Last First Kiss- Capitulo 8

12:31 Unknown 4 Comments


-Senti sua falta.

      Limpei as lágrimas não dar o gostinho pra Sarah de me ver chorar. Sim eu estou na mesma turma que ela, a sorte foi que a Haley também ficou. Entrei me sentei atrás da Haley.
Professora: Senhorita Darven, você está atrasada.
Seunome: Me desculpe isso não vai acontecer novamente.
Professora: Assim eu espero.
     As aulas se arrastaram, e nem a aula de biologia, minha matéria favorita, me animou ou me fez para de pensar em Harry.

     ...

   Finalmente o sinal tocou, eu estava a poucos metros de casa quando alguém puxa meu braço.
Seunome: Você de novo Harry?
Harry: Seunome me dá 2 minutos para explicar?
Seunome: 1 minuto!
Harry: Obrigada Seunome!
Seunome: 50 segundos- disse olhando o relógio
Harry: Quando você saiu correndo depois que eu te beijei, eu fiquei confuso e fui conversar com a Sarah. Ai ela caiu e machucou o joelho eu levei ela pra minha casa, para fazer um curativo, mas ela se aproveitou e me beijou. -ele falava rápido e tropeçava em algumas palavras.
Seunome: Isso é verdade?
Harry: Cada palavra!- ele se apressou -Você me conhece sabe quando eu to mentindo!
    Eu sorri sem mostrar os dentes.

Harry: Eu fiquei perdido sem você! - ele me abraçou com força

(Imaginem o Harry)

     Eu apenas curtir o momento, e fiquei sentindo o seu cheiro.
     Nós nos sentamos na escada em frente a minha casa, ele passou o braço em minha volta.
Harry: Eu senti sua falta pequena.
Seunome: Eu também!
Harry: Eu fiquei com medo de te perder!
Seunome: Isso nunca vai acontecer!
     Ele sorriu
Seunome: Eu quero que tudo volte a ser como era! -eu disse sorrindo
Harry: Eu não! -meu sorriso sumiu


Seunome: Ér... então... eu... - não sabia oque dizer
Harry: Eu quero que seja melhor!
       Ele me beijou, meu coração se acelerou e meu estomago foi invadido por borboletas, um beijo calmo e apaixonado, eu passei meu braço em volta do seu pescoço. Queria que o beijo não acabasse nunca! Mas infelizmente eu tinha que respirar. Paramos o beijo com selinhos.
Harry: Eu quero você pra mim- sussurrou colando nossas testas
Seunome: Eu sempre fui sua, você que não viu!
Harry: Mas agora eu vejo, e você é só minha! -me selou- Eu te amo Seunome!
Seunome: Eu sempre te amei Harry!
      E nos beijamos novamente!

Continua...

    OIOIOI tudo bem? Amei escrever esse capitulo! Estão gostando? Espero que sim!! Comentemm!! Eu amo os comentarios de vocês e me anima a escrevr mais!!!

-Mavi

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTARÍO!

4 comentários:

  1. que perfeitoooo!!
    mal posso esperar pelo próximo!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, continua!! Sua criatividade é infinita!!! Varias amigas recomendam sua história!! Continua, vc tem talento

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah quero mais capítulos! posta logoo!
    -Nathália

    ResponderExcluir