imprudence capitulo 23 º ~I ... I can love you

16:02 Unknown 4 Comments

Naquela noite zayn chegou mais tarde do que o esperado ,ela já se encontrava repousada impossibilitando a conversa dos dois ,nada que não pudesse ser concertado nessa manhã ,Londres tinha voltado ao seu frio cortante de sempre fazendo as pessoas andarem pelas ruas bem agasalhadas
(s/n) se acordou cedo ,zayn ainda dormia ,como um anjo pra ressaltar ,ela o avaliou pro grandes minutos ,ate involuntariamente levar uma das mãos e acariciar o rosto dele com as costa da mesma ,zayn fez um expressão chamando a atenção dela que rapidamente afastou as mãos do rosto dela que riu com a reação apressada dela
-continua – ele sussurrou roquinho ,simples voz de sono ,ela riu pelo nariz fazendo com que ele risse também
-acho que precisamos conversar – ela disse receosa também sussurrando ,ela tinha suas duvidas sobre isso e também seus medos ,e se ele houvesse desistido dela ?
-olha ,não quero que você esqueça dos erros mais pense vamos ter um filho ou uma filha ,eu acho que isso e um ótimo argumento pra ficarmos juntos ,você concorda ? – ele comentou e fez a pergunta sem perder o bom humor na voz
-acho que desistir de você ,vai ser como não conhecer ninguém – ela disse pensando em tudo que já viveu em todos os amores que não deram certo ,também se lembrou do dia em que o viu pela primeira vez foi tudo tão rápido então de repente ela já sonhava com ele ,o amor dela por ele era intenso assim como quando eles se tocavam com desejo
-o que você quer me dizer com isso – zayn perguntou com os olhos brilhando ,ele ainda não sabia direito se ele estava fazendo o certo se ariscando a única coisa que ele conhecia era que de um dia pro outro ele não podia mais imaginar a vida só ,um filho talvez não fosse a coisa mais ruim da vida
-eu quero dizer o que talvez eu nunca tenha coragem –ela pausou seu raciocino medindo as palavras ,tentando tomar coragem ,respirando fundo e tomando calma
-eu quero dizer que eu me apaixonei – ela disse baixando a cabeça e balançando a cabeça ,isso era errado não podia dizer isso ele não amava ela ,ele não disse nada o que fez aumentar a tenção dela ,pronto talvez agora ele não queira mais nada com ela ,quem vai querer um compromisso ? quando se pode ter todas ? ela estava pronta pra chorar quando a foz dele a vez engolir o choro

-eu...eu posso te amar 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
haaa hiiiii meus lindos ft. cheirosos 
como vai ? bem há que bom .Eu? há eu também vou bem ,obrigado por perguntar que educado da sua parte !
bom ,quarta eu volto 
um aviso ? vai ter hot ,porque ? eu linda e seduzente acho que tem que ter pra comemorar esse romance deles 
outra eu sei que ninguém pediu mais você querem ver uma foto minha ? comentem !!  

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. Ahhh que lindo ,ele pode me amar ,eu quero uma foto suaa!

    ResponderExcluir
  2. Continua... eu louca akiee.. Eu tbm qero uma foto sua anjuuh..

    ResponderExcluir
  3. Aaaah ta pft continuaaaa eu quero uma foto sua !!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah ta pft continuaaaa eu quero uma foto sua !!

    ResponderExcluir