imprudence 7 º capitulo ~ LIKE YOU AND CHILD

17:18 Unknown 2 Comments

Evidentemente suado e exaltado zayn era encarado por (s/n) e Harry
Harry encarava zayn querendo saber o que se passava ali estava perdido olhava pra (s/n) mais não recebia contato visual com ela
-o que ta acontecendo aqui ? – ele perguntou exasperado por resposta mais não recebia
-Harry sai daqui – zayn disse sem olhar pra ele ,harry olho para (s/n) e ela apenas assentiu e ele saio trancando a porta os deixando em fim sós
-(s/n) me diz que eu não sou....que eu não sou...não sou o pai dessa criança – ele tinha a voz embargada não por choro e sim por antecipação e medo isso comprometia mais ele do que ela ...a mídia faria disse um absurdo ...Perrie por deus ele teria que terminar o noivado com ela isso e ...Horrível
-eu estou grávida de 2 meses – (s\n) disse esperando que ele conseguisse seguir o raciocínio dela ele segui mais não tinha certeza
-você dormiu com outro cara – zayn não ligou se isso iria ofender ela apenas jogou as palavras sem medi-las   
-CLARO EU SAI DANDO PRA TODOS – ela gritou mais que merda ! não bastava se sentir como um nada ele tinha de ofende-la ? onde ela havia se metido na maior burrada da vida dela
-EU NÃO SEI VAI QUE SIM – ele também passou a aumentar a voz vendo que não adiantaria se manter calmo em tal ocasião
-VOCÊ E UM IDIOTA ...NÃO QUER SABER EU SOU UMA IDIOTA DE ACHAR QUE VOCÊ ERA ALGO -  ela evidentemente exaltada gritava e sua voz ecoava nos corredores assustando quem passava por ali
-HÁ CLARO VOCÊ REALMENTE ACHOU QUE EU TERIA ALGO AMAIS DO QUE SEXO? COMO VOCÊ E INFANTIL – ele jogou as palavras na cara dela e derre pente pra ela não havia sentido mais amar ele ,as lagrimas caiam livres em seu rosto de forma que ela jurava queimar a pele e tão quentes que caiam
-SAI DAQUI !! -  ela berrou antes de cair em um choro ensurdecedor ,queimava a garganta doía lá dentro uma dor incomparável era ...DECEPÇÃO ,zayn sem medir tempo saiu do quarto batendo a porta ,ao sair encontrou harry lá olhando pra ele com os olhos arregalados ele havia ouvido tudo dês da ofensa de zayn ate as gritarias e estava sem saber qual reação tomar perante isso ,zayn saio do hospital cuspindo fogo tinha raiva tinha ódio todos os sentimentos que se podia ter de ruim ,(s/n) apenas chorava com posição fetal não sabia o que faria a partir dali ,tinha medo do futuro o que ela faria?

Harry também não tinha reação nem uma por deus o que eles tinha feito ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HIIIII  hey meninas e meninos 
bom eu sei eu disse que ontem eu ia voltar ,porem não deu porque ?
1º era meu niver e bom meus amigos vieram pra cá ,eu não podia mandar eles embora !!
2º ontem foi o VMA e bom eu tava ocupada vendo hehe
3º há eu não ... eu tava com preguiça e isso 
acho que só ,mas ta ai o que eu ia postar ontem e agora eu vou postar o que era o de hoje ehehe 
comentem !!!!! 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: