Last First Kiss- Capitulo 13

15:36 Unknown 13 Comments


-Ela não te quer!

Seunome narrando ON

    Assim que abri meus olhos, senti uma pontada na minha cabeça. Onde eu to? Quem é essa mulher ao meu lado chorando? O que aconteceu? Quem sou eu? Nada em minha mente fazia sentido, parecia que havia passado um aspirador em minha cabeça, minha mente estava em branco!
Xxx: Ai meu Deus!! Minha filh... -eu a interrompi
Seunome; Quem é você?- Eu realmente não sabia
      Ela caiu de joelhos chorando, foi retirada do quarto a força por enfermeiros, ela gritava sem parar, chamando por alguem que parecia se chamar Seunome. Seunome? Tentei lembrar... Seunome esse é o meu nome! Um homem forte vestido com um jaleco branco até os joelhos veio até mim.
Seunome: Quem era ela!
Doutor: Sua mãe...
       O que? Como eu não lembro da minha mãe? Cerrei os olhos com força tentando lembrar, imagens daquela mulher se passaram pela minha cabeça, a maioria acompanhada de uma criança... essa criança era eu!
Doutor: Não faça esfor... -eu o interrompi
Seunome: Helena... -esse é o nome da minha mãe
     O médico sorriu
Doutor: Do que se lembra?
Seunome: Que meu nome é Seunome, e da minha mãe, Helena.
     Ele me dirigiu um sorriso solidario, se afastou e disse algo a enfermeira, que veio até mim e sussurrou com uma voz doce.
Enfermeira: Vamos fazer alguns exames querida...
       Eu assenti, um pouco desconfiada, mas não tinha escolha, e fui fazer os exames.

Senome narrando OFF

Helena narrando ON

      Sai da sala arrastada com os enfermeiros me dizendo para ficar calma, como posso ficar calma? Minha filha não se lembra de mim! Fiquei sentada impaciente na recepção, até o médico aparecer em um pulo fui até ele.
Doutor: Ela se lembrou de você!
      Eu suspirei aliviada levando minhas mãos a boca segurando as lágrimas.
Doutor: Com o tratamento ela pode se lembrar de tudo!
Helena: E se eu não quiser que ela se lembre de tudo? E se eu quiser começar do zero?
      O médico me olhava critico, como se tentasse entender meus motivos.
Doutor: Ela precisa de um médico a acompanhando.
Helena: Tudo bem! Vou me mudar e vou achar um médico para ela! Quero recomeçar com minha filha!
      Sim! Era isso que eu ia fazer, ela não se lembra de nada, ela não se lembra que seu pai está vivo, e nem do dia em que a arrastei pra Londres, por causa dele. Podemos recomeçar! Já havia feito mudanças de um dia para o outro, por causa de Marcelo e de seu "emprego", vou ajeitar as coisas, vou continuar na Inglaterra, mas em outra cidade! 
     Disse ao médico que ele fizesse todo o procedimento que fosse necessário para a transferências, e que voltaria mais tarde para assinar a papelada.
     Liguei para Julio, ele que sempre agilizava minhas mudanças, corri para casa, para arrumar as poucas coisas que eu aproveitaria nas caixas, ja eram 03:00h da manhã, quanto antes começasse melhor, Julio já me conhece, portanto não se importou com o horario, ele chegaria pela manhã, entrei em casa e arrumei tudo de qualquer maneira, peguei tudo que consegui da Seunome, eram 09:00h e o caminhão chegou, cumprimentei Julio e expliquei a situação, e começamos a arrumar as caixas no baú do caminhão. Entrei para pegar a ultima caixa, uma caixa que havia achado em baixo da cama da Seunome, coloquei seu nome em cima para não confundir com as outras, estava saindo quando Harry entra correndo na casa, provavelmente assustado por causa do caminhão de mudança.
Harry: Cadê a Seunome?
Helena: Ela ta bem!
Harry: Cadê ela?
Helena: Harry ela não te quer!
    Ele arregalou os olhos
Helena: Vamos no mudar, ela não quer mais te ver!
Harry: Porque? Eu quero falar com ela! -ele já chorava 
Helena: Ela não quer falar com você! Não acha que se ela quisesse teria vindo me ajudar?
    Como doía dizer aquelas palavras a Harry, a Seunome o amava! Ele abaixou a cabeça e sai correndo, e entrou batendo a porta de sua casa. Botei a ultima caixa no caminhão, sem nem ver oque tinha dentro. Eu tinha uma casa de férias, e é pra lá que eu vou com a Seunome, entreguei o endereço a Julio, e disse para ele ir na frente porque tinha que ir no hospital. Peguei o carro dei partida e segui em direção ao hospital, mas antes passei em uma loja de celular, e troquei meu chip mas salvei o numero de Anne, ela sabe de exatamente tudo, eu ligaria mais tarde explicando. Segui para o hospital, assinei a papelada. O médico disse que ela, poderia ir apenas amanhã de manhã, pois precisava ficar em observação. Ele permitiu minha entrada no quarto dela, ela estava dormindo, eu dei um beijo em sua testa, me sentei no sofá e rapidamente peguei no sono.

Continua...

Oiii Sunshines!! Demorei néh?? Desculpa! Mas fiz esse bem grandão! Espero que gostem e que comenteeeem bastantee!! Vou tentar postar amanhã!
Curte?

COMENTEEEMM HAHA
Malikisses and Horanhugs!!

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

13 comentários: