imprudence capitulo 24 º ~I do not what that means (hot)

11:10 Unknown 3 Comments

-----(antes observem que quem esta narrando e você bom no fim comentem como vocês querem que a fic seja dirigida tipo narrado por 3 pessoa ou em primeira)----

 leiam escutando essa musica ela não tem nada haver com a historia mais eu amo ela e fingem que ela tem tudo haver




(s/n) narrando
Eu travei ao ouvir a voz dele sussurrando as tão sonhadas palavras pra mim ,não era nem um tipo de declaração mais pra mim se tonou o suficiente ,eu podia jurar que meus olhos estavam brilhando ,de repente se tornou impossível não sorrir
-você... – minha voz falhava meus coração batia mais forte ,ele não podia estar falando serio ,não ele não estava falando serio
-calma – os longos dedos dele passaram pelo meu lábio inferior ,me fazendo ter vertigens internas ,o toque mais simples dele sobre minha pele me fazia queimar por dentro
-me beije – as palavras brincaram em meus lábios saindo naturalmente ,vi o sorriso dele um lindo sorriso ,logo depois os lábios dele tocaram os meus ,uma corrente elétrica tomou conta de todo meu corpo ,o sangue bombeava com mais força entre minhas veias ,meu coração batia mais rápido como se eu pudesse ter um ataque ali mesmo nos braços dele
Sua língua passou entre a abertura dos meu lábios me fazendo os abrir ,sua língua tocou a minha como um veludo ,minhas mãos tomaram o rumo do pescoço dele ,passava minhas compridas unhas nos finos cabelos da nuca dele eu sentia cada extremidade dele se arrepiando sobre meus toques
As mãos dele também tocavam minha cintura me apertando mais ainda sobre os braços dele ,não tinha ar que nos fizesse afastar os lábios um do outro era envolvente quente

 Before I fall
Too fast
Kiss me quick
But make it last

Como na noite anterior os dedos finos e compridos dele puxavam minha camisola do pijama pra cima ,descobrindo minha barriga ,logo ele a jogou no chão ,nos podíamos ter varias noites juntos mais eu nunca me acostumaria com os olhares que ele tinha sobre mim quando eu estava pré despida ,minhas mãos involuntariamente me obrigavam e tentar cobrir cada parte de meus seios o que era patético
-você não precisa ter vergonha – zayn sussurrava no meu ouvido me provocando arrepios ,aos poucos minha mãos foram se afastando da minha pele me deixando desnuda na parte superior ,eu estava apenas com uma calcinha

So I can see
How badly this will hurt me
When you say good bye
Keep it sweet
Keep it slow
Let the future pass
And don't let go

Palavras sem sentido saiam da  minha boca enquanto eu sentia os lábios dele sobre minha pele deixando uma linha quente de seus beijos e chupões ,minhas mãos passaram pelas costas de zayn puxando a barra da camisa dele pra cima aos poucos a retirando ,logo pude ver as tatuagens dele ,arfei quando ele segurou nas minhas pernas me puxando um pouco mais pra baixo e se encachou no meio delas
But tonight I could fall to soon
Under this beautiful moonlight

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep

And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me

Seus lábios passaram por meu pescoço descendo pelo meu colo em seguida parando em meus seios descendo mais rumo minha barriga onde ele depositou beijos me fazendo arquear as costas em forma de resposta as suas caricias ,zayn chegou a barra da minha calcinha onde ele pós os dedos sobre o elástico da mesma ,senti os seus dedos deslizando pelas minha coxas levando junto a calcinha ,seus dedos pararam em meus calcanhares levantei minhas pernas o suficiente pra ele passar com a calcinha pelos meus pés terminando de me despir

See this heart
Won't settle down
Like a child running
Scared from a clown

I'm terrified of what you do
My stomach screams
Just when I look at you

Run far away
So I can breath
Even though you're far
From suffocating me

ele votou pra cima seus olhos me encavam brilhando como sempre ,eu sorri ao ver seus olhos brilhando como se aquilo fosse pra mim ,eu me senti amada ,isso era único ser amada por alguém que você ama o jeito que ele te olha e magico ,cada canto de mim era dele sem nem um tipo de exceção eu era dele

I can't set my hopes too high
'Cause every hello ends with a goodbye

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep

And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me

Segurei em sua nuca e colei meus lábios no dele o tomando com um beijo completo me entregando de alma coração e corpo ,com as próprias mãos zayn se desfez das calças e da box as jogando onde se encontrava minhas peças ,aos poucos senti zayn me preenchendo ,me senti completa ,não agíamos por amor ou outro tipo de sentimento eu já havia entendido isso era impulso era algo forte
So now you see
Why I'm scared
I can't open up my heart
Without a care

But here I go
It's what I feel
And for the first time in my life
I know it's real

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep

Eu arfava a cada vez que ele saia e voltava a me preencher ,minha unha passavam com força sobre suas costas as aranhando ,a respiração ofegante dele batia sobre meu rosto ,meus gemidos eram fracos eu não tinha forças pra medir tais níveis de prazer que eu sentia ,zayn se apoiou sobre os cotovelos e com as mãos livres ele segurou mais minha mãos seus olhos me encaravam assim como os meus o encara também ,ate que juntos atingimos o clímax ,uma sensação de alivio e completitude tomou conta de mim ,minhas pernas não tinham forças ,zayn caio sobre mim deixando seu peso sobre meu corpo me permitindo sentir o quanto gostoso aquilo era ,ele se ajeitou sobre minhas costas ficando de conchinha ,ele puxou o lençol nos cobrindo ,então apenas me lembro dele sussurrando em meus ouvido
-se isso e amor eu não sei mais eu to gostando

And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
So please don't catch me

If this is love
Please don't break me
I'm giving up

So just catch me
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hiiiiii gente ,vocês gostaram do capitulo ?
Bom como na minha postagem anterior eu havia perguntado pra vocês se queriam uma foto minha ,e nossa vocês nem imaginam quantos comentários tiveram muitos uns 4 ! ta não foram tantos assim mais pra vocês 4 anônimos que eu não conheço, vocês nem imaginam o quanto eu criei afeto pro vocês !
Vamos lá  ,eu decide que eu vou contar um pouco de mim pra vocês me conhecerem melhor
Meu nome completo e : Fernanda Nazareth Leite Alves
Tenho 14 anos
sou Paraence kkk o fimzinho de mundo mais tem net aqui olhem pelo lado otimista da coisa 
Não tem uma data fixa pra dizer “há nessa data eu virei fã” impossível porque amor de fã se constrói aos poucos
Bom que eu me lembre em setembro do ano passado eu comecei a ouvir one direction mais nada que me fizesse ficar vendo premiações ou estreia de musicas eu apenas ouvia porque eu curtia ,mais eu me lembro que a primeira vez que eu fiquei acordada ate tarde foi na estreia de little things por isso eu peguei essa data pra mim comemorar que eu virei fã  
Não sou nada sociável sei lá não sou te ter muitos amigos
Amo a demi lovato seria sapatão por ele ,não que eu seja    
Ahh acho que e só pera falta minha foto :



 kkkkkk minhas fotos são estranhas eu sei minha mãe diz que são !
olhem eu seu uma pessoa legal minha mãe diz que eu sou uma menina de Deus e que eu sou muito legal 
posso não ser bonita mais né se Deus quis assim o que eu um humilde cidadão posso fazer? nada !
em fim comentem e isso beijo da minha pessoas lindas que eu não conheço mais já criei enorme amor e afeto de irmão 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários:

  1. Quebro a tela do meu pc !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixi esqueci de dizer que não me responsabilizo por isso !!!

      Excluir
  2. Ola sou leitora nova e sua fic ta d+ eu tambem tenho uma ela ta em andamento no fanfi obssesion é An unusual place
    Malikisses

    ResponderExcluir