Imagine hot com Niall Horan ~1º parte

19:43 Unknown 5 Comments

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
olelel olha eu aqui \o/ com mais um imagine hot kkkk sim eu amo escrever imagines hot's sou safadenha !!!
bom isso foi um verdadeiro desafio um imagine hot com o Niall ,eu não consigo ver ele com cara de safado ,eu vejo todos da banda assim menos ele gente pelo amor de deus olha pra ele parece um anjo mais em fim aqui esta a primeira parte amanhã u volto com a segunda boa leitura !!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagine hot com Niall Horan
Eu e meu namorado Niall estamos juntos a um ano ,na verdade fez um ano hoje ,nosso namoro sempre foi uma coisa com muito respeito ,nunca passamos de bons beijos e de vez em quando uns amaços ,mais especialmente hoje nos marcas de fazer uma coisa mais seria quem sabe avançar a nossa relação
-você tem certeza de que quer isso ? – Niall me perguntou pela milésima vez ,eu entendia a sua preocupação uma vez que eu nos nunca passamos da conta em nada, ele estava inseguro assim como eu
-tenho ,amor calma e só sexo – eu disse como se fosse natural , mais era certo? ,não ! não era só sexo era um passo pra um relacionamento bem mais serio ,eu estava aflita com medo de der errado ,é se ele não gostasse? Mais que droga ,eu conseguia estar mais insegura que ele !
-é né só sexo ! –ele disse tentando se alto confirmar ,eu confiava em Niall de olhos fechados mais não tinha como não ficar tensa ainda mais quando se e a sua primeira vez ,ta eu não tinha comentado mais eu sou virgem Niall não era !pelo menos eu achava né quem sabe...não deixa pra lá
-então que horas você passa aqui ? – eu disse ,tentando da maneira mais aplausível desviar do assunto “sexo” mais eu não sou boa nisso ,há meu deus porque tem que ser tão difícil uma coisa que tinha que ser fácil ?
-er...acho que lá pras...21:00 ? – ele disse receoso , tá essa hora estava boa ,eu apenas assenti com a cabeça ,e pra completar pra tentar salvar o clima de namorados em etapa de crescimento , eu me esgueirei ate Niall e lhe arranquei um beijo ,nada muito escandaloso era só aclamar os ânimos que a conversa tinha nos levado !]
-então as nove ? – eu disse assim que nos separamos após um lapso de falta de ar , Niall assenti-o e se levantou do sofá ,nos estávamos na varanda ,onde minha mãe tinha posto um sofá pra quando ela quisesse receber visitas e estivesse muito calor
-amor eu já vou – ele me puxou pela mão me levantado dali ,em seguida ele enlaçou seus braços em volta da minha cintura me abraçando de forma carinhosa ,enquanto minhas mãos estavam em seu pescoço lhe fazendo carinho ,há como eu amava isso no nosso relacionamento eu juro que poderia ficar assim pra sempre como ele abraçada ,me sentindo segura sem medo de cair ,a simplicidade que ele me trazia era extraordinária
-beijinho – ele disse fazendo biquinho ,sempre que nos despedíamos era assim beijinho ,não disse a simplicidade so nosso relacionamento era única !
-beijinho – e assim nos selamos ela me apertou mais uma vez contra seu peito ,em seguida se desfazendo aos poucos seus braços de minha cintura
-te amo – ele disse antes de descer os degraus que haviam no pátio da minha casa , eu pisquei e disse de forma muda que também amava ele e ali eu vi ele partir em direção a seu carro que estava estacionado na frente de casa ,ele acenou pra mim e eu retribui o aceno da mesma forma que ele ,e assim ele partiu ,me permitindo voltar pro meu conflito interno ,mais que merda! Não pode ser tão difícil assim ! porque eu estou nervosa ? eu sei que Niall vai fazer essa noite ser única assim como ele faz ser os minutos que eu passo com ele !
Assim foi o resto da tarde eu pensei em como seria ,e repetia a cena na minha cabeça como eu achava que seria isso se estendeu por horas ate meu celular apitar ,pronto hora de me arrumar
Segui pro banheiro ,lá tomei um banho relaxante e demorado na banheira ,foi ótimo pra acalmar os ânimos dos recém acontecido
Sai do banheiro e segui pro meu guarda roupa ,pus um vestido simples um tanto quanto discreto não queria chamar atenção, ainda mais quando se e namorada de niall horan tudo tem que ser discreto
E por fim eu estava pronta ,Niall me ligou e disse que já estava a caminho de casa ,ok agora e a hora de se desesperar ,tudo tinha que ser perfeito ,e eu sei que Niall faria ser perfeito mais eu tinha medo ,não podia dar no pé agora nos tínhamos planejado tudo e eu sei o quanto isso pra ele era importante ter um relacionamento mais concreto pra isso só faltava o tão destemido “sexo”
-filha o Niall chegou – minha mãe gritou me dispersando meus pensamentos me permitindo ficar mais nervosa do que eu já estava ,a insegurança e eu sempre andamos juntas mais né que justamente hoje ela veio com tudo ? ,desci as escadas com cutela por causa do meu salto ,como eu era um desastre em pessoa tinha de ser da forma mais lenta que uma tartaruga com pata quebrada
-e mais um...há cheguei – disse assim que desci o ultimo degrau ,e lá estava ele lindo senhor o que ele viu em mim ? Niall estava com um suéter cinza com uma blusa branca por debaixo usava também uma causa social e um all star da cor roxa ,seu topete com a mais perfeita organização ou seja lindo ,e eu estava babando por algo que era meu
-ei ....(s/n) você esta ai ?? – Niall me recamou a atenção me fazendo recobrar os sentidos ,balancei a cabeça negativamente afastando as coisas que eu tinha na mente
-ok eu to aqui – disse caminhando ate ele e o beijando em um selinho rápido afinal minha mãe estava ali não ia beijar niall de verdade na frente dela

-vamos? - ele disse depositando um beijo carinhoso na minha cabeça em seguida olhando pra minha mãe como se pedisse permissão pra me levar ela assentiu e assim nos seguimos ate a porta pro carro e nosso rumo ao bistrô            

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

5 comentários: