imprudence-4º capitulo ~dizziness, headache ... Pregnant?

18:43 Unknown 2 Comments

Haviam se passado dois meses desde então zayn finge que aquela noite nunca aconteceu,e (s/n) permanece se culpando por ter se deixado levar tão facilmente ,os preparativos por casamento de Perrie e Zayn estavam a maior vapor ,e adivinhe quem cuidava da divulgação ? se você pensou ser (s/n) parabéns você acertou ,dia a pós dia ele cuidava dando informações a sites de como eles eram perfeitos o que só fazia ela sentir mais raiva
Era uma sesta feira comum os meninos estava de férias o que fazia o trabalho ser bem mais fácil ,a própria (s/n) nem precisava sair de casa fazia o trabalho lá mesmo já que apenas tinha que divulgar algumas coisas isso não era trabalhoso era apenas ligações e passar informações em fim não havia muita coisa a se fazer
E nesta sesta também não estava sendo diferente ,(s/n) estava deitada com o computador comprando passagens para zayn e Perrie ,eles iriam visita os pais dele o que a dava uma péssima sensação como se uma faca fosse enterrada e retirada pra em seguida ser enterrada novamente ,era uma sensação horrível doía mais do que ela imaginava ,ter sido de certa forma rejeitada por zayn a fazia sentir que não era o suficiente, e quando ela via os dois juntos o sentimento vinha pior ,há Perrie não fazia idéia do que aconteceu entre zayn e (s/n) então continuava sendo a mesma amorosa ,gentio ,linda em fim um posso de qualidades que na cabeça de (S/n) eram bem mais do que ela podia ser
(s/n) tinha acabado de fecha a compra ,quando seu celular toca ela olha para o visor era Harry
-oi – ela disse sem animo nem um na voz ,seus pensamentos a deixaram no fundo do poço
-nossa que alegria – ele disse debochado mais sem perder o tom brincalhão na voz ,ele e (s/n) eram ótimos amigos assim como Louis era com zayn
-há Harry me desculpa mais eu não to bem – ela disse com a mesma voz desanimada ela tinha a esperança de que essa ligação a tirasse do fundo do poço mais começou a desconfiar que nem Harry seria capaz de fazer a alto confiança retornar a ela
-olha não se preocupa,sabe porque a solução dos seus problemas esta preste a bater na sua porta – e assim ele arrancou um sorriso dela ,pronto ela já estava mais animada pelo menos não morreria só tinha Harry pra curtir a fossa com ela
-nossa me diga a que devo a honra de receber um styles na minha casa ?- então ela apenas ouviu o riso escandaloso dele não pode deixar de rir junto
-não vá se amimando não minha bela ,hoje tem jogo e seu time de terceira divisão vai perder – ela tal como ofendida pós a mão no peito e abriu a boca mais riu em seguida
-há fique sabendo que meu time vai ganha ,e eu acho bom estar trazendo cachorro quente pra mim – disse já se animando ,pós o note do lado e se pós a levantar sentiu uma tontura então voltou a cama
-ok eu levo o cachorro quente e você prepara a cerveja ,beijo tenho que desligar – e assim ele desligou ela nem precisou dizer nada , ainda sentia a tontura então teve que esperar passar pra em fim se levantar
Ela balanço a cabeça e se recompôs , saio do quarto em direção a cozinha ,então ela sentiu uma dor forte no abdômen como se tivesse levado um tiro ,se recolheu estava doendo demais não se lembrava de dor parecida,ao mesmo tempo da dor no abdômen ela também sentiu uma dor forte na cabeça então só se lembra de ver Harry abrindo a porta e apagou
[...]
-onde estou? – perguntou ainda eia confusa ,não se lembrava de nada apenas agradecia pela dor ter passado mais se sentia com um grande sono
-em fim você acordou – Harry disse se levantando do sofá indo em direção a ela ,quando ia falar Harry a impediu
-shiii vou chamar o medico – então estava em um hospital ,o que aconteceu e que após ter desmaiado Harry que havia acabado de entrar a levou para o hospital mais próximo ainda desmaiada ,lá fizeram retirada de sangue pra exames a cederam e puseram pra tomar soro
-senhoria Binoche – o medico disse vendo na prancheta que segurava
-há não me chame assim – disse ainda meia desorientada pelo sedativo mais reconhecia que ainda mesmo no estado que estava odiava esse nome
-hãm então senhoria (s/n)...diga-me como se sente – ele disse inda olhando na prancheta certamente vendo os exames dela Harry estava quieto no canto da sala observando a cena
-um pouco tonta – disse esfregando os olhos sentia vontade de dormir pra sempre mais queria sair dali hospitais davam arrepios nela
-hãm normal efeito do sedativo ...bom esta tudo bem...há sim tem feito o pré natal ? – então ela pós a arregalar os olhos como assim ? ele estava doido só pode
-O QUE ? – perguntou exasperada não estava grávida não pode ele estava errado com certeza
-sim!...você e namorado dela? – perguntou normal como se perguntasse sobre a hora Harry estava igualmente incapaz de falar algo estava surpreso afinal não lembrava de (s/n) falando algo de namorado nem um
-hãm...vou deixar os dois sós – ele disse após não receber resposta ,Harry ainda estava parado com a mesma cara de quando recebeu a noticia e (s/n) fazia e refazia as contas
- ME CONTA ISSO AGORA – ele falava alto e claro e ela estava dispersa em suas contas
-Harry chame o doutor agora – ela disse calma não podia se descontrolar isso só iria piorar ,então harry saio em direção ao corredor gritando pelo doutor não sabia o que ela queria com ele mais da mesma forma não iria desacatá-la em fim o doutor entrou no quarto junto de harry
-sim ? – o doutor perguntou a olhando sem receber o mesmo contato visual da parte dela
-quantos meses ? – ela perguntou ainda calma tudo o que não queria era ouvir 2 meses isso confirmaria que o filho que esperava era de zayn

-2 meses – (s/n) arregalou os olhos novamente dessa vez se permitindo chorar meu deus isso comprometia tudo .........
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores me desculpem pela enorme demora então há eu disse que ia ter treta ...kkk ia meu deus to cansada  ¬¬ sabe se eu terminar o próximo ainda hoje eu volto aqui e posto comentem !! isso e uma forma de saber se estão gostando   

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

2 comentários: