Last First Kiss- Capitulo 10

14:52 Unknown 8 Comments



-Chances?

Haley narrando ON

   Após mais uma discussão dos meus pais eu sai o mais rápido que consegui de casa, me sentei na calçada, abracei meus joelhos e abaixei a cabeça deixando as lágrimas rolarem. Senti uma mão em minhas costas.
Xxx: Haley? Você esta bem?
    Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar, era Louis, limpei minhas lágrimas rápido com a manga da blusa.
Haley: Sim!
Louis: Você tava chorando? -ele se sentou ao meu lado
Haley: Não é nada.
Louis: Não gosto de te ver assim, e sou um bom ouvinte...
Haley: Meus pais...Você não escuta da sua casa? As brigas, a gritaria, os objetos sendo quebrados, os gritos de desespero da minha mãe? -Sim eu e Louis eramos vizinhos
    Ele olhou pro chão, como se sentisse pena de mim. Ele me abraçou, eu não esperava que ele fizesse isso, mas eu retribuir apertando-o contra mim, e afundei minha cabeça em seu pescoço voltando a chorar descontroladamente. Eu não queria mas me afastei.
Haley: Eu molhei sua blusa, me desculpe...
    Ele sorriu solidario, então ouvimos mais um grito, e mais um objeto foi quebrado.
Louis: Quer ir la pra casa?
    Eu o fitei e assenti com a cabeça, ele me ajudou a levantar e nós fomos abraçados até sua casa que era á alguns passos da minha, ele abriu a porta e nós entramos. Eu me sentei no sofá e fiquei esperando Louis que foi até a cozinha e voltou com um copo de agua e me entregou
Haley: Obrigada.
   Eu tomei a agua e ele me encarava 
Haley: Oque foi?
Louis: Hum?... Oque? - parecia que tinha acordado de um transe
Haley: Porque está me encarando?
Louis: Ér... Você ta melhor? - mudou de assunto
Haley: Sim, obrigada Louis!
Louis: Sempre que precisar eu to aqui!
   Eu o abracei com força
Haley: Eu não quero voltar pra lá agora... -disse ainda o abraçando
Louis: Não volta! Fica aqui comigo! Vamos assistir um filme? Vai ajudar a esquecer.
    Eu me afastei dos braços de Louis e afirmei com a cabeça.
Louis: Vou lá em cima buscar um cobertor, está frio.
    Eu sorri sem mostrar os dentes, ele subiu e logo desceu com o cobertor, colocou um filme que eu não sei o nome, e sentou do meu lado esticando o cobertor sobre nossas costas, eu me aproximei colocando minha cabeça em seu peito. Eu mal prestava atenção no filme.
Louis: Posso fazer uma pergunta?
Haley: Claro!
Louis: Já se apaixonou perdidamente por alguém?
   Por você bobão! Eu queria dizer mas eu não sou louca a esse ponto
Haley: Porque a pergunta?
Louis: Curiosidade...
   Eu olhei pra ele fitando seus olhos, ele se aproximou, minha respiração descompassou. Ele havia fechado os olhos e só se aproximava cada vez mais, eu fiz o mesmo e nós lábios relaram ele deu inicio a um longo beijo, que acelerou meu coração, um beijo calmo mas, arrebatador. Ele finalizou o beijo com selinhos e sorriu, eu me senti tão leve... me esqueci de tudo e de todos e correspondi o sorriso e o selei mais uma vez.
Louis: Tão linda!
   Eu corei e ele sorriu. Ouvimos mais um grito na minha casa e eu me agarrei a Louis voltando a realidade.
Louis: Dorme aqui?
Haley: Eu não sei...
    Ele fez bico e eu ri
Louis: AH! Um sorriso!
    Ele me abraçou
Louis: Eu vou arrumar a cama pra você.
Haley: Eu não disse que vou ficar- me fiz de dificil
Louis: Eu sei que você vai ficar!
   Eu sorri e ele saiu me puxando pela mão subindo as escadas. Entramos em um quarto que pela decoração deduzi ser dele, havia uma cama de casal e cortinas extremamente compridas.
Louis: Você pode dormir aqui.
Haley: E você vai dormir aonde?
Louis: Meus pais não estão em casa, eu durmo no quarto deles.
    Ele chegou pertinho de mim e me beijou de novo, eu sorri entre o beijo e o abracei.
Haley: Dorme aqui comigo?
    Ele sorriu e se jogou na cama. Eu ri e me deitei ao seu lado. Ele me selou lentamente.
Haley: Lou?
Louis: Fala princesa
Haley: Porque me fez aquela pergunta?
Louis: Que pergunta?
Haley: Se eu já tinha me apaixonado perdidamente por alguém- eu me aconcheguei sobre seu peito
Louis: Ah... a pergunta que você não respondeu- eu ri- Isso acontece apenas um vez e eu queria saber se eu ainda tenho chances. - ele riu como se algo engraçado passasse em sua mente
Haley: Chances?
Louis: Chances de você ser só minha!
     Eu sorri e o beijei, um beijo simplesmente apaixonado...

Continua...

Bom amoras desculpa a demora espero que vocês gostem e que comentem!! Comentem muitooo! Se tuudo der certo amanhã tem mais um! E amoras curtem a pag do Blog no Face.

E se puderem deem like nessa pag que sou ADM!

Amo Vocês!! MALIKISSES AND HORANHUGS!

-Mavi



GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

8 comentários:

  1. oi querida, só pra dizer que: o conteúdo da fic é ÓTIMO mas o seu português, eu recomendo aulas particulares. beijos fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo toque vou vigiar mais! Nao me preocupo muito com ortografia no pc mas obrigada!

      Excluir
  2. continua, ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  3. esta perfeitooooo
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH, EU TO AMANDO ESSE IMAGINE E EU AMO A PAGE QUERIDA <333
    ~millaSenna

    ResponderExcluir