Last First Kiss- Capitulo 9

10:57 Unknown 7 Comments


-Como posso?

     Alguém tossiu, e eu parei o beijo.
Seunome: Zayn?
Zayn: Nós tínhamos marcado de estudar biologia juntos, lembra?
     Ai meu Deus eu tinha me esquecido do Zayn.
Seunome: Claro que eu lembro! Vem vamos entrar!
     Eu levantei e Harry me olhou decepcionado. Eu dei um selinho nele.
Seunome: Depois agente se ver! -sussurrei
     Entrei com o Zayn, ele parecia triste... Mas não ia perguntar o porque. E também estranhei, ele e o Harry são tão amigos e eles nem se falaram.
Seunome: Senta ai...- disse apontando pro sofá- vou ligar pra Haley pra saber se ela esta vindo.

Ligação ON

Seunome: Amiga?
Haley: Oi - a voz dela estava embargada
Seunome: Você vem?
Haley: Não vai dar...
Seunome: Oque aconteceu?
Haley: Meu pai ele chegou bêbado de novo!
Seunome: Amiga quer que eu va pra ai?
Haley: Não! Por favor só vai piorar as coisas!
Seunome: Ok, mas por favor toma cuidado com ele! 
Haley: Obrigada amiga, pode deixar!
Seunome: Beijos! Te amo!
Haley: Também te amo!

Ligação OFF

Zayn: Ela vem?
Seunome: Não vai poder vim...
Zayn: Ok.
    Eu sentei no sofá, e peguei o material.
Zayn: Bom... ér... você e o Harry estão namorando?
Seunome: Nós estamos... ér... Juntos!
Zayn: Entendo...- ele abaixou a cabeça
Seunome: Aconteceu alguma coisa?
Zayn: Sim... mas não é nada.
Seunome: Conta, você vai ficar melhor!
Zayn: A menina que eu gosto, ela hum... Não me quer!
Seunome: Que idiota não ia te querer Zayn?
Zayn: Seunome eu preciso ir, depois agente termina de estudar!
      Ele levantou guardando as coisas e saiu, eu não entendi nada.

Seunome narrando OFF
Zayn narrando ON


    Porque ela não vê? Que mais pistas eu posso dá? Oque ela quis dizer com juntos? Ela está com um dos meus melhores amigos! É melhor eu esquece-la. Mas como? Arrume outra Zayn! Você consegue! Mas eu não quero usar uma garota, para esquecer a Seunome! Se apaixone por outra! Como? 
    Apenas agora me dei conta, estava falando sozinho, algumas pessoas passavam e me olhavam estranho, eu abaixei a cabeça e continuei andando!

Continua...

    Amoras ta ai mais um espero que gostem!! Jujubas curtam a nova pag no facebook do blog!! Ta aqui do lado, é só clicar em curtir! E quem quiser da uma seguida no blog!! E oque acharam da reforma, ficou liamdo néh? Ainda falta um pouquinho pra acabar! Beijão!! Vou ver se mais tarde posto mais um!!
MALIKISSES AND HORANHUGS!!

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

7 comentários: