imprudence - 6º CAPITULO ~TELL ME THAT NOT TRUE

11:59 Unknown 2 Comments

Zayn estava em puro choque mais que grande merda! Perrie estava assustada tentava saber o que aconteceu mais não obtinha respostas nem uma dele
Harry não sabia o porque dele ter desligado o telefone talvez acho que fosse desnecessário saber que ela estava grávida inúmeras possibilidades se passavam pela cabeça dele
(s/n) permanecia no quarto já não chorava apenas se mantinha em silencio esperando a alta do medico
Zayn sem saber o que fazer apenas se levantou pegou as roupas que estavam no chão e se vestiu saio em direção a porta sendo seguida por Perrie
-onde você vai ? – ela perguntou exasperada por uma resposta
-vou pro hospital – e assim saio sem dizer mais nada não levava nem um tipo de documento apenas as chaves do carro e assim tomou rumo por hospital
(s/n) foi interrompida pela porta sendo aberta era Harry ,certo agora como ela ia escapar do interrogatório dele ? uma hora ou outra zayn iria notar que o filho era dele e ela não poderia dizer que era mentira  
-(s/n) nos precisamos conversar você sabe disso – agora ele estava mais calmo mesmo assim a voz dele a deixava nervosa mais do que ela realmente estava contar a verdade não e fácil ,não quando se tem essa situação
-Harry eu ...eu fiz burrada – ela disse com a voz embargada pelo choro que começava a trancar as cordas vocais e sufocar a garganta
-me diz (s/n) o que você fez? – ele tinha a voz calma pra não causar mais remorso nela ele não queria ver ela chorar
-ele vai se casar – ela olhava pra baixo não sabia se tinha coragem de dizer olhando nos olhos dele
-ele quem ? – Harry tinha a voz com um tom confuso não sabia de quem ela tava se referindo          
-ele... – ela iria terminar a frase se não fosse por um grande estrondo ,a porta do quarto sendo arrombada em um só chute

-ME DIZ QUE NÃO E VERDADE – ela levantou os olhos assustados pra zayn que havia arrobando a porta ofegante com certeza havia sido barrado e teve de correr          
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HAHAHAHA MEU SEI ISSO ESTA PEQUENO BEM PEQUENO MAIS MAS TARDE EU VOU VOLTAR AQUI E PORTAR MAIS UM *-* 
PRA LETRAS GRANDES ? TA USANDO O CAPS LOCK PRA QUE ??
HAHAHA E PORQUE HOJE EU TO FAZENDO 14 ANOS  \0/ HEHEH PARABÉNS PRA MIM PARABÉNS PRA MIM PARABÉNS PRA MIM HEHEEH 
ÉÉÉÉ SÓ COMENTEM ....  

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários:

  1. Parabens...continua !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HJ TBM EH MEU ANIVERSARIO(ironia?!),HAPPY B-DAY PRA GENTE'KKK
      leitora nova aqui!como o comentario acima,continua!!!!
      cá♥ xoxo

      Excluir