imprudence- 5º capitulo ~ me out of here

16:54 Unknown 3 Comments

Há eu disse imprudências acontecem em montes em diversas ocasiões
Então me diga caro leitor o que fazer quando você tem tal situação critica como essa ? chorar ? pois e isso que (s/n) fez baixou a cabeça e choro como se esse fosse o fim
Há coitada esse nem e o começo ,Zayn coitado o que ele ia fazer com o noivado ?
A essa altura nem ela sabia
Harry permanecia sem entender o porque ela estava chorando ele queria perguntar mais tinha medo do que ela iria responder
-Harry meu deus – ela sussurrou pra ele e pra ci ,percebendo a besteira que pairava entre sua vida agora
-(s/n) meu diz quem e o pai – ele também sussurrou ,Harry não imaginava que ela havia ido pra cama com zayn mais mesmo assim tinha receio de ouvir a resposta dela
-Harry me tira daqui – sua voz estava embargada pelo choro, ela tinha medo de dizer ele o que o que aconteceu tinha medo da reação dele meus deus isso comprometia tudo   
-(s/n) me conta – ele pressionou ela que apenas esperava acordar de um sonho como iria contar ? como zayn reagiria ? e seu casamento ?
-(s/n)... – ele a chamou esperando a resposta dela
-EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO – ela gritou assustando ate quem estava no corredor Harry também vendo que ela nem tão cedo abria a respostas saiu do quarto em direção a sala de espera tinha que fazer ligações deixando ela inconsolável com seu trauma interno
-zayn ? – Harry disse após tentar ligar para todos os meninos e apenas zayn o atendeu
-há Harry meu filho da mãe acho bom isso ser importante – ele disse exaltado então Harry supôs que ele estivesse com Perrie em um momento intimo
-há sim e importante não que seja pra você ,mas cara eu preciso dizer isso pra alguém – Harry sempre foi linguarudo não consegui segurar segredos ,há se ele soubesse o quanto zayn iria se surpreender com essa noticia
-conta Harry tenho coisas mais importantes pra fazer agora – zayn disse já impaciente por deus estava com Perrie queria curtir ela e Harry estava atrapalhando
-cara eu to no hospital – Harry disse olhando em volta vendo umas pessoas na sala de espera como hospitais o davam medo
-sim quem morreu ? – ele disse sem se dar ao luxo de se importar há pobre zayn se prepare por infarto
-ninguém ser humano incapaz de ter sentimentos...eu to aqui com a (s/n) ela ta grávida de 2 messes – e assim foi o celular que estava na mão de zayn caiu encerrando a ligação Perrie que estava a sua frente se assustou com a reação dele

Mais que grande merda ela estava grávida de zayn que estava noivo .....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu sei eu sei isso ta uma bosta ta pequeno mais clamem sem exaltação e que eu Fernanda to cansada pra desgrama e muito estudo ...há só eu sei o que eu to fazendo pra continuar postando sem dar o calote nos capítulos em fim esta ai 
mereço comentários ? mereço pizza ?  há não ta bom deixa pra lá 

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

3 comentários: