindo do meu desespero.
Harry: Eu faço o café!
Seunome: Jesus!
       Nós rimos. Ele começou a fazer o café e eu ria da bagunça. Acabamos que comemos algumas frutas.
Harry: A culpa é da sua cozinha, eu só um ótimo cozinheiro!
Seunome: Eu sei amor! - eu disse rindo
Harry: Fico te devendo um café.
      Eu gargalhei e ele me acompanhou, senti minha vista embaçar e meu corpo ficar mole, eu despenquei pra esquerda e fui acudida por Harry antes de atingir o chão.
Harry: Seunome! - a voz de Harry foi ficando cada vez mais distante -Seunome!
     Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de apagar.

Continua...

Ta ai como prometido capitulo 19! Essa fic ta acabando! :'( Eu sei eu sei!! Aguardem mais capitulos, vou postar amanhã se eu nao conseguir posto no domingo. Comentem por favor!! Os comentarios estão aindo e isso me deixa triste! :'(

Malikisses and Horanhugs!

-Mavi


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

10 comentários: