Last First Kiss- Capitulo 12

16:41 Unknown 8 Comments


-Filha?

Helena narrando ON

    Fui atrás da Seunome, afinal já estava tarde pra ela sair sozinha, principalmente de cabeça quente, chegando perto do sinal da pracinha tinha uma grande aglomeração de pessoas, e uma ambulância acabara de chegar. Meu coração apertou ao ver uma jovem de longos cabelos loiros ser socorrida. Corri até o local desesperada e vi a Seunome ser colocada na maca.
Helena: SEUNOME!!? -me encostei na maca
Xxx: Oque é dela?- uma moça morena com um jaleco me perguntou
Helena: Mãe, eu sou mãe dela- eu já soluçava
   Fui conduzida junto com a Seunome, até a parte de trás da ambulância, aquele carro correu tanto que em menos de 10 minutos chegamos ao hospital, ainda segurando sua mão foi acompanhando a maca pelos corredores do Hospital, até uma enfermeira me dizer que eu não podia seguir com ela, meu coração apertou eu queria estar com ela. Eu assinei alguns papeis necessarios, meu coração parecia ser comprimido por duas mãos enormes e as lagrimas escorriam sem parar me arrando suspiros e soluços repentinos. Não sei oque fazer, ou oque pensar, não sei oque será de mim sem a Seunome!
Doutor: Halena Darven?
     Eu levantei num pulo e fui até ele.
Doutor: Bom... Felizmente a Seunome não sofreu muitos danos fisicos, apenas alguns machucados, mas pelo diagnóstico ela bateu fortemente a cabeça no asfalto, oque pode resultar em um traumatismo ou a perda da memoria, ou simplesmente ela acordar bem. Ela ainda está desacordada, a senhora pode ir ve-la
     Seguindo o médico pelo corredor, o frio parecia aumentar de acordo com que eu me aproximava de seu quarto, ele abriu a porta e la estava ela deitada na maca respirando por maquinas, o quarto estava em silencio não ser pelos "pi pi pi" do aparelho que controlava seus batimentos, oque me deixava mais aflita do que ja estava. Eu segurei sua mão que estava extremamente fria, eu fiquei parada ao seu lado apenas observando ela "descansar" enquanto lagrimas escorriam. Meus batimentos que estavam lentos, se descompassaram ao ve-la abrir os olhos.
Helena: Ai meu Deus! Minha fil...
    Ela me interrompeu
Seunome: Quem é você?
    Eu cai de joelhos no chão, e as lagrimas desceram descontroladamente, um choro profundo que vinha da alma. Enfermeiros adentraram o quarto, me tirando a força de lá.

Continua...

Oii Sunshines!!! *-* Mais um pra vcs! Sei que ficou miudoo por isso vou postar outro amanha!! *-* A Historia vai ter uma reviravolta! hahahahahaha  E comenteeemm bastaante se não tiver comentarios amanhã, não vou postar u.u! Amo vcs!! *-*

Malikisses and Horanhugs!!

-Mavi


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

8 comentários:

  1. aawnt perfeito *---------*

    ResponderExcluir
  2. mdssssssssss amei essa fic

    ResponderExcluir
  3. tããããoo perfeito ^_^

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeei mt cara, posta o outro logo pfvr, pfvr *---------*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaawnt ameeeei mtmtmtmtmtmtmt, posta logo pfvr *-------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  6. Oh my Josh posta o outro capitulo pfvr ameeeei muito bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  7. G-zuis, tá ficando perfeitinha *u*

    ResponderExcluir