um mês aqui

10:21 Unknown 1 Comments

hiiiii povo ,nao sei como eu pude me esquecer mais dia 20 eu fiz um mês aqui !
vocês sabem o quanto isso significa pra mim ? Pera que eu respondo ,significa muito
eu sempre amei escrever desde pequena ,ai eu cresci e virei fã e entrei nesse mundo de faz de conta que e as fanfics 
e tudo tão magico ,e quando acaba da uma vontade de ter continuação ,eu já li muitas fics e continuo lendo porque e um mundo onde você sempre vai ter um final que você querer e magico
e poder compartilhar com vocês o que eu escrevo e melhor ainda ,mesmo que eu não escreva tão bem assim 
bom e isso espero que ainda passe aqui muitos messes talvez anos né ? quem sabe isso só basta vocês continuarem lendo e comentado porque isso nos deixa muito felizes 
-Anandaah'

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

Um comentário: