imprudence 14 º capitulo ~will already

11:51 Unknown 3 Comments

-JÁ VAI – (s/n) gritou de dentro do quarto ,ela nem ao menos imaginava quem estava ali esperando pra que ela abrisse a porta , Simon estava impaciente queria o quanto antes pegar (s/n) e dali partir pro plano , por fim ela caminhava ate a porta
-ai meu deus – então ela havia aberto a porta e lá estava Simon vestido como sempre com o mesmo sorriso sarcástico no rosto olhando pra ela que estava intacta olhando pra ele pasma , sem nem precisar de resposta Simon entro ali ,olhando pro apartamento
-pequeno não acha ? – Simon disse contestando que era bem pequeno mesmo ,(s/n) fechou a porta e olho Simon ali no meio da sua nova sala olhando pra ela
-o que você ta fazendo aqui ? – (s/n) perguntou olhando Simon duvidosa ,não sabia o que fazer tinha medo dele ,ok uma coisa ela sabia a essa altura todos sabiam da historia com zayn ,dela ter ido pra cama com ela dela estra gravida e agora com certeza Simon estava lá pra leva-la de volta
-hora ,hora zayn vai ser papai não posso deixar que a mamãe do filhinho dele esteja longe – Simon disse com um sorriso vitorioso no canto do rosto o que deixava (s/n) mais nervos ainda que fosse estava gravida mesmo apenas tinha medo do que iria acontecer partir dali
-Simon eu não... – ela continuaria se não houvesse sido interrompida por Simon , apesar de tudo ela tinha um sentimento por ela assim como tinha por todos os meninos mais não podia demonstrar porque? Nem ele sabia apenas não gostava de demonstrar sentimentos
-olha (s/n) eu sei que isso tudo não vai ser fácil ,e eu nem peso pra que você se faça de forte ,eu apenas estou aqui pra tentar consertar algo que talvez nem tenha conserto – pela primeira vez Simon foi sincero com as palavras , (s/n) não seria fácil de convencer ainda mais nas atuais circunstâncias ,ele sabia que ela estava mal
-o que você quer que eu faça então – ela disse já com a voz embargada pelo choro ,esses últimos dias tinham se passado assim metade ela comendo por conta da gravides e a outra chorando pelo que havia acontecido ,fraca ? sim ela era ainda mais com a gravides isso sempre fazia se sentir mais vulnerável
-não peso pra que aceite zayn ,apenas pense no que a mídia vai pensar ao saber de tudo ,esse filho um dia vai querer saber quem e seu pai certo ? – com essas palavras Simon havia feito pela primeira vez (s/n) pensar que fazer um pai imaginário não seria fácil seu filho iria querer conhecer o pai ,e se ela não desse essa oportunidade seria injusto com ele
-você quer que eu volte pra Londres e tenha uma vida com zayn ? – isso era tudo o que ela mais queria porem se as circunstancias não fosse essas , de zayn ser obrigado a fazer esse papel quando realmente não queria essa criança
-sim – Simon disse olhando pra ela que já tinha o rosto vermelho de choro os olhos não estavam diferentes ,também estava tremula ,Simon queria isso que ela vivesse com zayn pra mídia não bombardeá-lo por conta de um filho

-pense bem nessa proposta ,amanhã eu volto – Simon se levantou do sofá foi ate ela beijou sua testa e segui ate a posta ,varias coisas se passavam pela cabeça de (s/n) ela ainda amava zayn isso não poderia negar a si própria mais aceitaria se casar com ele per sua imprudência ? isso ela teria ate o amanhã pra pensar           
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
hello my sunshine' okay toda vez eu choro quando esculto isso ,eu não postei esses últimos dias porque eu tava na maior correria pra comprar meus ingressos pra ver o filme deles e só o que eu posso dizer e que foi a coisa mais perfeita da minha vida ate agora , e algo que não tem explicação eu sequei meu estoque de lagrimas ,minha garganta não tem mais voz alguma ,em fim foi perfeito ,comentem que segunda tem mais okay   

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: