Last First Kiss- Capitulo 14

17:34 Unknown 7 Comments


-Vou precisar dela

Helena Narrando ON

Doutor: Dono Helena? -ele me acordou
Helena: Sim Doutor- disse esfregando os olhos
Doutor: A Seunome terá alta daqui a pouco.
Helena: Obrigada!! - eu disse sorrindo
    Logo ele saiu do quarto. Esperei impaciente, mas aproveitei pra ligar pra Anne.
Ligação ON
Anne: Alô?
Helena: Anne?
Anne: Helena? O que aconteceu? O Harry ta acabado!
Helena: Me desculpe amiga!
  Expliquei tudo pra ela, desde a Seunome ter descoberto até a minha decisão.
Anne: Ai meu Deus? Mas e Harry? Eles haviam se acertado!
Helena: Eu sei, mas isso é o melhor pra a Seunome!
Anne: Tudo bem eu entendo! Vou sentir sua falta!
Helena: Obrigada Anne! Eu tbm vou sentir sua falta!
Anne: Tchau e se cuida!
Helena: Tchau e você também!
Ligação OFF
    O Doutor entrou no quarto novamente, analisou a prancheta, e foi em direção a Seunome que acabará de acordar.
Doutor: Bom Dia Seunome!
Seunome: Bom dia Doutor -ela disse com uma voz rouca quase falhada
Doutor: Você quer ir pra casa?
Seunome: Eu nem sei se tenho casa - aquilo me partiu o coração
Helena: Claro que tem meu amor!
Seunome: Bom dia mãe! - Eu sorri
Doutor: Vou chamar a enfermeira para retirar os equipamentos médicos.
    Eu consenti, ele se retirou e logo uma mulher morena, muito bonita por sinal entrou e foi preparar a Seunome.

Seunome narrando ON

     Levantei da cama com dificuldade, tudo rodou, era como se minhas pernas não aguentassem o peso do meu corpo. Me sentei na cama tonta, me apoiei na minha mãe me levantei novamente, logo seguimos pelo corredor frio do Hospital. Minha mãe me guiou até o carro, me ajudou a entrar, deu a volta e entrou.
Seunome: É muito longe?
Helena: Já estamos chegando.
      Eu sorri, encostei minha cabeça levemente na janela, cerrei os olhos com força tentando lembrar de algo, foi em vão só me causou uma forte dor de cabeça. Ela parou o carro na frente de uma casa amarela clara, com janelas brancas.
Helena: Chegamos
      Ela saiu do carro e deu a volta para me ajudar a sair, caminhamos lentamente até a porta da casa, minha mãe pego a chave em baixo do tapete, e abriu a porta que rangiu, parecia esta fechada a muito tempo. Ela abriu as janelas deixando a luz entrar. Essa sala eu me lembro dela. Fechei os olhos.
" Eu quando era pequena e um garotinho de cabelos cacheados correndo em volta daquele mesmo sofá."
    Abri os olhos tonta e me apoiei na parede.
Seunome: Mãe? - à chamei e ela virou - Eu tenho um irmão?
     Ela riu
Helena: Não, porque?
Seunome: Eu me lembro de brincar nessa sala com um menino...

Helena narrando ON

   Eu gelei, ela não pode se lembrar.
Helena: Nenhum... Nenhum garoto esteve nessa casa com você! - disse rápido
   As caixas estavam espalhadas pela sala, Julio havia deixando um bilhete em cima de uma delas.
" Foi uma prazer ajudar! BOA SORTE! -Julio"
    Sorte? Eu vou precisar e muito! Tratei de começar a arrumar as coisas, amanhã vou procurar uma escola nova para Seunome, e vou ligar pro meu escritório e pedir transferência.
    Faltava apenas uma caixa, não era muito grande, estava escrito "SEUNOME" em cima. Ah sim a caixa que achei em baixo de sua cama, abri e logo fechei com o que vi, olhei para os lados, sorte que Seunome havia subido, fui até a cozinha, e abrir a porta que dava para o porão. Desci devagar e acendi a luz.
    Abri a caixa novamente, havia diversas fotos do Harry, e fotos dos dois juntos, sempre soube que Seunome gostava de fotos e de Harry, mas nunca pensei que gastasse sua mesada com revelações de fotos. Eu sorri, e pensei:
 " Talvez eu esteja errada e isso não é o melhor para ela! Para Helena! Você não pode desistir, não agora!"
     Fechei a caixa e coloquei em um lugar discreto, seria um pecado jogar tudo fora, subi e fechei a porta.
Seunome: Oque tem la embaixo?
     Eu me virei num pulo
Helena: Que susto menina!
     Ela riu
Seunome: Oque tem la embaixo?
Helena: O porão.
Seunome: Atah, posso fazer algumas perguntas?
Helena: Claro!
Seunome: Quando é meu aniversario? Eu sei que é dia 8 mas não sei o mês!
Helena: Mês que vem.
Seunome: Quantos anos eu tenho? - ela riu da própria pergunta
Helena: Vai fazer 15.

2 anos depois...

     Até agora Seunome não lembrou de nada, está com 16 anos quase 17, está linda como sempre. Está estudando, fez amizades, mas nenhuma como Harry e Haley. Eu pedi que Anne inventasse um historia para Haley, eu ainda falava com Anne frequentemente, Harry havia passado no X-Factor e agora estava em uma boyband chamada One Direction, quem diria eu nem sabia que Harry cantava, eles estão fazendo sucesso mundial, Seunome escuta algumas musicas dessa banda, oque me preocupa, pois ela pode se lembrar de Harry. Anne me disse que sempre que Harry estava em casa, sentava na escada, Anne me disse que ele dizia estar esperando por ela. Meu coração apertava, mas não podia fazer nada agora, Seunome não me perdoaria. Falando em Seunome.
Seunome: Cheguei Mãe!
Helena: Oi filha, como foi seu dia?
Seunome: Entediante! - eu ri- Onde está aquela minha mochila antiga?
Helena: No porão!
Seunome: Vou precisar dela!
     
Seunome narrando ON

    Desci as escadas para o porão. Procurando a mochila, à encontrei em cima de uma caixa.
 

      Havia meu nome em cima quase ilegível, puxei a caixa e à abri.

Continua...

Sunshines desculpe minha demora, to em semana de provas! Oque acharam da nova ADM? Bom a Isa teve que sair, mas a Fernanda continua! *o* Comentem bastantee!!! Amo vocês!!

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários: