Sobre The Mess I Made... E novidades!!

20:08 Unknown 2 Comments

Sei que muitas de vcs adoram a fanfic The Mess I Made, mas eu tive um desentendimento com a autora! Então ela nao publicará mais aqui! Caso ela criei um blog, ou va postar em outro lugar, eu vou fazer questão de passar o link pra vcs! The Mess I Made ficara no blog ate amanha!

E novidades! Vou abrir vagas para adm! Quem tiver interessado manda mensagem pro meu face com as informaçoes abaixo:
Nome:
Idade:
Dias da semana que pretende postar:
Sinopse da Fic:
Mino da fic:
E o primeiro capitulo:

Ps. A fanfic tem que ser de autoria propria, nao pode ser pega de outro blog ou site!

Meu Face: Mavi Souza
Aguardo! -Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários:

  1. Oi Gente,Bem queria dizer Adeus primeiro e Desculpa por nao poder postar mais bem a dona do blog me acusou de nao postar muito..tenho que admitir que é verdade mas tambem nao vejo SUMMER LOVE postar mas tudo bem
    Hungerhugs
    ~Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primieramente a autora de SUMMER LOVE, tbm é dona do blog, portanto pode postarquando puder! u.u -Mavi

      Excluir